Comunicação Social

Sempre Fiél SLB

Citação de: cacetadas em 26 de Agosto de 2009, 22:29
da algum programa hoje na tv sobre desporto?

tens um programa todos os dias e a qq hora........a TV Benfica

Sempre Fiél SLB

alguém já leu a ultima edição da revista Mistica??? a entrevista ao Jesus está interessante???

AIC

Inácio e Octávio Malvado a baterem forte e feio no Rochemburgers.

AIC

Inácio

"Carreira de Rochemback acabou". :o

carlossebenta

o que realmente eu reparo é que é tão suave...tão suave....a maneira como estes comentadorzecos tratam a grave crise que os merdosos verdes atravessam, e ainda de certa maneira querem dizer por outras palavras que o SLB é que corre grande risco porque fez um grande investimento, ou seja, o BENFICA é que tem de vir sempre á baila

AG

Citação de: AIC em 26 de Agosto de 2009, 23:30
Inácio

"Carreira de Rochemback acabou". :o
Em alta é que ele já não está de certeza...

luadr

Lampi

A verdade é que os gajos da da UEFA disseram ao Haword Webb:

"É pá ajuda lá estes cromos com uma camisola igual ao Celtic porque recebemos uma queixa deles de que foram roubados na primeira mão."

"-Então e o que querem que eu faça?" perguntou o Inglês

"Olha, não apites falta quando o Liedson controlar a bola no peito com a ajuda das duas mãozinhas e depois marca falta do Italiano, pode ser que eles marquem um golo, depois perdoa-lhes 2 penalties e não lhes mostres muitos amarelos, eles nunca ganharam em Italia por isso no máximo vão empatar 1-1"

"-ok, contem comigo". terminou Weeb

sanfinense

Citação de: Lampi em 27 de Agosto de 2009, 00:16
A verdade é que os gajos da da UEFA disseram ao Haword Webb:

"É pá ajuda lá estes cromos com uma camisola igual ao Celtic porque recebemos uma queixa deles de que foram roubados na primeira mão."

"-Então e o que querem que eu faça?" perguntou o Inglês

"Olha, não apites falta quando o Liedson controlar a bola no peito com a ajuda das duas mãozinhas e depois marca falta do Italiano, pode ser que eles marquem um golo, depois perdoa-lhes 2 penalties e não lhes mostres muitos amarelos, eles nunca ganharam em Italia por isso no máximo vão empatar 1-1"

"-ok, contem comigo". terminou Weeb

a brincar,a brincar....... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mourinho_1

Citação de: N3ST4 em 26 de Agosto de 2009, 22:15
ja nem falo do penalti do veloso, falo do do pedro silva que agarrou a bola(lol) e o outro sobre o servio(craque)

servio?! ele q te oiça!! montenegrino

Calvinehobbes

Não vi o jogo, foi assim tão mau...

os empatas continuam sem vencer um jogo...

Monraigon

Citação de: Mourinho_1 em 27 de Agosto de 2009, 00:25
Citação de: N3ST4 em 26 de Agosto de 2009, 22:15
ja nem falo do penalti do veloso, falo do do pedro silva que agarrou a bola(lol) e o outro sobre o servio(craque)

servio?! ele q te oiça!! montenegrino

Jugoslavo,fdx...para mim são todos :metal:

Joga Bonito

A capa d'O Jogo matou-me...

Shoky

Ainda bem que tudo vai bem no reino da equipa que em 6 jogos oficiais, tem 5 empates e 1 derrota!

Pior era se fosse ao contrário...para nós, claro!

molotov

É isso mesmo deixem jogar aqueles putos que nós ficamos bem, sempre a empatar se para eles está tudo bem, para mim é uma maravilha.

Força putos!