Comunicação Social

molotov

Joga Bonito

O maior destaque em todos devia ser a Telma. Mas pronto. Sai um quadradinho em cada um...

rambo

IMPERIUM69

Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2009, 17:17
na minha vida sempre aprendi nunca me rir com o mal dos outros.
não é que não o mereçam , mas dá-se demasiada importancia aos lagatos.
essa equipa mete dó.

vamo-nos é preocupar conosco e com os que levam titulos á anos seguidos.

Acima de tudo, temos de nos preocupar conosco com a nossa casa. Mas sim, tens razão, olhando para os opositores... sem dúvida que o principal é o porto, mas já o é há cerca de 20 de anos. Embora o scp de vez em quando ficasse a nossa frente no campeonato, mais recentemente, nestes ultimos 4 anos, a verdade é que eles já são o 3ºclube português há mt tempo...e só eles(ou pelo menos alguns deles) é que ainda nao se aperceberam disso.

Temos de quebrar com a hegemonia dos tripeiros rapidamente. e mais digo, não dúvido que caso o Benfica vença 2 ou 3 ligas consecutivas consigamos cavar um fosso significativo para os rivais. Imaginem só o que seria aliar a valorização e consequente venda de jogadores que proporcionaria (tipo o que o porto vai fazendo nos últimos anos) + dinheiro da champions + receitas geradas com um Benfica vitorioso (socios, bilheteiras, publicidade, merchandising)...... conjuguem os pontos referidos com aquilo que já representa a marca Benfica e digam-me de vossa justiça.

Eu sinceramente acho que um Benfica campeão, capaz de voltar a hegemonia do futebol português, gerará dinheiro que os outros nunca lá perto conseguirão chegar

Saudações Benfiquistas

rambo

Citação de: rambo em 28 de Agosto de 2009, 03:34
Citação de: molotov em 28 de Agosto de 2009, 03:32
Citação de: rambo em 28 de Agosto de 2009, 03:29
e o jogo?

ja saiu?
É só recuares uma pagina  O0

ja vi mas acho que nao  é  a de hoje.

Afinal  é , desculpem.

Mas quando vi aquela tromba do ju ju ate me assustei e nem reparei nas referencias dos jogos ao lado.

FKS

defacto o Nacional deve ter sido a maior supresa de todas hoje.

todo o mérito para os jogadores, e claro....Manuel Machadez ^^

depois do sketch dos gato fedorento não perco uma conferência de imprensa dele sempre k joga cm os grandes hehe

lampiao69

noutro dia vi o programa onde participa o silvio cervan
por favor tirem de la este tipo ter um vice presidente assim ja é triste mas te lo em debates a defender o benfica é lamentavel é vergonhosso mesmo foda se é cada um

EPluribusUnum

De facto, o jornal A Bola a mostrar que é o único jornal desportivo neste país a quem ainda se deve dar algum crédito. O feito do Nacional não deve ficar confinado a um mísero quadrado no canto da capa do jornal. Muito bem, A Bola.

Arbuckle

Parece que o Buonanotte vem para Portugal :whistle2:

fidelito

cacetadas