LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Eagle eye

Golden

O Aimar é um 8, quando o Benfica joga com 2 extremos puros em simultaneo nas faixas do losango. No caso Di Maria e Coentrão.

AugustoAlmada

Na Sic Noticias dizem que o Luis Filipe vai jogar a titular.  ::bater::

rkc

Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 14:10
Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2009, 14:08
Com os dois americanos que vêm vai ser mel, o Vieira e o Lisboa sabem o que trazem confiem neles, temos ali mais dois "Doliboas"... 
É uma garantia... O Henrique Vieira e o Carlos Lisboa sabem muito bem o que fazem

Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 13:31
E este???  Rasul Salahuddin,que jogador!!!

Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 12:00
Tu é que falas sem perceber puto disto... Ele é Central de raiz... é tão defesa direito como o David Luiz é defesa esquerdo. Não sabes,não fales.

Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 11:49
Citação de: J074_RiP em 26 de Agosto de 2009, 11:47
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Agosto de 2009, 11:45
Sinceramente, o período de transferência em que houve um claro desnorte foi no princípio da época de 2007/2008.
Foram feitas contratações por catálogo para suprir as vendas que foram feitas.
Desde que chegou o Rui Costa ao cargo, as contratações são tudo, menos feitas sem conhecer os jogadores.

O Patric nao foi por catalogo?! A serio?
Ele é assim tão fraco e é internacional sub 20? É assim tão mau e neste momento Flamengo,Santos,Corinthians e Gremio de Porto Alegre querem o emprestimo dele? Que estranho...

Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 11:34
Falar com esses tipos é uma perca de tempo

Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 00:01
Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2009, 23:59
Pelo Ricardo Gomes podem estar descansados....dentro do campo devia ser fantastico, no banco.

O Diego Souza tem muitas debilidades, mas cada um o avalia como quer!
Está a fazer um excelente trabalho no São Paulo.

Como se pode ver, tudo lindo, até nos outros clubes, todas as compras foram boas e se até agora não estão a jogar nada, irão evoluir. E para quem diz que os outros têem a mania que sabem tudo, tens lá algumas pérolas.

Até se inventam clubes para colocar jogadores para os quais não há propostas. Se calhar veio nos jornais.

Edu

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2009, 14:44
amanha jogaria com:
jcesar
lfilipe
mvictor
sidnei
cpeixoto
garcia
amorim
ramires
coentrao
gomes
keirrison

ps:ramires a 10

Também me parece uma excelente hipotese. Mas o Ramires parece-me mais talhado para as missões defensivas do que ofensivas. Percebo que, partindo de trás, surja bem no ataque e muitas vezes e fruto da sua velocidade, consiga surpreender e fazer a diferença. Mas não o vejo a organizar o jogo, nem a criar desiquilibrios.. Ainda assim é uma hipotese.

Golden

Fly 13

Citação de: rkc em 26 de Agosto de 2009, 14:48
Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 14:10
Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2009, 14:08
Com os dois americanos que vêm vai ser mel, o Vieira e o Lisboa sabem o que trazem confiem neles, temos ali mais dois "Doliboas"...  
É uma garantia... O Henrique Vieira e o Carlos Lisboa sabem muito bem o que fazem

Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 13:31
E este???  Rasul Salahuddin,que jogador!!!

Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 12:00
Tu é que falas sem perceber puto disto... Ele é Central de raiz... é tão defesa direito como o David Luiz é defesa esquerdo. Não sabes,não fales.

Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 11:49

Citação de: J074_RiP em 26 de Agosto de 2009, 11:47

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Agosto de 2009, 11:45
 Sinceramente, o período de transferência em que houve um claro desnorte foi no princípio da época de 2007/2008.
 Foram feitas contratações por catálogo para suprir as vendas que foram feitas.
 Desde que chegou o Rui Costa ao cargo, as contratações são tudo, menos feitas sem conhecer os jogadores.

