Felipe Menezes

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 29 jogos (972 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Tommytukamoto

Magnusson

Nem de férias tenho sossego, nunca mais reabrem as creches!

g13

Ms tatudo marado ou que mais respeito por quem trabalha nesta casa e se nao estao contentes olhem para o weldon tudo criticou e agora um dos mais importantes vamos apoiar as decisoes que os dirigentes tomam

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2009, 18:19
É primeiríssima opção... Só que contrataram um jogador famoso, uma espécie de Rui Costa do Goiás, pois foi lá formado antes de ir para o Marselha, Toulouse e Internacional, e «tem» que ter vaga na equipa...
Por isso, acredito que tenham vendido o Menezes, porque se calhar o dinheiro lhes é útil, e têm um substituto!

LOOOOOL
exactamente o que eu tinha respondido ao Lonstrup.

Americano69

O que é que estão à espera para fechar o tópico? O Rui disse que o plantel estava fechado e o Rui nunca mente.

Ricardo Teixeira

:huh:

Desta não estava à espera...
Será que vai fazer parte do plantel já este ano...ou será emprestado?

Wampyro

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2009, 18:15
Jogador caro é para a comissão, jogador barato é cepo. Jogador caro que esteja emprestado cá, é para passar férias, jogador barato emprestado a outro clube, é para a comissão também.

Falta a parte de não vir um GR pq um GR não dá comissões, essas segundo este iluminados, deve ter percentagem não por valor mas por posição, tipo Avançado 15% Médio ofensivo 12%, Medio 10%, Defesa Lateral 8%, Defesa Central 4% e GR 1%...

redeagle7

Citação de: Magnusson em 28 de Agosto de 2009, 18:19

tas lixado pah, tens que arranjar uma secretária pra te ajudar com a distribuição dos amarelos.

proD

Não teria sido melhor fazer regressar o tal de Elkeson, já que dizem maravilhas dele?

Tommytukamoto

:boxing:

LX

Citação de: jpg em 28 de Agosto de 2009, 18:17
Já estava a ficar preocupado, estava a ver que não chegávamos às 10 contratações da praxe!

Realmente é todos os anos isto, não aprendemos mesmo.. juro que não consigo perceber! 

SLBCARLOS

nunca o vi jogar mas pelo k vi no youtube parece ser bom jogador.   agora e esperar e ver. 
bem vindo.

Magnusson

Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2009, 18:21

tas lixado pah, tens que arranjar uma secretária pra te ajudar com a distribuição dos amarelos.

Uma? Lol

Arbuckle

Citação de: Americano69 em 28 de Agosto de 2009, 18:20
O que é que estão à espera para fechar o tópico? O Rui disse que o plantel estava fechado e o Rui nunca mente.

O plantel é como uma porta; está fechada mas abre e volta a fechar. ;D

Pika^^

Pode ser craque e uma grande contratação. Enquanto não o vir jogar, não posso dizer se foi bme ou mal comprado.