Comunicação Social

ana_slb1986

que raiva do caralho que agora fikei.
::bater:: ::bater:: ::bater::

diabo1989

O cm só quer é ver sangue agora dizem que o Jesus eo Azenha tem um ódio de estimação.

rambo

Citação de: Chepo em 25 de Agosto de 2009, 14:30
O Miguel Sousa Tavares não falou do encherto de porrada que o Adriano levou?! Quer dizer, o Hulk não pode levar e o Adriano já pode?!

Isto para mim é contra-sensual, ó MST!  :tickedoff:

Esse pseudo-jornalista só escreve o que lhe interessa

molotov

Citação de: rambo.6 em 25 de Agosto de 2009, 14:36
O Miguel Sousa Tavares não falou do encherto de porrada que o Adriano levou?! Quer dizer, o Hulk não pode levar e o Adriano já pode?!

Ele escreve o que os gajos do porto querem ler e o RAP o que os Benfiquistas querem ler, cada um no seu estilo a condizer com os leitores.

kemosabe

Mais uma vergonha da (pseudo)justiça em Portugal...

Strata

Citação de: Golden em 25 de Agosto de 2009, 14:18
Já estou a imaginar o Pintinho dentro do carro para o motorista:

Dá-lhe gás crlh, dá-lhe gás!!

Ehehe...admira-me é não o terem avisado que era um gajo da Cofina, do grupo Oliveirinha...Jn....esses malditos que só querem o mal apenas e só ao Benfica  :crazy2:

Miguel Gouveia

Citação de: rambo.6 em 25 de Agosto de 2009, 14:36

Essa imagem exemplifica bem o que esse gajo deita cá pra fora quando se lembra de grunhir.

Cascavel

Citação de: Fly 13 em 25 de Agosto de 2009, 14:21
Vai começar outra vez a aparecerem este tipo de noticias nas usernews???

Mea culpa
::bater::  ...... já chega.

Pareceu-me uma noticia com algum relevo (social) na minha opinião para poder ser colocada lá.

mas respeito.......... ^-^

Doom

O motorista atropelar um fotografo do JN tem o mesmo valor que atropelar um do jornal O Jogo ou da SportTv.

diabo maiato

Este episódio nem sei se me dá para rir ou chorar (sentido figurado). Que figura asquerosa, escabrosa, nojenta. Agora até atropelo e fuga vale!!!!!Só que o que o flatulento queria atropelar era o ex-amor da vida dele!!!!!!!Porca miséria e triste Justiça em Portugal!!!Isto não é normal!!!!!Mas também um país que tem um Alberto João Jardim e um pedófilo e corruptos a candidatos a presidentes de Câmaras vale de facto tudo!!!!Ainda vão dizer que o culpado foi o jornalista que amachucou a viatura do Sr.Corleone da Costa..................lol, corruptos !!!!!!!!

Strata

Citação de: Doom em 25 de Agosto de 2009, 14:48
O motorista atropelar um fotografo do JN tem o mesmo valor que atropelar um do jornal O Jogo ou da SportTv.

Diz isso mais baixinho para ver se passa despercebido.

Francescoli

Quanto tempo de paragem terá o jornalista?

Agora fazia-nos falta com a lesao do Weldon... Nao temos sorte nenhuma!!

:disgust:

Beduas

Citação de: diabo maiato em 25 de Agosto de 2009, 14:50
Este episódio nem sei se me dá para rir ou chorar (sentido figurado). Que figura asquerosa, escabrosa, nojenta. Agora até atropelo e fuga vale!!!!!Só que o que o flatulento queria atropelar era o ex-amor da vida dele!!!!!!!Porca miséria e triste Justiça em Portugal!!!Isto não é normal!!!!!Mas também um país que tem um Alberto João Jardim e um pedófilo e corruptos a candidatos a presidentes de Câmaras vale de facto tudo!!!!Ainda vão dizer que o culpado foi o jornalista que amachucou a viatura do Sr.Corleone da Costa..................lol, corruptos !!!!!!!!

LOOL O que é q tem o Alberto Joao ?

Armani

No próximo jogo no dragão, ainda vão fazer uma pequena homenagem ao motorista e medalha-lo pela sua demonstração de bravura em cenário de guerra.