Comunicação Social

franciscoafonso

Eles deviam estar todos a brincar à apanhada. Os jornalistas fugiam e o Sr. Motorista corria atrás deles com o Mercedes...
A culpa até devia ser atribuída ao sr. jornalista que, tendo sido apanhado, continuou a fugir como se nada fosse, um claro "atropelo" às regras do jogo.

FtRaven

Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2009, 22:11
Citação de: FtRaven em 25 de Agosto de 2009, 22:02
empoleirar algum acontecimento negativo de pessoas do nosso clube enquanto que aquilo que acontece no clube oficialmente corrupto é tido como algo natural, sem qualquer necessidade de reprovação, é irresponsável e desonesto. Tendo em conta todo o mal que já nos fizeram. Mas cada um pensa como quer...

querias dizer empolar, certo?
eheh...não, colocar num poleiro.LOL

FtRaven

Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2009, 22:07
"(...) Mas cada um pensa como quer..."

Parece que não, FtRaven. É que já é a 2ª vez que repetes esse comentário parecendo que queres impôr à força essa tua ideia (quanto a mim uma interpretação errada das minhas palavras). Mas por mim estás à vontade, faz copy-paste à vontade até te fartares. Aumenta de letra que assim vê-se melhor.
curioso que só agora comentaste então  :)

Strata

Citação de: FtRaven em 25 de Agosto de 2009, 22:18

Parece que não, FtRaven. É que já é a 2ª vez que repetes esse comentário parecendo que queres impôr à força essa tua ideia (quanto a mim uma interpretação errada das minhas palavras). Mas por mim estás à vontade, faz copy-paste à vontade até te fartares. Aumenta de letra que assim vê-se melhor.

Tamanho 36, Bold, e Cor-de-Rosa fluorescente. Vai por mim!

P.S: Eu não quis "empoleirar" nenhum acontecimento negativo das pessoas, quis sim realçar a falta de coerência de muitos de nós com um exemplo  semelhante que sucedeu não há muito tempo. Só isso. Fazendo uma ressalva que gente dessa laia não merece a atenção que lhes é dada. "Mas cada um pensa como quer".... ;)

FtRaven

Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2009, 22:24
Citação de: FtRaven em 25 de Agosto de 2009, 22:18

Tamanho 36, Bold, e Cor-de-Rosa fluorescente. Vai por mim!

P.S: Eu não quis "empoleirar" nenhum acontecimento negativo das pessoas, quis sim realçar a falta de coerência de muitos de nós com um exemplo  semelhante que sucedeu não há muito tempo. Só isso. Fazendo uma ressalva que gente dessa laia não merece a atenção que lhes é dada. "Mas cada um pensa como quer".... ;)
Caro Strata, eu nem sequer fiz citação da opinião que colocaste, porque não me estava a dirigir especificamente para ti, mas sim para todos os que por aqui andam.

Como ninguém respondeu à minha opinião, resolvi repescar o que escrevi anteriormente para esta página, mas visto que parece ter perturbado, peço desculpa por isso.

Antes de qualquer provocação, é preferível dar uma opinião. Mas isto sou eu  :) eheh

P.S. - Não querendo suavizar o que quer que seja, sabes bem o respeito que tenho por ti e pelo que escreves. Muitas vezes discordo, mas isso é outra conversa  O0

carlossebenta

sempre quero ver o que é que o APV diz hoje

MALU15

O problema até nem foi do motorista do Corrupto mor. Foi da rua que era muito estreita e portanto não permitia filmagens dos artistas de circo.

Jorge.P_

Só agora vi isso do atropelamento...

NO COMMENTS

Strata

cacetadas

Da-lhe Vasconcelos aka APV

caso adriano no fundo

maxi04

Domnul de Cauciuc

Citação de: MALU15 em 25 de Agosto de 2009, 22:35
O problema até nem foi do motorista do Corrupto mor. Foi da rua que era muito estreita e portanto não permitia filmagens dos artistas de circo.

No telejornal da RTP mostraram o carro a descer a rua e o jornalista a rebolar pelo chão...

Golden_Mean

"Hoje em dia é perigoso jogar no FCP."  :2funny:

A moderação deste programa é realmente patética.

AIC

Citação de: carlossebenta em 25 de Agosto de 2009, 22:34
sempre quero ver o que é que o APV diz hoje

Elogiou o Vorskla,futebol ucraniano jesus e o Benfica.

No fundo está a bater no Porto devido ao que aconteceu ao Adriano e outros para trás
cebola,adrianse,assunção,mourinho.

"não é seguro jogar no porto". :clap1: :clap1:

p,s vai á merda ó Hugo Gilberto. ::bater:: ::bater::

Rui Moreira a defender o porto agora.