O Patric nao foi por catalogo?! A serio?

Ele é assim tão fraco e é internacional sub 20? É assim tão mau e neste momento Flamengo,Santos,Corinthians e Gremio de Porto Alegre querem o emprestimo dele? Que estranho...

Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 11:34
Falar com esses tipos é uma perca de tempo

Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 00:01
Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2009, 23:59
Pelo Ricardo Gomes podem estar descansados....dentro do campo devia ser fantastico, no banco.

O Diego Souza tem muitas debilidades, mas cada um o avalia como quer!
Está a fazer um excelente trabalho no São Paulo.

Como se pode ver, tudo lindo, até nos outros clubes, todas as compras foram boas e se até agora não estão a jogar nada, irão evoluir.

Até se inventam clubes para colocar jogadores para os quais não há propostas. Se calhar veio nos jornais.
:2funny: :2funny:
Já conheço a tua tactica... deixa lá isso. Podias ter postado aì onde falo do Diego Sousa a parte onde critquei a forma como o Benfica pela forma como o tratou... 
Tu sabes muito  O0

Edu

Citação de: VALEBEM em 26 de Agosto de 2009, 14:45
Toda a gente «pede» a equipa suplente... O problema é que, se perdermos o jogo, nem que seja por 1-0, o Jesus será criticado por isso!
Por isso é que acho bem vir-se falar antes do jogo. Criticar depois é muito facil. Eu defendo poupar alguns jogadores e ao mesmo tempo ver outros. Diz-se que fizemos um plantel com boas alternativas. Eu acredito nisso, logo tenho a ideia que não são só para ficarem no banco a ver jogar...

Fly 13

Quanto ao Patric pensei que andavas melhor informado,se ate te dão bilhetes sem os conheceres... 

Kostov

Citação de: VALEBEM em 26 de Agosto de 2009, 14:45
Toda a gente «pede» a equipa suplente... O problema é que, se perdermos o jogo, nem que seja por 1-0, o Jesus será criticado por isso!

É verdade. Mesmo percebendo a necessidade de refrescar os jogadores, a equipa que entrar amanhã em jogo tem que ter mais que a qualidade suficiente para ganhar o jogo. O Benfica só pode pensar em ganhar este jogo. Não sei se trocando 11 jogadores estaremos aptos a fazê-lo.

VALEBEM

Sob pena de algum destes não ter sido convocado, eu jogaria com:

Quim

Miguel Vitor                  Luisão          Sidnei                    Shaffer

Javi Garcia

Rúben Amorim                    Ramires                       César Peixoto

Nuno Gomes            Keirrison 

rkc

A minha "táctica" é o 3x4x1x2.

O problema é tambem ser licenciado em História, pelo que estou habituado a estes "desenterraços" da história de cada um.

É que o que se escreve lá fica.

Edu

Para mim, a melhor seria:

J. Cesar ou Moreira
M. Vitor
Sidnei
Roderick
C. Peixoto
Yebda
Amorin
Ramires
Coentrao
Nuno
Keirrison

Mas não sou eu o treinador.

Citação de: rkc em 26 de Agosto de 2009, 14:53

O problema é tambem ser licenciado em História, pelo que estou habituado a estes "desenterraços" da história de cada um.

lol Deixa lá o 3-4-1-2 para o Fm e responde-me à minha pergunta  :tonge:

rkc

Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 14:52
Quanto ao Patric pensei que andavas melhor informado,se ate te dão bilhetes sem os conheceres...

Acerca do Patric, não há neribaites, nicles bitoques e acerca dos bilhetes que tu estás a falar, não me ofereceram, reservaram 1 para mim. Sem conhecer malta do fórum.

Fly 13

Citação de: rkc em 26 de Agosto de 2009, 14:53

Tens que a colocar em prática no campo porque aqui não está a dar resultado. Ou então enveredas pela História...sempre se pode divagar mais um bocadinho ;)