Liga Europa, Fase de Grupos - Benfica, Everton, AEK, BATE Borisov

groingsid

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Agosto de 2009, 15:31
Seria extremamente engraçado que nos 16 avos de final (a seguir aos grupos) da EuroLiga estivessem as osgas e os suínos a fazerem-nos "companhia". Pelo simples facto de terem andado a gozar que eles iam à Champions e nós não. E já agora, que fossem eliminados primeiro que nós.

Melhor ainda seria nós estarmos nos 16 avos, e os corruptos e o maior-clube-da-quinta-das-conchas já terem ambos andado de vela.

Pedro Neto

Têm lá um grande craque, o Tim Cahill. Se o gajo puder jogar, vai ser uma merda.

Wampyro

Se me dessem para assinar 3 vitorias e 3 empates assinava já!

Fly 13

Citação de: winteste em 28 de Agosto de 2009, 15:33
Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 15:32
Continuo a não me conformar com o horário do jogo com o Everton...
Tenho fé que seja revisto o horario.. Porque senão vou ter que faltar ás aulas.
A que horas é?

Di Nes

Interesting going to those forums that there is a thread supporting Liverpool there (in the English forums). Is there a special link between Benfica and Liverpool? (Or is it just some individual Benfica supporters?)

;D

EPluribusUnum

Citação de: groingsid em 28 de Agosto de 2009, 15:34
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Agosto de 2009, 15:31
Seria extremamente engraçado que nos 16 avos de final (a seguir aos grupos) da EuroLiga estivessem as osgas e os suínos a fazerem-nos "companhia". Pelo simples facto de terem andado a gozar que eles iam à Champions e nós não. E já agora, que fossem eliminados primeiro que nós.

Melhor ainda seria nós estarmos nos 16 avos, e os corruptos e o maior-clube-da-quinta-das-conchas já terem ambos andado de vela.

Isso já é muito arrojado... mas era ouro sobre azul  :D

Fly 13

Citação de: Pedro Neto em 28 de Agosto de 2009, 15:34
Têm lá um grande craque, o Tim Cahill. Se o gajo puder jogar, vai ser uma merda.
Ele e o Arteta são os jokers da equipa

andre_04_SLB

Citação de: Edu_dv em 28 de Agosto de 2009, 15:33
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2009, 15:29
Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2009, 15:28
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2009, 15:27
Para o crl mais o Everton. É para os golear cá e lá. Benfica e Liverpool, juntos contra o Everton!

Fonix! É mesmo tu ou roubaram o pc do André?

Todos sabem as ligações que existem entre nós e os adeptos do Liverpool, sendo que eles são os maiores rivais do Everton. Não tem sentido desejarmos as boas-vindas e muitas saudações aos adeptos e ao clube do Croácia Zagreb, por exemplo, o grande rival do Hajduk Split.

Isso é muito descutivel andré. Por muito que goste do Benfica, não sou "obrigado" a gostar do liverpool.. Aliás, em Inglaterra, torço pelo Arsenal... Gosto da equipa do Everton, tem jogadores que aprecio e penso que não será um jogo facil para nós. Não faço intenções de os receber mal, mas isso já faz parte da minha maneira de ser.

Eu também não sou fã do Liverpool. Só tenho um clube, o Benfica. Assim como acho ridiculo a Juve Leo fazer coreografias, metade o símbolo do Sporting e metade o símbolo da Fiorentina. É brincar com o clube e ridicularizá-lo. Cá, admitia isso com símbolos NN e Torcida, é perfeitamente natural, não SLB Hajduk. Não faço intenção de os receber mal, nem coisa parecida. Simplesmente se são os maiores rivais de amigos nossos, há que manter o respeito pelos nossos, e não pelos outros.

Thunderboy

Citação de: Fly 13 em 28 de Agosto de 2009, 15:35
Citação de: winteste em 28 de Agosto de 2009, 15:33
Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 15:32
Continuo a não me conformar com o horário do jogo com o Everton...
Tenho fé que seja revisto o horario.. Porque senão vou ter que faltar ás aulas.
A que horas é?
18.

Joga Bonito

SLB Stars

Citação de: pimp em 28 de Agosto de 2009, 15:30
Citação de: goldharbor em 28 de Agosto de 2009, 15:28
alguem me diz a ordem dos jogos!!!?!?

Benfica  17/09  BATE 
Everton  17/09  AEK Athens 
AEK Athens  01/10  Benfica 
BATE  01/10  Everton 
BATE  22/10  AEK Athens 
Benfica  22/10  Everton 
AEK Athens  05/11  BATE 
Everton  05/11  Benfica 
BATE  02/12  Benfica 
AEK Athens  02/12  Everton 
Benfica  17/12  AEK Athens 
Everton  17/12  BATE

E eu a pensar que o jogo em Atenas era o penúltimo, daí eu ter dito que esperava já ter assegurado o apuramento !!!  :D :D ;D ;D

EPluribusUnum

Haverá simpatizantes do Everton fora de Inglaterra? Manchester United, Arsenal, Liverpool, Chelsea, Tottenham, West Ham, desses sei que têm muitos, e o Everton?

Pleasure_+_Pain

Citação de: Fly 13 em 28 de Agosto de 2009, 15:35
Citação de: Pedro Neto em 28 de Agosto de 2009, 15:34
Ele e o Arteta são os jokers da equipa

O Fellaini também é bom jogador.

groingsid

Citação de: Di Nes em 28 de Agosto de 2009, 15:35
Interesting going to those forums that there is a thread supporting Liverpool there (in the English forums). Is there a special link between Benfica and Liverpool? (Or is it just some individual Benfica supporters?)

;D

Sim, é uma coisa de... clubes campeões.

Thunderboy

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 15:35
Outro insulto:

"Nice chance to get a Moutinho shirt."
Mas esses gajos não conhecem os jogadores do Benfica.