Comunicação Social

Gnr. Keenan

Eheh, o que eu acho é que o Pinto quer despedir o motorista, então criou esta situação toda só para acusar o homem de ser um bêbedo irresponsável. Só para pôr um bocado de chocolate com leite ao volante, do que é que este homem é capaz pá !

Miguel Gouveia

Acho que o Pinto da Costa deveria processar o jornalista. Na minha óptica a intenção dele era de ir contra o carro com o objectivo de o albarroar! processo nesse gajo, ainda podia magoar o Pintinho.

Golden

Cá para mim, o alvo não era o jornalista.

faneca_slb4ever

rambo

Citação de: EtPluribusUnum em 25 de Agosto de 2009, 13:40
Citação de: JFSLB em 25 de Agosto de 2009, 13:25
Citação de: Woody em 25 de Agosto de 2009, 13:23
No dia em que o Padrinho for para a prisão, Portugal é um país um pouco mais decente.

Nem em sonhos eu já acredito que isso possa vir a acontecer.

Eu até já acho é que ele é imortal...

.

Gnr. Keenan

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Agosto de 2009, 14:08
Acho que o Pinto da Costa deveria processar o jornalista. Na minha óptica a intenção dele era de ir contra o carro com o objectivo de o albarroar! processo nesse gajo, ainda podia magoar o Pintinho.

Invocando um sketch dos gatos:
http://www.youtube.com/watch?v=f3hNSEwB-Cg

Elvis the Pelvis

Processo em cima do Sr Jornalista já!

Não se admite tentar abalroar o automóvel do Al Capone do Porto.

Pain

Fico à espera para ver se se vai cumprir a lei pois estava lá a autoridade a assistir a um ATROPELAMENTO E FUGA.

E se não respeitou os avisos da autoridade como se lê, deve dar prisão...

Arbuckle

Depois de trinta anos a atropelar e a matar o futebol em Portugal, atropelar um jornalista pode-se considerar um cumprimento (uma palmadinha nas costas).

Miguel Gouveia

Citação de: Pain em 25 de Agosto de 2009, 14:14
Fico à espera para ver se se vai cumprir a lei pois estava lá a autoridade a assistir a um ATROPELAMENTO E FUGA.

:2funny: :2funny: :2funny: Qual foi a parte da notícia em que diz que o carro tinha o Pinto da Costa lá dentro que não percebeste?

Pain

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Agosto de 2009, 14:15

:2funny: :2funny: :2funny: Qual foi a parte da notícia em que diz que o carro tinha o Pinto da Costa lá dentro que não percebeste?

Percebo onde queres chegar, mas este país não pode ter um lei a norte e outra a sul.

Elvis the Pelvis

Citação de: Pain em 25 de Agosto de 2009, 14:16

Percebo onde queres chegar, mas este país não pode ter um lei a norte e outra a sul.

Bem-vindo ao mundo real!

Miguel Gouveia

Citação de: Pain em 25 de Agosto de 2009, 14:16

Há uma lei para este senhor e outros como ele e outra para o comum dos cidadãos, como eu ou tu.

fffernas

A impunidade desta escumalha acima do mondego é tanta que dá para tudo e mais alguma....amanha já ninguém fala no assunto e a gentalha da csocial nem abre o pio em relação a mais esta vergonha.

Golden

Já estou a imaginar o Pintinho dentro do carro para o motorista:

Dá-lhe gás crlh, dá-lhe gás!!