Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mr.Costa

jogou bem, pena os comentários dos jornalistas (jornais e comentadores do jogo) que à 1ª falta já estão a dizer que é 1 jogador agressivo blablabla influenciando assim a opinião das pessoas (árbitros , como contra o guimarães , mostram o amarelo à 1ª falta)

JO SLB

Saviolafication

Citação de: molotov em 28 de Agosto de 2009, 01:28
Deixam o gajo a sangrar da boca, depois sofre uma entrada de carrinho por trás quando já não tinha a bola, fica no chão com dores, depois o gajo do Poltava vem numa de hipócrita estender-lhe a mão e ele não aceita... o que diz o comentador da sporttv?... "Esta atitude do Javi, sem palavras". Parti-me a rir...

Também reparei nisso. Os gajos do Poltava faziam faltas super agressivas e depois vinham apertar a mão com um sorrisinho. O Javi agiu bem. Quanto ao comentador, basta dizer qeu foi ele que comentou os 5-2 ao boavista na final da taça de portugal e tava chateado que nem um perú.

Pedro Neto

Bom sentido posicional e timming de corte, mas preocupa-me a quantidade de porrada que dá em campo. É um jogador duríssimo, e vai ser expulso muitas vezes no Campeonato se não começar a jogar de outra forma. Aquela entrada por trás ao ucraniano era para vermelho directo.

Francescoli

Citação de: Pedro Neto em 28 de Agosto de 2009, 10:21
Bom sentido posicional e timming de corte, mas preocupa-me a quantidade de porrada que dá em campo. É um jogador duríssimo, e vai ser expulso muitas vezes no Campeonato se não começar a jogar de outra forma. Aquela entrada por trás ao ucraniano era para vermelho directo.

E a cotovelada que levou antes tb...

Mas nao deixas de ter razao!

hooligan77

Para mim foi o melhor em campo, mas também ficou contagiado com a mentalização que aquele era um jogo treino...

a13263

Citação de: jotacuara 7 em 28 de Agosto de 2009, 00:40
espetaculo javi levou la uma chapada muito fixe lol..
FORÇA JAVI6 !!

::bater::

Aqueles ucranianos a tentarem 'desvalorizar-nos' o plantel!  >:(

Pkmagiko

winteste

Fenómeno

(acquafresca)               (boateng)                        (Berg)             (Kacar)  e o grande Javi                   

Olha quem está na lista como jogador promissor :coolsmiley:

winteste

Citação de: Phenomenon em 28 de Agosto de 2009, 14:30

(acquafresca)               (boateng)                        (Berg)             (Kacar)  e o grande Javi                   

Onde esta isso?

Aredeh

Citação de: winteste em 28 de Agosto de 2009, 14:41
Citação de: Phenomenon em 28 de Agosto de 2009, 14:30

(acquafresca)               (boateng)                        (Berg)             (Kacar)  e o grande Javi                  

Onde esta isso?
Tem todos uma coisa em comum tiveram presentes no europeu de sub-21

banbino

Citação de: Saviolafication em 28 de Agosto de 2009, 10:17
Citação de: molotov em 28 de Agosto de 2009, 01:28
Deixam o gajo a sangrar da boca, depois sofre uma entrada de carrinho por trás quando já não tinha a bola, fica no chão com dores, depois o gajo do Poltava vem numa de hipócrita estender-lhe a mão e ele não aceita... o que diz o comentador da sporttv?... "Esta atitude do Javi, sem palavras". Parti-me a rir...

Também reparei nisso. Os gajos do Poltava faziam faltas super agressivas e depois vinham apertar a mão com um sorrisinho. O Javi agiu bem. Quanto ao comentador, basta dizer qeu foi ele que comentou os 5-2 ao boavista na final da taça de portugal e tava chateado que nem um perú.

o miguel prates aoinda n estava refeito do desaire na champions...

patriarca

Grande jogador, excelente aquisição.

The Eagle 10

Javi é um grande jogador, com uma capacidade táctica e física impressionante!!!