CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

SLB Stars

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2009, 17:04
Está no jornal ABola...
Disse isso...com essas palavras...

Puta que o pariu...

Shoky, aqui há gato, não me acredito que ele tenha dito isso por opinião própria.  >:(

Cheira-me a indicações hierarquicamente superiores ou os porcos abordaram o jogador e impingiram-lhe esse tipo de discurso.  :tickedoff: 

Chepo

O facto de o Gigante estar a mostrar sinais de vida, parece estar a encomodar muita gente!

SLB Stars

Citação de: Alento em 24 de Agosto de 2009, 17:08
O Nuno Assis diz que não existe falta no livre que antecede o golo...

Se há jogador que não merecia esta derrota foi este rapaz. Grande jogo sim senhor, apesar de tudo só lhe fica mal este mau perder.

Uma situação que me perturba e me faz querer ver todas as equipas goleadas pelo Benfica é mesmo as desculpas da arbitragem para a derrota. Ontem não vi nenhum jogador do Nacional apontar o dedo ao árbitro, se fosse contra o Benfica caía este mundo e o outro. É por estas e por outras que o Benfica não deverá ter piedade seja de quem fôr, se puderem humilhá-los e golea-los por 7 ou 8 que assim o façam pois este tipo de discurso já mete nojo aos cães.  :tickedoff:

Chepo

Os jogadores do Nacional queixaram-se! Mais dentro do campo, do que no exterior!

Sinceramente não consigo ver onde o Guimarães foi prejudicado, penalty clarissimo, segundo amarelo bem mostrado aos 2 jogadores, falta sobre o Fábio!

Não consigo entender os motivos de queixa! É frustrante perder no ultimo minuto, compreendo... Agora usar arbitragem como justificativa é atirar mais lenha para a fogeira!

Roy Kent

Citação de: Chepo em 24 de Agosto de 2009, 17:24
Os jogadores do Nacional queixaram-se! Mais dentro do campo, do que no exterior!

Sinceramente não consigo ver onde o Guimarães foi prejudicado, penalty clarissimo, segundo amarelo bem mostrado aos 2 jogadores, falta sobre o Fábio!

Não consigo entender os motivos de queixa! É frustrante perder no ultimo minuto, compreendo... Agora usar arbitragem como justificativa é atirar mais lenha para a fogeira!

Quando forem realmente roubados, ficam calados que nem ratos.

Armani

É certo que a estrelinha da sorte esteve do nosso lado, mas daí a dizer que o resultado é completamente injusto, como foi veiculado por uma boa parte da CS, é absurdo!

1ª Parte: tivémos a melhor oportunidade de golo (ainda me custa acreditar que o aimar falhou aquilo!...)

2ª Parte: falhámos um penalty (resulta em golo praí em 80% dos casos) e ainda tivemos tempo de fazer um golo.

O que é que o guimarães fez???
A bola ao poste que, assim como não chegou a entrar se pode considerar azar, se tivesse entrado teria sido uma sorte!, e mais nada de relevante.

PS - O assis desde que mudou de "champô" passou a andar com uma esfregona na cabeça. Além de que, quando acabar a careira, vai escrever um livro semelhante ao do fernando mendes.

Alento

Citação de: SLB Stars em 24 de Agosto de 2009, 17:20
Citação de: Alento em 24 de Agosto de 2009, 17:08
O Nuno Assis diz que não existe falta no livre que antecede o golo...

Se há jogador que não merecia esta derrota foi este rapaz. Grande jogo sim senhor, apesar de tudo só lhe fica mal este mau perder.

Uma situação que me perturba e me faz querer ver todas as equipas goleadas pelo Benfica é mesmo as desculpas da arbitragem para a derrota. Ontem não vi nenhum jogador do Nacional apontar o dedo ao árbitro, se fosse contra o Benfica caía este mundo e o outro. É por estas e por outras que o Benfica não deverá ter piedade seja de quem fôr, se puderem humilhá-los e golea-los por 7 ou 8 que assim o façam pois este tipo de discurso já mete nojo aos cães.  :tickedoff:

Mas olha que o treinador do Nacional falou em demérito do arbrito, de uma forma um poco soft, não fossem apanha-lo à saída e dar~lhe uma carga de porradas mas lá disse qualquer coisa, em relação ao penalty e ás expulsões.

Na minha opinião o penalty  dos porcos não  existe.

Armani

E quanto à arbitragem, nem têm por onde pegar!!

É só   :blah: :blah: :blah: :rua: :blah: :blah: :fight: :blah: :blah:

Johnny|SLB

o Nuno Assis é um sem-carácter de pior especie, bem que me enganou com a nossa camisola.. Nao me faz a minima confusao esse tipo de declaracoes, porque basta ver a forma como ele joga de raiva contra nos desde que foi despachado.

Freire

Costumo dizer que vivemos num pais de choroes, a culpa é sempre dos outros, nem sabem o que me custa quando alinhamos pelo mesmo diapasao. Fim das relacoes institucionais com o guimerda ja. Nao se pode pactuar com as agressoes que os nossos foram alvo.

crslb

Parabéns equipa, parabéns ao pessoal q esteve no Topo Norte  :dance: 

Carrega Benficaaaa  :metal:

Shoky

"Não foi falta (o lance do livre que redundou no golo do Benfica), mas esta época o Benfica tem de ser campeão e vão fazer tudo para que seja..."

Copiei como está na Bola!

Armani

Isso já nem é choradinho... Estou indeciso entre cegueira, burrice ou má-fé!

RED_RUM

Citação de: Chepo em 24 de Agosto de 2009, 16:31
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2009, 16:30
Só queria mandar o senhor Douglas do Guimarães...para a real puta que o pariu!
"Este ano o Benfica tem de ser campeão à força!"

Donde saíu este filho duma grandessissima cabra?
Quem lhe mandou mandar estas atoradas?
Ficam as questões...

Ele disse isso?!

Eu ouvi na rádio logo após o jogo acabar o gajo a dizer isso.

Shoky

Engraçado também ler o Fucile dizer que "deram um show táctico no Nacional!"

;D ;D ;D

Este Fucile também é um belo imbecil...já nos tem habituado a algumas bacoradas...e muitas atitudes à FCP!