LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Kostov

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2009, 17:34
estao a colocar o peixoto no meio campo pq o jj disse isso, ou por feeling?

Ele apenas mencionou como provável aposta para titular. Relativamente à posição onde ia jogar não avançou nada... mas parece que jogou nessa posição no último treino cá (não tenho a certeza), e a CS também falou disso.

Pika^^

Citação de: Arbuckle em 26 de Agosto de 2009, 17:23
Não me agradam muitas alterações na equipa.

Não me recordo de se fazer gestão de esforço num jogo da UEFA.

Espero que o Jesus não se escalde, se começar a brincar com o fogo. :-X
omg, quantas vezes tenho de dizer, alguma vez o Poltava dá 5 ao Benfica? Sinceramente, vocês devem pensar que somos um clube de bairro. Além disso, o plantel é tremendamente competitivo.

Caleidoscopio

Todo o cuidado é pouco, muito mais contra adversários que conhecemos mal.
Verdade seja dita o Poltava não se portou nada mal até ao primeiro golo do Benfica. Desta vez joga em casa e não podemos facilitar. Os níveis de confiança da nossa equipa ainda não são os desejados e um resultado negativo não deve ser equacionado.

SLB_RD

Espero que se mantenham pelo menos 6 a 8 jogdores do último onze, mudar quase tudo pode ser arriscado, seria uma equipa sem rotinas de jogo e que poderia complicar as coisas.

Interactivo

PA GANHAR 2-0 CHEGA:

Moreira

Luis Filipe     M.Vitor     Sidnei     Shaffer

Yebda

Ramires                            Peixoto

Coentrão

N.Gomes         K11

flsb

Acredito que JJ terá o bom senso de só fazer 3 ou 4 alterações á equipa habitual .

LuigiSLB83

se este n é jogo para lançar jogadores menos rodados, entao n sei qd sera. para vcs, o 11 deve ser esmifrado ao maximo. o outros so la tao a fazer numero

RedJohn

Acho muito bem que amanhã joguem os menos utilizados, é nestes jogos que têm de mostrar se são ou não alternativas ao titulares.

patriarca

Embora o resultado obtido na Catedral nos dê uma larga margem de manobra, mas não dormir á sombra disso ou cometer erros que podem sair muito caros.
Vamos ganhar, gostava imenso que isso acontecesse, mas o JJ que não faça mudanças muito radicais.

Gaio17

http://www.youtube.com/watch?v=tFl_CJLFWCU
Citação de: Interactivo em 26 de Agosto de 2009, 17:49
PA GANHAR 2-0 CHEGA:

Moreira

Yebda

Ramires                            Peixoto

Coentrão

N.Gomes         K11
Concordo plenamente!Dar minutos aos jogadores portugueses, só falta aí o Amorim.O Nuno Gomes merece mais oportunidades e o Mantorras também devia jogar neste tipo de jogos, se bem que não está inscrito...
Dar oportunidades a 2ªs escolhas é promover ao máximo a competitividade do plantel e tornar os jogadores mais aguerridos e competitivos.
Vamos Benfica, o gigante está a acordar de um estado estuporoso e o pequeno almoço vai ser a 1ª edição da Liga Europa!!!! :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

luis___alex

Moreira

Yebda

Amorim                            Coentrão

Peixoto

N.Gomes         Keirrison

MALU15

O JJ sabe que não pode por em cheque a honra institucional do Benfica.
Daí que alguns titulares vão jogar certamente.

PluribusUnum

Citação de: Cycura em 26 de Agosto de 2009, 15:22
Ao menos o relvado está em boas condições?

é cada merda que aqui se lê ....

ja viste o tempo tambem ?
Ja viste se há nevoeiro ? ...

AugustoAlmada

Penso que o GR será o Quim. E que o Luisão irá jogar.

almeidius

Citação de: PluribusUnum em 26 de Agosto de 2009, 19:16
Citação de: Cycura em 26 de Agosto de 2009, 15:22
Ao menos o relvado está em boas condições?

é cada merda que aqui se lê ....

ja viste o tempo tambem ?
Ja viste se há nevoeiro ? ...

dah... claro que as condições do relvado não interessam nada!!! até era a primeira vez que um jogador se lesionava naqueles lados por os relvados serem uma merda...