CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

sjgonline

Citação de: inc0gnit em 27 de Agosto de 2009, 18:10
onde é que anda o anormal do filipe.abra? essa personagem q diz trabalhar cmo steward no estadio do guimaraes! esse estupor q diz q nada demais se passa nas imediacoes do estadio e que sao tudo historias inventadas... é q nao sei cmo é q nao foi ja expulso deste forum!

Quanto ao que por aqui se escreveu, retenho esta frase:

"entao e os jogos q vão á luz e ficam no meio dos adpetos benfiquistas...acham q nos estao a ferir o orgulho???"

Tudo dito .. basicamente os vitorianos vêm a luz, estao no meio dos Benfiquistas e nao ha qualquer tipo de problemas...
Ja acontecer o contrario, em guimaraes, é praticamente impossivel .. têm a mania que estao na Gáulia e que ninguem pode aí entrar e manifestar-se apoiando outro clube... devem achar q sao o obelix e o asterix crl.

Quem é esse?

sjgonline

Feitas as contas e agradecendo a delicadeza do adepto do Guimaraes que se dignou a entrar no forum (é bem-vindo a falar da bola sempre que desejar)

O Porto é merda. A PSP do Porto é moscas na merda

O Guimaraes, cheio destes novinhos adeptosportistas anti-benfiquistas que no fundo so usam a fama do Guimaraes para expressar o seu portismo.

O Porto é merda. Os tribunais no Porto sao WCs onde a merda passa mas nao fica, segue livremente

Feitas as contas O OPORTO E MERDA

inc0gnit

É um user deste forum q veio para aqui desmentir todos os relatos de ameaças, agressoes e insultos por parte de vitorianos a adeptos Benfiquistas ... que acontecem ano após ano em guimarães.
O que vale é q ele so aparece por ca antes e depois dos jogos com o vitoria.

força Benfica

eu tive uma sorte do crlh no jogo contra o vitoria no torneio sai do estadio tranquilo e passei pela ponte atras do estadio e um adepto do guimaraes k tinha dois filhos com ele deu-me a sua casaca para esconder a camisola do slb que tinha vestida.. se ele nao tinha aparecido nao sei nao.... a gente boa em guimaraes e a aqueles que pensam que akilo so e deles e tal...

sjgonline

Citação de: inc0gnit em 27 de Agosto de 2009, 18:23
É um user deste forum q veio para aqui desmentir todos os relatos de ameaças, agressoes e insultos por parte de vitorianos a adeptos Benfiquistas ... que acontecem ano após ano em guimarães.
O que vale é q ele so aparece por ca antes e depois dos jogos com o vitoria.

com esses posso eu bem.. é tratar os seus comments como ruido de fundo

inc0gnit

Claro q ha gente boa em guimaraes... lol ..se em milhares de pessoas nao houvesse uma minoria que se safasse..estavamos mal nao ? mas isso é assim em qualquer lado, em qualquer regiao, em qualquer grupo, em qualquer equipa, etc...
o q ja nao é igual em todo o lado é a intolerancia dos adeptos a cores adversarias e guimaraes é o expoente máximo disso mesmo ... agindo de forma covarde contra adeptos doutros clubes que na maioria dos casos nem têm NADA a ver com claques!

slbenfica_croft

Citação de: força benfica em 27 de Agosto de 2009, 18:27
eu tive uma sorte do crlh no jogo contra o vitoria no torneio sai do estadio tranquilo e passei pela ponte atras do estadio e um adepto do guimaraes k tinha dois filhos com ele deu-me a sua casaca para esconder a camisola do slb que tinha vestida.. se ele nao tinha aparecido nao sei nao.... a gente boa em guimaraes e a aqueles que pensam que akilo so e deles e tal...

Felizmente k há boas pessoas em guimaraes.

K não se duvide disso. O problema são os outros selvagens

Loki_04

Citação de: sjgonline em 27 de Agosto de 2009, 18:22
Feitas as contas e agradecendo a delicadeza do adepto do Guimaraes que se dignou a entrar no forum (é bem-vindo a falar da bola sempre que desejar)

O Guimaraes, cheio destes novinhos adeptosportistas anti-benfiquistas que no fundo so usam a fama do Guimaraes para expressar o seu portismo.

O Porto é merda. Os tribunais no Porto sao WCs onde a merda passa mas nao fica, segue livremente

Esqueceste-te de referir que para além do porto ser merda........

......guimarães e o vitória,também são uma merda!!!

força Benfica

Voros1904

Sinceramente espero que levem na boca em lisboa..
As pessoas decentes adeptas ao VSC nada tem a ver com os FDP dos hooligans... :metal:
Que os NN e os DV os comam vivos...é por essas e por outras que as pessoas desistem de ir aos estádios...

HugoCastro

Citação de: Loki_04 em 27 de Agosto de 2009, 18:32

Denunciado à moderação.

Acabas de ofender todos o benfiquistas de Guimarães. Espero que nunca me apareças à frente.

Estou farto, mas tão farto dos vossos insultos à minha terra e à nossa gente!

HugoCastro

Citação de: inc0gnit em 27 de Agosto de 2009, 18:29
Claro q ha gente boa em guimaraes... lol ..se em milhares de pessoas nao houvesse uma minoria que se safasse..estavamos mal nao ? mas isso é assim em qualquer lado, em qualquer regiao, em qualquer grupo, em qualquer equipa, etc...
o q ja nao é igual em todo o lado é a intolerancia dos adeptos a cores adversarias e guimaraes é o expoente máximo disso mesmo ... agindo de forma covarde contra adeptos doutros clubes que na maioria dos casos nem têm NADA a ver com claques!

É mais o contrário. São milhares de pessoas boas e uma minoria é má.

força Benfica

Citação de: HugoCastro em 27 de Agosto de 2009, 18:42

Denunciado à moderação.

Acabas de ofender todos o benfiquistas de Guimarães. Espero que nunca me apareças à frente.

eu gostu muito de guimaraes que e minha cidade mas o vitoria, odeio-os!!!

HugoCastro

Citação de: força benfica em 27 de Agosto de 2009, 18:47
Citação de: HugoCastro em 27 de Agosto de 2009, 18:42

Denunciado à moderação.

eu gostu muito de guimaraes que e minha cidade mas o vitoria, odeio-os!!!

Não odeio o Vitória, não gosto é de muita gente que é do Vitória.

Voros1904