Felipe Menezes

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 29 jogos (972 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

diabo1989

Mais um ?

As carradas não iam acabar ?

Se não houver retorno dos milhões investidos depois quero ver, não será só o sportem a ter dificuldades.

nspumpkin

Camisa 10 do Goiás, Felipe Menezes mostra superação na temporada

Jogador, que chegou a ser emprestado, é aposta do clube. Em 2007, ele foi responsável por mudar a mentalidade do Alviverde

Dono da camisa 10 do Goiás há seis jogos, o meia Felipe Menezes,         de 21 anos, vive hoje o resultado da superação. De jogador         emprestado a titular de uma posição carente na equipe, o atleta,         de 21 anos, já pode ouvir boas notícias do técnico Hélio dos Anjos.

- Mais do que nunca, decidi apostar mais no         Felipe. Tive uma resposta muito positiva contra o Grêmio. Pedi         para ele jogar mais como armador, com a bola no pé, flutuando –         elogiou o treinador.

O técnico explica que já teve três posturas         diferentes com Felipe: a de pai, a de carrasco e a de amigo.         Emprestado ao Paulista no início do ano, Felipe voltou antes do         fim do contrato.

- Quando ele pensou que fosse ficar afastado, fui         o pai e disse "não, filho, você vai ficar aqui com a gente" –         explicou Hélio.

Contra o Grêmio, no último domingo, ele marcou seu         primeiro gol no Brasileirão. Em 2009, o jogador tem o que sempre         cobrou: uma sequência de partidas. Mas não deixa de sofrer         críticas. Mesclando boas e más atuações, Felipe já deixou o         campo vaiado pela torcida.
- Tive momentos bons e ruins desde que subi para o profissional.         Mas quero absorver o que for de construtivo - afirmou o jogador.

Nos últimos três anos, Felipe passou de promessa a         jogador contestado. E também foi salvador, como no jogo contra o         Sport, no Brasileirão de 2007, quando marcou dois gols. O Goiás         perdia por 2 a 0, Felipe entrou, fez um gol, Paulo Baier empatou         e Felipe marcou o gol da virada. Depois, o jogador passou boa         parte de 2008 na reserva.

Mudança      

O atual camisa 10 do Goiás foi o responsável até por uma mudança         de mentalidade no clube. Em 2007, quando se destacou na Copa São         Paulo de Futebol Júnior, Felipe não tinha contrato profissional.

Depois da Copa, com propostas de Inter e Fluminense, o diretor de         futebol, Marcos Figueiredo, conta que o garoto chegou a sumir do         clube por quatro dias; o empresário do jogador o teria levado ao         Rio e a Porto Alegre.

- A primeira proposta que o Goiás me fez era inferior. Depois, eu         assinei - disse o meia, cujo contrato ainda é o mesmo,         terminando em 2012.

De lá para cá, o Goiás nunca mais deixou que os         atletas das categorias de base disputassem competições sem         contratos profissionais – na época de Felipe, temeu que o         jogador deixasse o clube.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Goias/0,,MUL1207774-9867,00-CAMISA+DO+GOIAS+FELIPE+MENEZES+MOSTRA+SUPERACAO+NA+TEMPORADA.html

Blitz

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2009, 18:43
Citação de: blitz0 em 28 de Agosto de 2009, 18:42
Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2009, 18:42
Sera quem vem mesmo ou fica a rodar no brasil?

Outro Elkesson ? Jogador de extrema qualidade e potencial a rodar no Brasil ? Não. Quero-o em Portugal !
quer dizer que é bom?

Sinceramente nunca o vi, mas já vi aqui comentários a dizê-lo. E também andei a pesquisar o que dizem dele lá no Brasil e gostei do que vi. Pelos vistos é um jogador muito tecnicista e forte tacticamente e fisicamente.
Agora o Elkesson conheço muito muito bem. É um jogador que quero cá para o ano !

Riera

Se vier, que seja feliz!   :slb2:

redeagle7

A TVI 24 tambem acabou de confirmar.

Nuno_SLB

Uma nota curiosa.

Estive a ver as estatísticas dele no zerozero, e raramente termina um jogo, é sempre substituido.

Temos um Aimar v2.0 ?  :huh:

Joga Bonito

O Benfica até tem uma lacuna do carái a nível de médios.

Ishmael Yartei
Miguel Rosa
David Simão
Romeu Ribeiro

continuo ?

VALEBEM

O Elkeson raramente joga no seu clube!
O Menezes é titularíssimo do 3º classificado do brasileirão!

Em quase todas as equipas do Mundo os jogadores ofensivos são mais vezes substituidos do que os defensores!

Amsterdam

Entreposto a funcionar....

VanBasten

Não conheço, não sei o que vale. Yebda vai cair fora e Amorim vai passar a 6. Martins a 8.

Defesa direito, defesa esquerdo e GR titular, é que parece mentira.

g13

Citação de: blitz0 em 28 de Agosto de 2009, 18:45
Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2009, 18:43
Citação de: blitz0 em 28 de Agosto de 2009, 18:42
Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2009, 18:42
Sera quem vem mesmo ou fica a rodar no brasil?

Outro Elkesson ? Jogador de extrema qualidade e potencial a rodar no Brasil ? Não. Quero-o em Portugal !
quer dizer que é bom?

Sinceramente nunca o vi, mas já vi aqui comentários a dizê-lo. E também andei a pesquisar o que dizem dele lá no Brasil e gostei do que vi. Pelos vistos é um jogador muito tecnicista e forte tacticamente e fisicamente.
Agora o Elkesson conheço muito muito bem. É um jogador que quero cá para o ano !

Este nao sei mas o elksson espero que esteja ca para o ano ele e uma maquina

poiudivino

Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2009, 18:46
A TVI 24 tambem acabou de confirmar.

Essa é uma bela fonte eheh ;)

Amsterdam

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 18:46

Ishmael Yartei
Miguel Rosa
David Simão
Romeu Ribeiro

continuo ?

esses sao mais dificeis de vender....sabes como é...

trainmaniac

Citação de: Amsterdam em 28 de Agosto de 2009, 18:47
Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 18:46

Ishmael Yartei
Miguel Rosa
David Simão
Romeu Ribeiro

continuo ?

esses sao mais dificeis de vender....sabes como é...

Mesmo...

Que revolta do caraças, isto nunca mais muda!

Mjölnir

Não é mais um para o Rui Costa colocar, ou é?
::)