Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Obviamente o Nuno não será titular pois o esCRoque tem de ser capitão.

amarante

Citação de: fsc_4 em 27 de Agosto de 2009, 11:36
O pior é que já houve contactos com o Bruno (GR do Flamengo, penso) e com os gémeos do Man Utd...pessoas que nunca meteram os pés em portugal! Não sei onde isto vai parar..

não sei nem me interessa!!!

quando era mais novo não gostava da selecção porque o redes era o baia e tinha medo que os jogadores do benfica se aleijassem, e hoje pouco diferente
é a minha opinião!!!

é uma selecção de interesses, o quim é titular no benfica não vai e o beto vai!

este senhor queirós nunca gostou do benfica, vem dizer que o nuno não se enquadra e agora convoca???? havia ser comigo!!!

Agora é so brasileiros a entrar, não sei para que se andar a formar jogadores e com que moral la andam os sub-19 e sub-21 a tentar apanhar lugar para depois encostarem por um brasileiro!!!

Americano69

Eu percebo a vossa desilusão, partilho um pouco dela, até porque sei que período de entusiasmo como houve com Scolari não haverá mais. Se calhar estou em negação, porque também me custa admitir que poderei não voltar a viver o que vivi em 2004, 2006, 2008, mas são momentos únicos, experiências incríveis que ainda espero repetir.

ela é benfiquista

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 11:40
Obviamente o Nuno não será titular pois o esCRoque tem de ser capitão.

......

Pois !

Joga Bonito

Americano, eu percebo a tua "adoração" ao Scolari, mas o período Euro2000 a nível de unidade nacional não fica nada atrás às campanhas que referiste, e não foi preciso colocar a bandeirinha na janela para o sentir...

Francescoli

Aí tb te dou razao, amigo Americano... E tu sabes que ainda por cima eu "nunca fui muito à bola" com o Scolari!

Francescoli

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 11:43
Americano, eu percebo a tua "adoração" ao Scolari, mas o período Euro2000 a nível de unidade nacional não fica nada atrás às campanhas que referiste, e não foi preciso colocar a bandeirinha na janela para o sentir...

O melhor futebol que eu vi uma selecçao portuguesa praticar!

Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 11:43

Há uma diferença enorme, eu estava a falar a título pessoal e eu vivi as que referi "ao vivo", o Euro 2000 não, aliás nem ligava grande coisa à selecção na altura.

EPluribusUnum

Quando fomos eliminados pela França no Euro'2000 foi a primeira vez que chorei e que sofri a sério por causa de futebol. Estava mesmo convencido que iamos conseguir passar...

Joga Bonito

Francescoli, para mim, apesar de não terem ido à final, foi a mais fantástica campanha que me recordo... Um grupo "da morte" que limparam só com vitorias, eliminaram uma forte turquia e deram muita luta à super-frança campeã do mundo.

Tudo isto com um futebol fantastico!

ela é benfiquista

Citação de: EPluribusUnum em 27 de Agosto de 2009, 11:46
Quando fomos eliminados pela França no Euro'2000 foi a primeira vez que chorei e que sofri a sério por causa de futebol. Estava mesmo convencido que iamos conseguir passar...
E nos aqui entao é que foi !!!!
Que raiva pa !
Mas os franceses nem piavam !
Apanharam mesmo um susto !

EPluribusUnum

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 11:47
Francescoli, para mim, apesar de não terem ido à final, foi a mais fantástica campanha que me recordo... Um grupo "da morte" que limparam só com vitorias, eliminaram uma forte turquia e deram muita luta à super-frança campeã do mundo.

Tudo isto com um futebol fantastico!

É verdade. Geração de Ouro  :bow2:  Fizeram-nos sonhar...

EPluribusUnum

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Agosto de 2009, 11:48
Citação de: EPluribusUnum em 27 de Agosto de 2009, 11:46
E nos aqui entao é que foi !!!!
Que raiva pa !
Mas os franceses nem piavam !
Apanharam mesmo um susto !

Já que vives em França, é mesmo verdade que os franceses são arrogantes?

Joga Bonito

Não os considero arrogantes, mas sim chauvinistas.

EPluribusUnum

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 11:50
Não os considero arrogantes, mas sim chauvinistas.

Isso são, certamente. Vê-se à légua. E como considero que isso provém da arrogância...