Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

xMAXx

Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2009, 02:58
Citação de: SLB@Glorioso em 26 de Agosto de 2009, 02:54
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2009, 02:49
Javi é um tipo de jogador que não tínhamos há muito tempo, não só pelas sua imponência física, mas também pela forma como sai simples a jogar, normalmente ao primeiro toque e com elevado índice de aproveitamento nos passes.

Além do mais, parece-me que será muito útil nas bolas paradas, quer defensivas, quer ofensivas.

Neste último jogo esteve perto de marcar ;)

Por duas vezes salvo erro. Está ainda a adaptar-se à equipa, e mais tarde ou mais cedo molhará a sopa, estou confiante disso.

entao mas essas 2 vezes mais o penalty entra em conflito com a teoria do cirurgiao cegueta das osgas looool

redbullstar

Citação de: Songoku em 26 de Agosto de 2009, 10:41
Citação de: redbullstar em 26 de Agosto de 2009, 10:36
Citação de: thunderboy em 26 de Agosto de 2009, 10:31
Citação de: redbullstar em 26 de Agosto de 2009, 10:30
tudo noticias encomendadas,entao nao era o outro que dizia que um representante do milan,lhe perguntou sobre o que achava de um jogador do benfica,pois dos jogadores do benfica tinha duvidas se eram bons jogadores,mas que do porto nao tinha duvidas,assim como a noticia do chelsea estar de olho nos 3 jogadores do benfica.por esses 3 que paguem 80 milhoes e assunto arrumado.
80M é pouco.
fiz um calculo mais ou menos assim,40 milhoes o david,25milhoes o di maria e 15 milhoes o coentrao

15M o Coentrão lolll Mete mais tabaco nisso. 30M pelo David, 30 pelo Di Maria e pelo menos uns 20M pelo Coentrão (se continuar a jogar assim sobe para os 30.)
o coentrao nao veio da famosa formaçao leonina,nem é internacional A,nem tem um padrinho chamado queiros,pois se tivesse um padrinho desses,nas proximas convocatorias da seleçao,era chamado aos A,mas acho que neste momento,coentrao nao vale 20 milhoes ,tem tudo para explodir este ano,e no fim da epoca veremos,sabes que isto de tambem ser internacional de uma seleçao valoriza muito um jogador.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2009, 10:51
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2009, 10:49
Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2009, 10:47
Citação de: Songoku em 26 de Agosto de 2009, 10:41
Citação de: redbullstar em 26 de Agosto de 2009, 10:36
Citação de: thunderboy em 26 de Agosto de 2009, 10:31
Citação de: redbullstar em 26 de Agosto de 2009, 10:30
tudo noticias encomendadas,entao nao era o outro que dizia que um representante do milan,lhe perguntou sobre o que achava de um jogador do benfica,pois dos jogadores do benfica tinha duvidas se eram bons jogadores,mas que do porto nao tinha duvidas,assim como a noticia do chelsea estar de olho nos 3 jogadores do benfica.por esses 3 que paguem 80 milhoes e assunto arrumado.
80M é pouco.
fiz um calculo mais ou menos assim,40 milhoes o david,25milhoes o di maria e 15 milhoes o coentrao

15M o Coentrão lolll Mete mais tabaco nisso. 30M pelo David, 30 pelo Di Maria e pelo menos uns 20M pelo Coentrão (se continuar a jogar assim sobe para os 30.)

A continuar assim está por dias o Real propôr trocar o CR pelo Coentrão...

Segundo têm dito, o CR9 não se está a adaptar muito bem.

Lá está, a proposta estará por dias, mas nós vamos rejeitá-la, logicamente.

Claro, o Coentrão é o novo Figo, e como novo Figo vai ser melhor que o Reinaldo.

BennficaSupporter

10 milhoes?

sem comentarios.

Joga Bonito

Americano, eu rejeitava. :P

E estou a falar a sério...

Wach Wíinik

Só uma mente muito disturpida deixava sair o Javi agora!

Far(away)

E alguém acredita que houve essa proposta de 10 M, justamente nesta altura?

O Ramires sei que houve. Esse não acredito.

Paulo Silva

Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2009, 00:57
E alguém acredita que houve essa proposta de 10 M, justamente nesta altura?

O Ramires sei que houve. Esse não acredito.

Tambem nao me parece, muito sinceramente. Mas se for verdade nao me surpreende

Mjölnir

Este é o "Homem de Confiança" do JJ.

vitor7

o Pêndulo da Equipa. Bora Javi rebenta com eles todos

SLB@Glorioso

Lampi

Para o ano o Liverpool paga 25 milhões...

peter_slb

a que está na capa da Maxmen é mulher dele?

Golden

Estou-me nas tintas para a possível proposta ou não. Pessoalmente não acredito muito. Pode ser uma estratégia para a valorização do activo, como pode não ser.

O que me interessa a mim, é o jogador em si, e aquilo que ele pode oferecer à equipa. E nesse sentido estou fucking contentíssimo com a sua contratação.

winteste

Este gosta de ca estar  ::)