Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ela é benfiquista

Citação de: EPluribusUnum em 27 de Agosto de 2009, 11:58
Citação de: LibetiNNe em 27 de Agosto de 2009, 11:55
Citação de: EPluribusUnum em 27 de Agosto de 2009, 11:50
Citação de: ela é benfiquista em 27 de Agosto de 2009, 11:48
Citação de: EPluribusUnum em 27 de Agosto de 2009, 11:46
Quando fomos eliminados pela França no Euro'2000 foi a primeira vez que chorei e que sofri a sério por causa de futebol. Estava mesmo convencido que iamos conseguir passar...
E nos aqui entao é que foi !!!!
Que raiva pa !
Mas os franceses nem piavam !
Apanharam mesmo um susto !

Já que vives em França, é mesmo verdade que os franceses são arrogantes?

Acho que nem é preciso viver em frança para responder a isso.

Odeio aquela gente, sempre de nariz empinado, com a mania que são os maiores  :bah2:

Epa !
Isso é antifrancesismo primario !

Ha gente boa e outra nao !
Tal e qual como ai !

EPluribusUnum

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Agosto de 2009, 12:14
Quando fomos eliminados pela França no Euro'2000 foi a primeira vez que chorei e que sofri a sério por causa de futebol. Estava mesmo convencido que iamos conseguir passar...
Que raiva pa !

Odeio aquela gente, sempre de nariz empinado, com a mania que são os maiores  :bah2:

Epa !
Isso é antifrancesismo primario !

Ha gente boa e outra nao !
Tal e qual como ai !

Estou habituado a generalizar, sou tuga!  :tonge:

ela é benfiquista

Citação de: Monraigon em 27 de Agosto de 2009, 12:01
Que raiva pa !

Eu detesto é quandos e "catalogam" povos...

e nós somos o que??

ps-quem faz isso,é bem feita que depois leia no estrangeiro,que somos uma cambada de bimbos do rancho foclórico,que as nossas mulheres teem bigode,e só comemos bacalhau.

ps2-o pessoal conhece os estrangeiros errados com certeza,eu conheço muitos,de muito sitio,e a maioria não é diferente de nós,são 5*.
:clap1: :clap1: :clap1:

Francescoli

Citação de: Wampyro em 27 de Agosto de 2009, 12:08
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 12:00
Calma...

Eu gosto muito de ir a França. Aliás, vou a Paris todos os anos e adoro.

E eu gosto de francesinhas, tb dá para ficar calmo...

Mil vezes francesinhas a franceses!!

ela é benfiquista

Citação de: Monraigon em 27 de Agosto de 2009, 12:05
eu,é como gabriel o pensador:

O mar
Na verdade é uma ponte
Atravessei e fui a outros litorais

E no começo eu reparei nas diferenças
Mas com o tempo eu percebi
E cada vez percebo mais
Como as vidas são iguais
Muito mais do que se pensa

Mudam as caras
Mas todas podem ter as mesmas expressões

Mudam as línguas mas todas têm
Suas palavras carinhosas e os seus calões

As orações e os deuses também variam
Mas o alívio que eles trazem vem do mesmo lugar

Mudam os olhos e tudo que eles olham
Mas quando molham todos olham com o mesmo olhar

LINDO !

Edu

LOOL onde é que isto já vai.. O certo, o certo é que desde que Queiroz chegou à selecção esta perdeu a "magia", parece que ficou mais distante de nós. Eu sou um dos culpados pois sempre apoiei esta mudança. Continuo a achar que o Queiroz percebe mais de futebol mas por mais que tente, existem outros valores humanos que parecem já nascer com a pessoa e que Scolari tinha como poucos.

Se fosse um genero de "manager and coach", talvez fosse uma dupla ideal pois um completava o outro.

fsc_4

O Scolari tinha-os no sitio e não cedeu a pressões para Baia's etc..o Queiroz já se vendeu aos corruptos do Norte..

Que se f*da a selecção, o fcp já tem mais uma montra para os seus jogadores !!!!!!!

ela é benfiquista

Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2009, 12:18
Citação de: Wampyro em 27 de Agosto de 2009, 12:08
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 12:00
Calma...

Eu gosto muito de ir a França. Aliás, vou a Paris todos os anos e adoro.

E eu gosto de francesinhas, tb dá para ficar calmo...

Mil vezes francesinhas a franceses!!

BILHOES DE VEZES FRANCESES A FRANCESINHAS !!!

Francescoli

Essa da "pressao Baia" ainda ma hao de explicar...

Como é que se deixa de fora o melhor GR da Liga dos Campeoes?! E porquê?!?

::)

Americano69

Citação de: Edu_dv em 27 de Agosto de 2009, 12:18
LOOL onde é que isto já vai.. O certo, o certo é que desde que Queiroz chegou à selecção esta perdeu a "magia", parece que ficou mais distante de nós. Eu sou um dos culpados pois sempre apoiei esta mudança. Continuo a achar que o Queiroz percebe mais de futebol mas por mais que tente, existem outros valores humanos que parecem já nascer com a pessoa e que Scolari tinha como poucos.

Se fosse um genero de "manager and coach", talvez fosse uma dupla ideal pois um completava o outro.

Eu conheço-os, e nem por aí, até o Murtosa a dormir percebe mais de bola que o Queiroz alguma vez pode sonhar. Queiroz é excelente em termos de organização, mas mais em termos globais, poderia ser um bom DD, por exemplo, mas nunca treinador. O MU aproveitou bem o que ele tinha de bom.

EPluribusUnum

Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2009, 12:23

Eu conheço-os, e nem por aí, até o Murtosa a dormir percebe mais de bola que o Queiroz alguma vez pode sonhar. Queiroz é excelente em termos de organização, mas mais em termos globais, poderia ser um bom DD, por exemplo, mas nunca treinador. O MU aproveitou bem o que ele tinha de bom.

"Murtosa, cê tá dormindo. Levanta essa bunda e vai defender os atletáz"  ;D

Americano69

Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2009, 12:22
Essa da "pressao Baia" ainda ma hao de explicar...

Como é que se deixa de fora o melhor GR da Liga dos Campeoes?! E porquê?!?

::)

Posso-te garantir que era pura opção do Scolari, ele achava o Baía um GR completamente sobrevalorizado (tal como eu), e acreditava que dos portugueses o Ricardo era o que lhe dava mais garantias. Baía poderia ser suplente, mas sabendo ele como Baía era, não o quis para esse papel.
A grande verdade é que Scolari tinha uma opinião com a qual muitos users deste fórum concordam, que é a de que Portugal não tem um GR de jeito.

Joga Bonito

Não ter um GR de jeito é um facto, o que não invalida que o Baía desse 10-0 ao labrecas...

Americano69

Citação de: EPluribusUnum em 27 de Agosto de 2009, 12:24
Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2009, 12:23

"Murtosa, cê tá dormindo. Levanta essa bunda e vai defender os atletáz"  ;D

Acredita que poucos o levam a sério, até por ser uma personagem única, mas se o Murtosa quisesse ter seguido a carreira de treinador a solo, poderia ter chegado longe, mas ele preferiu sempre manter-se na equipa com o seu amigo de longa data. É daqueles casos de fidelidade profissional como já raramente se vê.

Bekambol

é bom ver o grande capitão nuno gomes em grande plano.