LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

crslb

Uma vitoria, com uma boa exibição, e q os menos utilizados mostrem valor  O0

0.2 com golos de Keirrison e Coentrão !  :metal:

klik

Defesa e meio campo defensivo não devia de haver brincadeiras.... do meio campo para a frente sim podem jogar jogadores menos utilizados!!!

Nunca se sabe o que pode acontecer, lances de pouca sorte e darem golos etc etc.

Depois quer-se mexer no jogo e já não é possivel.

klik

Os jogadores têm 6 sabado domingo e 2º feira para descansarem...... Para além disso depois têm 2 semanas inteiras para recuperar.

iur27

Mais um jogo para ganhar, visto que esse é o espirito de SER BENFICA!!!

Força RAPAZES

FR

Dos jogos de hoje o Werder Bremen é a primeira equipa a apurar-se.
Ganho 2-0 no cazaquistão ao Aktobe

FR

o Fulham apesar da derrota também já está na fase de grupos

se7en

O jogo só vai dar em exclusivo na sporttv?

Só dá relato na Benfica TV?

polo norte

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2009, 16:32
Defesa e meio campo defensivo não devia de haver brincadeiras.... do meio campo para a frente sim podem jogar jogadores menos utilizados!!!

Nunca se sabe o que pode acontecer, lances de pouca sorte e darem golos etc etc.

Depois quer-se mexer no jogo e já não é possivel.

O0

slb adicted

eu penso que o benfica pode conseguir uma vitória, mesmo com uma equipa secundária. uma vez que o poltava vai ter de dar o litro e tentar recuperar da desvantagem. além disso o banco do benfica têm qualidade a valorizar.

Inferno da luz

Os jogadores normalmente suplentes, hoje terão oportunidade de mostrar o seu valor, por isso espero algumas surpresas. Acho que qualquer um dos dos jogadores que entrar deverá ser uma boa alternativa e terá de aplicar-se em campo. Acho que este jogo será muito mais difícil que o anterior, talvez mais táctico e fechado. O Benfica talvez aposte no contra ataque. Acho que o trio coentrão - gomes - peixoto poderá fazer coisas interessantes. Não espero muito do Keirrison. Quanto ao luis filipe só tem de jogar simples. Caso o Yebda jogue terei algum receio com amarelos e possivel expulsão. Eu só o metia a jogar durante os primeiros 45 minutos. Acho bem que o Moreira jogue e caso o benfica se encontre a vencer até aos ultimos quinze minutos e ainda tiver substituições dar a oportunidade ao Julio César de se estrear.
A minha previsão em termos de resultado é de 3-2 a favor do benfica, no entanto caso o jogo termine a primeira parte empatado sem golos, provavelmente o resultado final será de 1-0 a favor do benfica!  :slb2:

Di Nes

Parece que na hora do jogo - 21h45 - vão estar 9 graus

a13263

Citação de: Di Nes em 27 de Agosto de 2009, 16:21
Não sonhem muito alto que depois a queda é dolorosa

Jogadores tem de se conter para segunda por isso goleada não me parece

Mas é importante ganhar, para manter o espírito certo para o que aí vem.

Di Nes

Citação de: a13263 em 27 de Agosto de 2009, 17:04

eu quero ganhar sempre! mas não espero de 3-0 para cima

a13263

Citação de: Di Nes em 27 de Agosto de 2009, 17:05
Citação de: a13263 em 27 de Agosto de 2009, 17:04

eu quero ganhar sempre! mas não espero de 3-0 para cima

1-0 chega!

Eu não quero é que a equipa se lixe para o jogo a pensar que a eliminatória está ganha.

S-Line

n minha vida sempre aprendi nunca me rir com o mal dos outros.
não é que não o mereçam , mas dá-se demasiada importancia aos lagatos.
essa equipa mete dó.

vamo-nos é preocupar conosco e com os que levam titulos á anos seguidos.