Comunicação Social

ednilson

O RAP a escrever textos e a fazer sketchs....é o maior lá da rua....queria ver como se saíria num programa daqueles..... :whistle2:

Francescoli

Ao Rui Moreira era facil de responder...

Era so perguntar "sabes qtos jogadores o porto tem sob contrato? e qtos estao emprestados a clubes da 1.ª Liga?"

Estava arrumada a discussao...

Sobre o atropelamento, eu dizia logo se o julgamento afinal é do presidente ou do clube, porque quem respondeu foi a SAD. O que contraria um bocado a tese da reacçao ao Apito Dourado, porque na altura houve uma separaçao clara entre acçoes do presidente e do clube! Mas logo a seguir qdo houve recurso pra UEFA, ja se pos um clip no processo e juntou-se tudo outra vez porque dava jeito...

Ao recorrente "ganhar na secretaria o que nao ganham em campo" era logo um "antes na secretaria do que na noite" e "quem ganha comprovadamente fora de campo nao somos nós".

Enfim, falta cojones as vezes!!

Joga Bonito

Citação de: Spartans em 26 de Agosto de 2009, 16:09
Deve ser triste tirar um curso de jornalismo e ir parar ao CM.

Deve ser a mesma coisa que tirar um curso de animador cultural e ir parar a um bar de alterne.

Enfim...

Não sei como são as entrevistas de emprego no CM (posso perguntar...) mas no 24 horas posso dizer que uma das frases de quem faz a entrevista é:

"Como sabe somos um jornal diferente, e preferencialmente fútil, está portanto preparado(a) para outros tipos de trabalhos?"

Vieri

Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2009, 16:24

Era so perguntar "sabes qtos jogadores o porto tem sob contrato? e qtos estao emprestados a clubes da 1.ª Liga?"

Sobre o atropelamento, eu dizia logo se o julgamento afinal é do presidente ou do clube, porque quem respondeu foi a SAD. O que contraria um bocado a tese da reacçao ao Apito Dourado, porque na altura houve uma separaçao clara entre acçoes do presidente e do clube! Mas logo a seguir qdo houve recurso pra UEFA, ja se pos um clip no processo e juntou-se tudo outra vez porque dava jeito...

Ao recorrente "ganhar na secretaria o que nao ganham em campo" era logo um "antes na secretaria do que na noite" e "quem ganha comprovadamente fora de campo nao somos nós".

E dizias muito bem!
Eles só com a mudança de campo do Estoril, conseguem bater mais no ceguinho do que nós com horas de escutas que comprovam corrupção e viciação de resultados.
Enfim...

luis___alex

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2009, 16:30
Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2009, 16:24

E dizias muito bem!
Eles só com a mudança de campo do Estoril, conseguem bater mais no ceguinho do que nós com horas de escutas que comprovam corrupção e viciação de resultados.
Enfim...

esse rui moreira está cada vez mais parecido com o poncio.
é mais refinado nas palavras mas a génese do discurso está cada vez mais semelhante.
porco é porco e ponto final

fffernas

Com gente envergonhada como cervans , apv e outros o porko moreira e afins chamam-lhe um figo.

PE85

Citação de: ednilson em 26 de Agosto de 2009, 16:24
O RAP a escrever textos e a fazer sketchs....é o maior lá da rua....queria ver como se saíria num programa daqueles..... :whistle2:

os convidados para esses programas são todos escolhidos a dedo... nem vale a pena pensar em quem seria melhor para o lugar..

aliás nem sei em kl deles é mas o outro dia reparei, que num deles o do porto esta sentado do lado esquerdo o apresentador no meio, e os do sporting e Benfica estão do outro lado..pk?!

e as posturas deles sentados? pernas abertas, barriga para fora, só lhes falta o tinto de lado...nunca irei levar a sério estes supostos programa de futebol...

Marafado

Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2009, 15:49
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2009, 15:39
O problema do APV é que dá um ar cansado. Ou vai com elas estudadas ou é cilindrado e não consegue ripostar.
Ontem deixou que o Moreira lançasse insinuações quanto a uma suposta satelização do Vitória pelo Benfica, quando não temos 1 único jogador lá, e quando - como se viu - nos fazem lá a vida muito negra, mais parecendo um clube inimigo...
Isto quando o clube desse senhor tem jogadores emprestados às carradas, sendo que num caso tem lá, além do treinador, 5 (!!!) jogadores titulares !
Nada disto foi capaz de dizer o APV, ficando cabisbaixo, abrindo o flanco a mais bocas, incluindo a recorrente do Estoril...

Por isso é que eu digo, a essa malta toda falta inteligencia ou tomates para dizer as coisas certas nas alturas proprias...

Eu, quando o Moreira falou em satelização, tinha ripostado logo que o maior satélite do Porto chama-se Sporting. Era logo. Mata dois coelhos de uma cajadada.

O APV ontem não tinha tomado os medicamentos e estava praticamente a dormir.

Kerman

Citação de: fffernas em 26 de Agosto de 2009, 16:37
Com gente envergonhada como cervans , apv e outros o porko moreira e afins chamam-lhe um figo.

Eu ja disse isto algures no tempo:

LEONOR PINHÃO - tratava deles

rambo

Citação de: Kerman em 26 de Agosto de 2009, 16:50

Acho que não!

Como pessoa (eu conheço-a bem), é demasiado tímida.

Domnul de Cauciuc

Citação de: rambo em 26 de Agosto de 2009, 16:53
Citação de: Kerman em 26 de Agosto de 2009, 16:50

Acho que não!

Como pessoa (eu conheço-a bem), é demasiado tímida.

Já esteve num programa desses e não se portou nada mal!

EPluribusUnum

Epa, o actor António Melo, que esteve no Lugar Cativo há uns tempos, é que era.

Domnul de Cauciuc

Para esses programas até a (cabe)Cinha Jardim chegava!
::)

EPluribusUnum

Para peixeirada há melhor, de facto

peta

Citação de: Domnul de Cauciuc em 26 de Agosto de 2009, 17:15
Para esses programas até a (cabe)Cinha Jardim chegava!
::)

pelo menos não deixava ninguém falar