LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

mistersilva74

Não estou particularmente preocupado com o resultado, mas gostava de ver jogar alguns jogadores que têm tido menos hipóteses de jogar este ano, ou que ainda não se estrearam: Julio Cesar, Peixoto, Yebda, Urreta, por exemplo.

patriarca

O resultado como é óbvio tem interesse, mas neste caso é limitado, vamos com quatro golos de avanço, sem NENHUM sofrido, o que é excelente e basta mantermos o nosso jogo para se trazer mais uma vitória.
Força Benfica.

macnash

Citação de: mistersilva74 em 27 de Agosto de 2009, 12:02
Não estou particularmente preocupado com o resultado, mas gostava de ver jogar alguns jogadores que têm tido menos hipóteses de jogar este ano, ou que ainda não se estrearam: Julio Cesar, Peixoto, Yebda, Urreta, por exemplo.

Concordo, apesar do Urreta já se encontrar com a sua selecção logo não jogará durante uns tempos, pelo benfica!! O0

Velazquez

Citação de: Bella Gutman em 27 de Agosto de 2009, 11:43
Moreira
Miguel Vitor   Luisão    Sidnei    Shaffer
Ramires
  Yebda              Coentrão
Peixoto
                                                                                       Nuno Gomes
                                                                                                     Keirisson
No intervalo, se o resultado assim o permitir, fazer descansar:
Luisão - Roderick;
Mais à frente:
Ramires - Amorim;
O Roderick já não consegue chegar a tempo

insan

O jogo é mesmo as 19:40 ? Pensei que fosse bem mais cedo

Di Nes

Citação de: insan em 27 de Agosto de 2009, 12:37

os jogos são todos as 20h45 CET (só em casos especiais é que mudam)

insan

Pois, a Uefa, ao contrario da liga dos campeoes, costumava deixar os jogos começarem mais cedo consoante o fuso horario. Como este jogo é na Ucrania esperava o mesmo. Parece que não foi só o esquema da competição que mudou :)

sjgonline

O Resultado é MUITO IMPORTANTE!! Pois na estatistica de todas as competicoes da historia contam os golos, derrotas, vitorias, etc.

O SLB vai ser o clube com mais golos marcados na primeira época da Liga Europa, isso, meus amigos é importante para alavancar o nosso já enorme prestigio

Di Nes

Citação de: Di Nes em 27 de Agosto de 2009, 12:41
Citação de: insan em 27 de Agosto de 2009, 12:37

os jogos são todos as 20h45 CET (só em casos especiais é que mudam)

o jogo na Ucrânia vai acabar as 23h30

KingSize

Há aqui pessoal que ainda não percebeu que o Patric não pode jogar!

Francescoli

Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2009, 13:33

Há aqui pessoal que ainda não percebeu que o Patric não pode jogar!

Ainda bem que te apanho!

Como é que se chama o medio centro destes ucranianos, acho que cá jogou com o n.º3??

E que idade tem, ja agora?!

;)

Elvis the Pelvis

Estou curioso para ver o jogo hoje, com as grandes alterações que o Jesus vai promover.

Espero uma vitória como sempre, mas espero também ver uma melhoria em alguns jogadores.

Aposto numa vitória por 1-0.  :slb2: :flagglorioso:

Elvis the Pelvis

Citação de: sjgonline em 27 de Agosto de 2009, 12:50
O Resultado é MUITO IMPORTANTE!! Pois na estatistica de todas as competicoes da historia contam os golos, derrotas, vitorias, etc.

O SLB vai ser o clube com mais golos marcados na primeira época da Liga Europa, isso, meus amigos é importante para alavancar o nosso já enorme prestigio

Nem mais!

Era bom que alguns benfiquistas soubessem disso, porque às vezes são os próprios que rebaixam o clube.

mar_vivo