Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Pika^^

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 14:18
Umas pequenas notas:

O Makukula já foi colocado.

O Zoro é, para mim, o Mistério nº2.

O Balboa não  está a mamar. Está a receber o que o Benfica lhe ofereceu.

Para mim as coisas são muito claras. Oferecem fortunas depois têm de se orientar quando os despacham. O único dispensado que eu critico de forma clara é o ribeirinho, mas é uma questão pessoal.
E será que tão a pagar o ordenado todo ao Makukula?
O Balboa está a mamar lol. Ou então temos diferentes formas de "mamar". Que conversa hein..

Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2009, 14:19
Citação de: Pika^^ em 27 de Agosto de 2009, 14:16
Não perceberam... O Zoro, Makukula, Balboa são uma merda que só estão a mamar dinheiro e que deviam ir po crl porque não mostraram nada. Este nada mostrou e a culpa é da direcção. Eu também lhe vejo qualidade, mas não me "venho" com as suas exibições em jogos contra miúdos...

P.S: O Makukula deu-nos uma vitória na Uefa, já agora ^^.

Também te faço uma pergunta, porque não aplicas os argumentos que usas neste tópico às tuas opiniões sobre o Moreira? Ou o facto de ter chegado mais um treinador que prefere o Quim (já para não falar no Júlio César) não explica nada?
Compreendo, mas não queiras comparar o Adu com o Moreira. O Moreira joga pontualmente, o ano passado foi titular durante uma parte da época em que não comprometeu e foi afastado sem se saber porquê. O Moreira está à 10 anos no Benfica e já mostrou qualidades. O Adu nunca mostrou nada, ou meia dúzia de jogos em que marca 5 golos chega para esse endeusamento todo? Além disso, ele era muito inconsequente. Lembro-me aqui na Amadora na Taça da Liga, estava perto da área, fintou 4 gajos e foi parar... ao meio-campo. Mas eu já disse e volto a dizer, vejo nele qualidades, mas não acredito que perceba mais de bola que Camacho, Chalana, F.Santos, Ricardo Gomes e Jorge Jesus...

Joga Bonito

Meter nesse lote o Camacho, o F. Santos e o J Jesus é ridiculo.

O 1º utilizou-o

O 2º utilizou-o

O 3º não sabemos se contava observá-lo ou não.

Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 14:45

O 1º utilizou-o

O 2º utilizou-o

O Fernando Santos não só o usou quando ele nem uma semana de treinos tinha, como foi ele que o pediu. O Camacho, por exemplo, preferiu ficar com ele no plantel em vez do agora em grande Fábio Coentrão.
E Pika, se também não percebes mais de bola que essa gente toda, não vês que quase nenhum deu a titularidade a Moreira? Se tu dizes que Moreira foi afastado sem se saber porquê, é mais que legítimo que haja quem pense que Adu foi posto à parte sem se saber porquê.

Francescoli

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 14:18
Umas pequenas notas:

O Makukula já foi colocado.

O Zoro é, para mim, o Mistério nº2.

O Balboa não  está a mamar. Está a receber o que o Benfica lhe ofereceu.

Para mim as coisas são muito claras. Oferecem fortunas depois têm de se orientar quando os despacham. O único dispensado que eu critico de forma clara é o ribeirinho, mas é uma questão pessoal.

Subscrevo, até e principalmente no que toca ao irmão do maniche

E é aqui que reencontramos a concordância!

rkc

Citação de: kitnoce em 27 de Agosto de 2009, 10:42
Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2009, 10:40
Esta merda nao se faz a um miudo de 20 anos!!

E mais nao digo...

Terà mesmo 20 anos ?

Estas frases é que me põem doido!

rkc

Citação de: flip69 em 27 de Agosto de 2009, 12:03
O mais incrivel então é porque que o Benfica desperdicou dinheiro com este jogador se fizermos as contas chegamos a qualquer coisa superior a 5 milhões de euros entre transferências e ordenados, quando ele afinal é uma perna de pau isto passa um atestado de incompetência gigantesco há actual direcção do Benfica.

PS: O maior culpado nesta história é o Benfica ele não têm culpa de o nosso clube adorar todos os anos comprar um  excedente de jogadores que na realidade só servem para pagar comissões e deitar dinheiro fora.

Nem 2M...

rkc

Citação de: G-Man em 27 de Agosto de 2009, 12:57
Ainda gostava de saber onde é que o Adu fez mais que o Di Maria.

