Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Rui Costa

Espera aí...

Ainda há pouco confundiste a época em que sofreu 20 golos com a época em que sofreu 21 golos. Isso do "eu tenho uma grande memoria sobre isto ou aquilo" não faz sentido. Acredita, a memoria não funciona assim. Eu também acho que me lembro mais ou menos do que se passou.

Moreira nos JO. Yannick e Quim a serem treinados por Trapattoni, e este ultimo a dizer que o Moreira ia ser a aposta. Justificando isso com a continuidade da época anterior. Foi em conferencia de imprensa. Nos dois primeiros jogos oficias, colocou primeiro o Yannick e depois o Quim. No campeonato apostou no Moreira como tinha dito. É portanto mentira que tenha apostado no Quim como primeira escolha. Só depois do Belenenses.

O Koeman fez algo similar. Disse não ver grandes diferencias entre os dois, por isso apostaria no mais jovem. No Moreira portanto. Dito antes do jogo contra a Juventus. É falso que tenha sido aposta de Koeman. Apostou nele depois da lesão do Moreira. Mas bastou chegar o Moretto para o tirar de novo.

Os dois primeiros treinadores que teve no Benfica não apostaram nele como primeira escolha. São as fichas de jogo do campeonato que o dizem. Mais, é completamente falso que o Moretto tenha entrado na equipa depois de uma serie de 5 jogos do Quim sem sofrer golos. Essa serie nunca existiu. Excluir os jogos em que sofreu golos não é correcto. É como dizer que, tirando os jogos em que sofreu golos, o Moretto nunca sofreu golos. Essa da serie dos 5 jogos sem sofrer golos é um exagero da situação para dar mais força à revolta de o ver sair da baliza. Eu sei que funcionou, até o Moretto entrou nessa cantiga.

O Benfica continuou a não sofrer golos com Moretto na baliza nos dois jogos seguintes, no terceiro só sofreu de penalti. Está portanto demonstrada que o guarda-redes não era o factor mais importante nesse momento em que e equipa não sofria golos.

Ghost.Of.Red

Citação de: VALEBEM em 25 de Agosto de 2009, 10:46
Volto a dizer, o Mercado ainda não fechou, e ainda podemos ir buscar um que acabe com as dúvidas, conforme sempre defendi: Victor!

http://www.youtube.com/watch?v=ZmdskEhTi-Q&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=mZCuf609jtc

Mas tu ainda sonhas com reforços?

Só se vendermos 1 dos 3...ou até se vendermos o Yebda (até podia vir alguém de jeito para fazer o lugar do Javi...)

rambo

Citação de: VALEBEM em 25 de Agosto de 2009, 10:46
Volto a dizer, o Mercado ainda não fechou, e ainda podemos ir buscar um que acabe com as dúvidas, conforme sempre defendi: Victor!

http://www.youtube.com/watch?v=ZmdskEhTi-Q&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=mZCuf609jtc
O0   :drunk:

Golden

Não acredito nesta altura na contratação de mais um guarda redes. Acredito antes que Julio Cesar está a ser preparado para assumir a titularidade e que Moreira não constitui séria opção.

peta

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2009, 10:43
Eu prefiro o Quim ao Moreira...

Mas o Quim em Guimarães - pelo Amor de Deus!

Acho que se o JJ colocar o Júlio César na Ucrânia..
é bem capaz de ficar com o lugar...

x2

Ghost.Of.Red

Citação de: Golden em 25 de Agosto de 2009, 10:49
Não acredito nesta altura na contratação de mais um guarda redes. Acredito antes que Julio Cesar está a ser preparado para assumir a titularidade e que Moreira não constitui séria opção.

Mas tens dúvidas que o Moreira NUNCA será uma opção séria?

O Júlio César, quando entrar, dificilmente saí..e o Quim colocou-se mesmo a jeito..

rkc

Nos treinos bem se vê...  :whistle2:

JC é horrivel. Consegue ser pior que Moreira e Quim, o que não é fácil.

peter_slb

parece-me o mesmo, Quinta saberemos se é mesmo isso que se passa. Moreira, apesar de estar sempre no banco, parece-me que para o Jesus é o 3º GR.

rambo

Do mal o menos ...

Redemption

Citação de: rkc em 25 de Agosto de 2009, 10:52

Nos treinos bem se vê...  :whistle2:

JC é horrivel. Consegue ser pior que Moreira e Quim, o que não é fácil.

:-X

VALEBEM

O Jesus, que já o treinou no passado, pelos vistos não vê isso...
Tal como o Patric, é mais um perseguido à nascença!

Redemption

Não vê isso porquê?

Estive fora na última semana mas julgo que ficou de fora em todos os jogos realizados até ao momento, o que não sendo um dado adquirido, pelo menos o coloca como 3º guarda redes neste momento...

molotov

Citação de: Redemption em 25 de Agosto de 2009, 12:15
Não vê isso porquê?

Estive fora na última semana mas julgo que ficou de fora em todos os jogos realizados até ao momento, o que não sendo um dado adquirido, pelo menos o coloca como 3º guarda redes neste momento...
E quem é que estava a espera que ele começasse a titular logo no primeiro jogo da época?. Ele está a ser preparado e sendo um suposto pedido do treinador vai acabar por ter a sua oportunidade. Penso que ninguém estaria a espera que fizessem com este o mesmo que fizeram com o Moretto.

Redemption

Citação de: molotov em 25 de Agosto de 2009, 12:28
Não vê isso porquê?

E quem é que estava a espera que ele começasse a titular logo no primeiro jogo da época?. Ele está a ser preparado e sendo um suposto pedido do treinador vai acabar por ter a sua oportunidade. Penso que ninguém estaria a espera que fizessem com este o mesmo que fizeram com o Moretto.

E quem diz que este não vem, pura e simplesmente,ocupar o lugar de 3º GR?

molotov

Citação de: Redemption em 25 de Agosto de 2009, 12:29
Citação de: molotov em 25 de Agosto de 2009, 12:28
Não vê isso porquê?

E quem diz que este não vem, pura e simplesmente,ocupar o lugar de 3º GR?
Tu?  :huh: