Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

zerocool

Citação de: zerocool em 26 de Agosto de 2009, 12:02
o nuno talvez seja convocado prá selecção..k tantos lesionados e só sobrando o liedson e na pior das hipoteses o edinho, cheira-me k este vai ser chamado.

vou jogar esta semana no euromilhões, pq dps deste palpite, tou com um felling do catano!!!! ;D ;D

Joga Bonito

Há uns meses, quando o Nuno andava a marcar golos e mesmo assim era ignorado para a selecção disse que quando tivesse com os colhões apertados o Queiróz ia chamá-lo. Mas merdas como é o seleccionador, a selecção não se apurará, mas assim já tem bode espiatório... Já vai dizer que apostou nos mais experientes mas que nem assim lá foram.

Gambino

Citação de: LMAB89 em 26 de Agosto de 2009, 22:08
Citação de: pmbc em 26 de Agosto de 2009, 19:44
Citação de: Redady em 26 de Agosto de 2009, 19:39
O Nuno é importante para o balneário ...

TAMBÉM NA SELECÇÃO!!
:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:
nao se pod desperdiçar o messi dos balnearios.
Messi dos balnerarios ;D
Mas digo te para mim é o jogador mais inteligente a jogar do Benfica.
Tem uma visao de jogo bem acima da media.

Monraigon

O Nuno se não fosse tão boa pessoa,tão solidário,com um pensamento tão "team first"...se tivesse mais raiva dentro dele,mais egoismo,mais nervo,mais vontade de rebentar as redes das balizas...

...podia ter sido um jogador de uma outra dimensão,de dimensão internacional.

BennficaSupporter

um dos k vai para os imortais.

Isso diz tudo.

Shoodle

Categoricamente muito importante no Benfica, e vai sê-lo sempre! Hoje Nuno um golo.

Odracir

Citação de: Alomaya¹¹ em 27 de Agosto de 2009, 01:03
Citação de: LMAB89 em 26 de Agosto de 2009, 22:08
Citação de: pmbc em 26 de Agosto de 2009, 19:44
Citação de: Redady em 26 de Agosto de 2009, 19:39
O Nuno é importante para o balneário ...

TAMBÉM NA SELECÇÃO!!
:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:
nao se pod desperdiçar o messi dos balnearios.
Messi dos balnerarios ;D
Mas digo te para mim é o jogador mais inteligente a jogar do Benfica.
Tem uma visao de jogo bem acima da media.

Concordo.

Ninguem da valor ao Jogo do Nuno gomes.

Paulo Silva

Ja voltou a selecção...
Nao vai conseguir jogar muito esta epoca, mas pronto, se tivermos lesoes na frente é sempre mais um alternativa, nao muito decisiva é certo, mas influente .

TorcidaSplit

Bem me lembro do ultimo grande avançado da selecção numa fase final do campeonato da europa: Nuno Gomes-Euro 2000, e nem era ele que devia ter sido o avançado, mas sim o Sá Pinto se não estou em erro, mas o Nuno com raiva fez um europeu exepcional que culminou dps com a entrada no 11 ideal desse mesmo campeonato. O marcador do golo que deu a taça de itália à Fiorentina, o avançado que no inicio no benfica fazia 20 golos por época, sempre idolatrado pela massa adepta benfiquista, mesmo que nos ultimos anos tenha-se tentado criar uma espécie de Beto=Nuno Gomes, mas ele mesmo com 30 e tal anos , mesmo sem o brilhantismo doutros tempos, lá vai marcando, vai dando a cara pelo SLB. Um grande jogador que só merece o respeito de todos os adeptos do Benfica, pelos anos de casa que tem, e vai ter, e pelo que já nos deu. Para mim devia ter sido o PL da selecção pós Humberto Coelho.

Vamos nunoo :slb2:

ela é benfiquista

Citação de: Monraigon em 27 de Agosto de 2009, 01:07
O Nuno se não fosse tão boa pessoa,tão solidário,com um pensamento tão "team first"...se tivesse mais raiva dentro dele,mais egoismo,mais nervo,mais vontade de rebentar as redes das balizas...

...podia ter sido um jogador de uma outra dimensão,de dimensão internacional.

Por acaso é !  :slb2:

Americano69

Parabéns pela convocatória Nuno, começa hoje a afinar a pontaria e depois leva golos para a Selecção!

ednilson

Devia agradecer, mas rejeitar esta convocatória.

O Queiroz que vá gozar com o crl!

Edu

Citação de: ednilson em 27 de Agosto de 2009, 09:31

Epa, é que é um bocado esquesito esta chamada.. Está tudo lesionado ou que? E realmente, depois do que o Queiros disse, eu não ia.

Strata

Citação de: ednilson em 27 de Agosto de 2009, 09:31

Podes crer, depois do Queiróz dizer que a mentalidade do Nuno não se enquadra na Selecção mandava-o mas era para o clr. E de facto não se enquadra, a maior parte que lá anda são só meninos mimados que pensam neles próprios.

nightcrowler

à saída do estádio, no jogo com o maritimo, o meu pai:

"incrivel. todos os anos compramos pelo menos um par de avançados e no fim quem consegue fazer alguma coisa é o nuno gomes".

na minha opinião entrou bem quer contra o guimaraes quer contra o maritimo.
que continue a ajudar