Nome Completo: Fredua "FREDDY" Korateng ADU
Posição: Médio Ofensivo / Avançado Centro
Nacionalidade: Norte Americano (Internacional A)
Data de Nascimento: 02-06-1989
Número da Camisola: 30
Pé Preferido: Esquerdo

Épocas completas no Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 19

Total de Golos pelo Benfica: 5
Títulos pelo Benfica: 0

2007/2008
Jogos: 19
Golos: 5 (2 na Liga)

Nome Completo: Ángel Fabián DI MARÍA
Posição: Extremo Esquerdo
Nacionalidade: Argentino (Internacional A)
Data de Nascimento: 14-02-1988
Número da Camisola: 20
Pé Preferido: Esquerdo

Épocas completas no Benfica: 3
Total de Jogos pelo Benfica: 83
Total de Golos pelo Benfica: 6
Títulos pelo Benfica:

1 Taça da Liga (2008/2009)

2007/2008
Jogos: 45
Golos: 1 (0 na Liga)

2008/2009
Jogos: 35
Golos: 4 (2 na Liga)

2009/2010
Jogos: 3

Golos: 1 (0 na Liga)

Mais alguma coisa?

rkc

Citação de: Pika^^ em 27 de Agosto de 2009, 14:16
Não perceberam... O Zoro, Makukula, Balboa são uma merda que só estão a mamar dinheiro e que deviam ir po crl porque não mostraram nada. Este nada mostrou e a culpa é da direcção. Eu também lhe vejo qualidade, mas não me "venho" com as suas exibições em jogos contra miúdos...

P.S: O Makukula deu-nos uma vitória na Uefa, já agora ^^.

Também te faço uma pergunta, porque não aplicas os argumentos que usas neste tópico às tuas opiniões sobre o Moreira? Ou o facto de ter chegado mais um treinador que prefere o Quim (já para não falar no Júlio César) não explica nada?

Right in the groin!

Marafado

Será que as pessoas que acompanharam o dia a dia de Freddy Adu e Di Maria no Benfica, não encontraram razões óbvias para dar uma oportunidade ao argentino e não ao americano?

Muitos opinam aqui com base nos minutos que todos vimos jogar o Adu e que até correspondeu, mas não haverão outras situações que só quem acompanha de perto o dia a dia do jogador em termos sociais e desportivos, pode constatar que a sua margem de progressão é incomparávelmente inferior à de outros jogadores?

kitnoce

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 15:08

E mais nao digo...

Terà mesmo 20 anos ?

Até parece que seria a primeira vez que um atleta africano seria registrado com uma idade falsa... ^-^

kitnoce

Citação de: Marafado em 27 de Agosto de 2009, 15:29
Será que as pessoas que acompanharam o dia a dia de Freddy Adu e Di Maria no Benfica, não encontraram razões óbvias para dar uma oportunidade ao argentino e não ao americano?

Muitos opinam aqui com base nos minutos que todos vimos jogar o Adu e que até correspondeu, mas não haverão outras situações que só quem acompanha de perto o dia a dia do jogador em termos sociais e desportivos, pode constatar que a sua margem de progressão é incomparávelmente inferior à de outros jogadores?

Durante os treinos, està no Twitter....lol

Pika^^

O 1º utilizou-o

O 2º utilizou-o

Utilizou-o? LOL, ele fez meia dúzia de jogos, era titular na Taça da Liga e entrou muito de vez em quando.  Se ele faz 300 e tal minutos, a maioria nos 3 jogos da Taça, é porque não era 1ª nem 2ª opção :x.

blueviper

Pois claro e eles nos eua nem o iriam testar e submeter a exames(obrigatorios a um atleta de alta competição) e iriam notar isso....sim porque ele veio ali logo do continente negro para o Benfica...sim , sim .....

rkc

Citação de: kitnoce em 27 de Agosto de 2009, 15:31
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 15:08

E mais nao digo...

Terà mesmo 20 anos ?

Até parece que seria a primeira vez que um atleta africano seria registado com uma idade falsa... ^-^

AH, os africanos!

E ele foi submetido a testes, lá e cá.

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 27 de Agosto de 2009, 15:33

O 1º utilizou-o

O 2º utilizou-o

Utilizou-o? LOL, ele fez meia dúzia de jogos, era titular na Taça da Liga e entrou muito de vez em quando.  Se ele faz 300 e tal minutos, a maioria nos 3 jogos da Taça, é porque não era 1ª nem 2ª opção :x.
Não foram meia dúzia. Foram, 18. E só foi uma vez titular na taça da Liga.

E acho engraçado ignorares os outros 2 treinadores.