Comunicação Social

Chefe

Entretanto na região a que Mourinho chamou há tempos de PALERMO. O automóvel de Don George, um ilustre cidadão, foi albaroado por um jornalista. Um agente da "autoridade" ainda bateu no automovel de Don George, mas este magnanime não quis apresentar queixa do jornalista.

ELES CONTROLAM A PSP, A PJ, OS TRIBUNAIS, TUDO NAQUELA REGIÃO ESTÁ MINADO

lPhoenix

Citação de: Chefe em 25 de Agosto de 2009, 20:22
Entretanto na região a que Mourinho chamou há tempos de PALERMO. O automóvel de Don George, um ilustre cidadão, foi albaroado por um jornalista. Um agente da "autoridade" ainda bateu no automovel de Don George, mas este magnanime não quis apresentar queixa do jornalista.

ELES CONTROLAM A PSP, A PJ, OS TRIBUNAIS, TUDO NAQUELA REGIÃO ESTÁ MINADO

Exacto, e sabes o que é irónico? É ainda virem acusar o Benfica de andar ao colinho ou andar a querer ganhar campeonatos fora do campo...  :buck2: algo que andam a fazer há já 2 décadas!

Strata

Não percebo tanta indignação com o sucedido. No fundo foi um jornaleiro cofineiro ao serviço do Oliveirinha que foi atropelado...

P.S: Se fosse o motorista do Vieira havia festa no Marquês. :-X

EPluribusUnum

É. Como disse o outro alcoviteiro, o Benfica é que não sabe ganhar e viver em democracia. Enfim. Quem me dera cruzar-me com ele na rua para poder espetar-lhe algumas verdades pelos cornos abaixo (desculpem a linguagem)

Pedro84

Viva portugal! Com letra pequena.

Chefe

No programa do Radio Clube Portugues, Lugar Cativo, deram a noticia e disseram que não queriam falar mais sobre isto... Mas para falarem de jogadores que treinam aparte isso já falam e falam

Doom

Estejam atentos ao JN amanhã.
Estão mais indignados e chocados os benfiquistas, que o próprio funcionário do JN e o próprio Jornal.

Certamente que amanhã a noticia vai ser num tom a desdramatizar o sucedido, não tivesse o JN ao serviço do FCP/Oliveira.

Di_SLB

A notícia em si é "chocante" mas tenho dúvidas que o alvo fosse o jornalista. Calhou a ser ele a estar à frente...

Strata

Se há coisa que acho piada é à coerência reinante por muitos de nós. Está bem que nada se compara à laia daquela gente, e muito menos quero ser defensor deles (irra!!!), mas quando o Vieira e o seu motorista agrediram há tempos um jornalista era só gargalhadas e que poucas eram as que tinham sobrado....agora é o que se vê, o drama, o horror!...mas ficam espantados com o quê? Até fizeram foi um favor aos extremistas da conspiração e anti-confineiros-Oliveirinhas e afins....

Cada vez levo isto mais na diversão porque para falar seriamente está cada vez mais difícil. Quero lá saber desses gajos, a mim interessa-me é o Benfica. As atitudes ficam para quem as pratica. Não merecem a atenção que aqui lhes é dada. Isto cada vez mais parece um fórum anti-fcp do que do Benfica. Muito se devem rir os tripeiros quando qui vêem. É melhor ficar por aqui senão lá há-de aparecer uma mente mais preconceituosa a acusar-me de tripeiro.

Di Nes

Citação de: Di_SLB em 25 de Agosto de 2009, 20:57
A notícia em si é "chocante" mas tenho dúvidas que o alvo fosse o jornalista. Calhou a ser ele a estar à frente...

Era a Carolina claramente

jpgcastro

Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2009, 20:58
Se há coisa que acho piada é à coerência reinante por muitos de nós. Está bem que nada se compara à laia daquela gente, e muito menos quero ser defensor deles (irra!!!), mas quando o Vieira e o seu motorista agrediram há tempos um jornalista era só gargalhadas e que poucas eram as que tinham sobrado....agora é o que se vê, o drama, o horror!...mas ficam espantados com o quê? Até fizeram foi um favor aos extremistas da conspiração e anti-confineiros-Oliveirinhas e afins....

Cada vez levo isto mais na diversão porque para falar seriamente está cada vez mais difícil. Quero lá saber desses gajos, a mim interessa-me é o Benfica. As atitudes ficam para quem as pratica. Não merecem a atenção que aqui lhes é dada. Isto cada vez mais parece um fórum anti-fcp do que do Benfica. Muito se devem rir os tripeiros quando qui vêem. É melhor ficar por aqui senão lá há-de aparecer uma mente mais preconceituosa a acusar-me de tripeiro.

:clap1:

Doom

Muito bom!

Mas é isso precisamente que o Vieira está a fazer ao Benfica, está a tornar os adeptos benfiquistas em adeptos anti-portistas.

Inclusivé, há muitos benfiquistas que acham que nós deveriamos usar os mesmos métodos: desviar jogadores, agredir jornalistas, comprar/intimidar árbitros, intimidar jogadores, emprestar 30 jogadores para facilitar campeonatos...

...e não percebem que estão a tornar o nosso clube (o Benfica) naquilo que eles passam a vida a criticar, o FCP.

Red.Fever

Citação de: Doom em 25 de Agosto de 2009, 21:09

Muito bom!

Mas é isso precisamente que o Vieira está a fazer ao Benfica, está a tornar os adeptos benfiquistas em adeptos anti-portistas.

Inclusivé, há muitos benfiquistas que acham que nós deveriamos usar os mesmos métodos: desviar jogadores, agredir jornalistas, comprar/intimidar árbitros, intimidar jogadores, emprestar 30 jogadores para facilitar campeonatos...

...e não percebem que estão a tornar o nosso clube (o Benfica) naquilo que eles passam a vida a criticar, o FCP.

é o LFV ou o Pinto que nos faz odiar tanto o FCP!?!?  ::)
olha que para mim é o pinto... quando abre a boca goza á descarada com TODOS nós! e vive de constantes ataques ao benfica, roubando jogadores, etc!!
para não falar que rouba campeonatos á mais de 20 anos... quer ver que o pessoal só passou a não gostar do pinto e fcp quando LFV foi para presidente!?!?  :buck2:

MB_caniggia

pessoal hoje em vez de perderem tempo vendo e ouvindo os palermas do dia seguinte vejam a benfica tv que vai dar um programa sobre futebol com o pessoal  atelefonar para lá. não sei como será o formato mas deverá ser semelhante ao em linha. é so uma sugestão. mas sequiserem continuar a ver o benfica a ser desrrespeitrado ea inventarem-se desculpas para os roubos a favor do porto entao não percam o trio de ataque

Strata

O meu sentimento pelo fcp não é o ódio, é a indiferença. Obviamente que existem situações que me tiram do sério vindo daquelas bandas mas isso é por momentos. Depois passa e volta à indiferença do costume. É esta a minha forma de estar perante eles e os lagartos. E não foi o LFV que me ensinou a comportar-me assim. Foi a cultura que me foi enraizada e que assisti do que era viver o Benfica desde pequenino. Outros tempos....