Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

ednilson

É o 4º melhor central do Benfica.

VirtualKing

Citação de: ednilson em 26 de Agosto de 2009, 12:21

Também me parece, como o miudo veio da formaçao e tal, tende a toldar as opiniões ao pessoal...

Golden

Bom, acho que toda a gente já sabe a minha opinião sobre o MV.

Melhor central jovem do Benfica, mas o Jesus é que é o treinador.

Redemption

Citação de: Golden em 26 de Agosto de 2009, 12:24
Bom, acho que toda a gente já sabe a minha opinião sobre o MV.

Melhor central jovem do Benfica, mas o Jesus é que é o treinador.

:metal:

Redemption

Citação de: VirtualKing em 26 de Agosto de 2009, 12:23
Citação de: ednilson em 26 de Agosto de 2009, 12:21

Também me parece, como o miudo veio da formaçao e tal, tende a toldar as opiniões ao pessoal...

Já eu, por ele não ser brasileiro nem fazer fintas ridículas, acho que isso tende a toldar as vossas opiniões...

Strata

molotov

Gostava que fosse titular amanhã. Podia ser ele e o Sidnei a terem uma oportunidade no centro da defesa.

Fly 13

BenficaSetsFire

O qu andam a fazer a este miúdo afinal? Titularíssimo na pré-época sem vacilar e agora nem calça? Nem para o jogo de hoje em que os jornais falam de não sei quantas mudanças, nenhum deles põe sequer a hipótese de ele jogar? Não percebo o que se passa!

Wampyro

Citação de: molotov em 26 de Agosto de 2009, 13:35
Gostava que fosse titular amanhã. Podia ser ele e o Sidnei a terem uma oportunidade no centro da defesa.

Hoje tem ele lá estar o Luisão, pq no jogo da 1ª mão o avançado deles ganhou as bolas quase todas de cabeça e só Luisão e a impulsão de D. Luiz evitaram que as ganhasse com mais facilidade, por isso, com M. Victor e Sideni as coisas seriam piores!

Marafado

O Miguel Vitor é imponente no jogo aéreo.

O problema do Miguel Vitor é que tem que jogar Luisão. E a jogar Luisão, o Miguel é o pior parceiro dos restantes dois.

Em termos de segurança, confiança e consistência, ganha a Sidnei e a David Luiz, jogadores ainda muito instáveis a esse nivel.

TiagoBrisido

Gostava que hoje fosse titular...já merece uma oportunidade.  :disgust:

Redemption

Citação de: Marafado em 27 de Agosto de 2009, 11:23
O Miguel Vitor é imponente no jogo aéreo.

O problema do Miguel Vitor é que tem que jogar Luisão. E a jogar Luisão, o Miguel é o pior parceiro dos restantes dois.

Em termos de segurança, confiança e consistência, ganha a Sidnei e a David Luiz, jogadores ainda muito instáveis a esse nivel.

Não pode jogar com Luisão, porquê?
Para mim, como referiste do Miguel, são os dois mais consistentes, seguros e eficazes, logo, acho que jogariam e muito bem juntos e com certeza sofreríamos menos calafrios.

Redemption

EPluribusUnum