Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Spartans

Estive a (re)ler as primeiras páginas deste tópico (principalmente aquelas depois do comunicado oficial e do "preço").

Ganhei o dia...

Thrain

É muito bom jogador e está a justificar inteiramente os 7 milhões.Só lhe falta em certos momentos do jogo arriscar mais um bocadinho e dar uma ajuda no araque.

aguia1

Citação de: Thrain em 24 de Agosto de 2009, 16:02
É muito bom jogador e está a justificar inteiramente os 7 milhões.Só lhe falta em certos momentos do jogo arriscar mais um bocadinho e dar uma ajuda no araque.
ja agora tambem poderia dar uma ajudinha na baliza que bem precisamos..

Fly 13

Citação de: Spartans em 24 de Agosto de 2009, 16:00
Estive a (re)ler as primeiras páginas deste tópico (principalmente aquelas depois do comunicado oficial e do "preço").

Ganhei o dia...
Já fiz esse exercicio há uns dias atrás e foi um pagode...

zerocool

tem revelado grandes qualidades, mas acredito k ainda poderá mostrar muito mais quando interiorizar as rotinas da equipa.

kyza

Não a comparação entre o Javi e o Bynia.... é a agua do vinho...

iker_slb

Di Nes

luis___alex

um gigante no nosso meio campo

este não engana

Di Nes

achei curiosa a foto

Mephisto

Strata

Sem fazer birra de ir para o banquinho....

...está-me a surpreender muito pela positiva. Demonstra um enorme respeito e alegria em representar o Benfica.

rkc

Citação de: Fly 13 em 24 de Agosto de 2009, 15:10
Citação de: KingSize em 24 de Agosto de 2009, 15:08

Um jogador como este é caro, mas torna-se imprescindível a qualquer equipa.

Seria giro um adepto do Real vir ao nosso fórum, ficar a par deste tópico e reproduzir no fórum deles o que se diz neste momento por aqui...

O que aqui se fez foi muito triste, onde quase ninguém o conhecia e julgou o seu valor com base em opiniões de adeptos que, racionalmente, pouco percebem de bola e das verdadeiras necessidades de uma equipa. É o preço da luxúria...

Quanto ao Javi, pouco a dizer. É muito forte em quase todos os aspectos que um jogador que actue na sua zona precisa de ser, e para além disso parece-me alguém que está a adorar o Benfica e Lisboa.

Fui ver um treino esta semana e era impressionante a cara com que o Javi olhava para a bancada quase cheia de adeptos, sempre com um sorrisinho no rosto.
Para além disso, 5 estrelas no contacto com os adeptos, acenando quase sempre com muita simpatia para todos que o solicitavam.

:)
Resumindo... é um paqueton como muitos AQUI disseram

Não vi uma única opinião em como era mau. Só se falava que o preço era ridiculo.

Benfiquismo

Citação de: Strata em 24 de Agosto de 2009, 23:26
Sem fazer birra de ir para o banquinho....

...está-me a surpreender muito pela positiva. Demonstra um enorme respeito e alegria em representar o Benfica.
Que raça tem estes 2 ... lindo

Becken

Adoro este jogador. Tem tudo o que eu sempre idealizei para um jogador do Benfica naquela posicao!