Felipe Menezes

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 29 jogos (972 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

trainmaniac

O Miguel Rosa pelo menos tem mais do que valor para jogar no Benfica. Eu acho que ele já devia estar no plantel. E quem diz o Miguel, diz o Ruben Lima (neste caso, ainda mais indiscutivelmente, penso eu). E além da nossa formação, não precisam de tempo para adaptação ao futebol europeu. E sabem o que é o Benfica.

Enfim, coisas sem interesse.

Joga Bonito

Puto nosso logo à borla: está a aprender, tem de rodar para não se perder.

Puto comprado: é um prodigio. Demora a adaptar-se mas nao podiamos perder esta oportunidade.

Fechem o CFC. Não tá lá a fazer nada... Para os treinos dos seniores alugamos uns campos, ou treinamos no EUL ou no INATEL.

Americano69

Citação de: luis___alex em 28 de Agosto de 2009, 19:12
bem
vamos por partes

o benfica precisava de um suplente para o aimar? sim

esta é um aboa opção quer na sua qualidade quer no seu preço??
lendo a maioria dos users reparo que é desconhecido para essa grande maioria. os que conhecem este filipe dizem bem dele. sendo assim se não conhecem o jogador porque criticam? eu espero para ver antes de criticar ou aplaudir.

Em relação à tua pergunta o Benfica trouxe na época passada o sucessor de Rui Costa (segundo o próprio) e Jesus trouxe o jogador que ele conhece e fazia a posição.

Queres outra parte para irmos? O nosso DD, homem de integridade acima de qualquer suspeita, disse ou não que o plantel estava fehcado, sendo amplamente aqui elogiado por fazê-lo tão cedo, ao contrário de outros anos?

Mjölnir

Não sei, esse filipe menezes, menezes não é nome de jogador da bola,... pensei que era algum gajo que vinha para a secção de atletismo...
:buck2:

Redemption

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 19:16

Puto comprado: é um prodigio. Demora a adaptar-se mas nao podiamos perder esta oportunidade.

Fechem o CFC. Não tá lá a fazer nada... Para os treinos dos seniores alugamos uns campos, ou treinamos no EUL ou no INATEL.

Simples...

Joga Bonito

bem
vamos por partes

lendo a maioria dos users reparo que é desconhecido para essa grande maioria. os que conhecem este filipe dizem bem dele. sendo assim se não conhecem o jogador porque criticam? eu espero para ver antes de criticar ou aplaudir.

Então não era o Peixoto? Só não há um substituto para o Aimar porque não queremos. Temos jogadores para jogar lá.

Citação de: blitz0 em 28 de Agosto de 2009, 19:14
Vocês exageram muito com essa obsessão. O Miguel Rosa tem qualidade para jogar no Benfica ? O Romeu Ribeiro tem qualidade para jogar no Benfica ?
Nós somos o Benfica ! Não podemos ter jogadores razoáveis só porque são da casa ! O único médio jovem nosso com qualidade para jogar JÁ na equipa senior é o Yartey. O resto ou é razoável ou verde.

Têm. Tanto o Rosa como o Romeu. Mais depressa veria uma boa época do Rosa do que do Martins por exemplo, e o Romeu era a alternativa que não temos ao Javi.

E já agora, para que não restem dúvidas, ontem qualquer um deles teria comido a relva para ganhar o jogo.

a13263

O Dolbeth a dizer que ele é "um bocadinho gordinho"...  ;D :-X

Bleach

calma, vai na volta é medio ofensivo e gr , não sejam assim :D

luis___alex

Citação de: Americano69 em 28 de Agosto de 2009, 19:17
bem
vamos por partes

Em relação à tua pergunta o Benfica trouxe na época passada o sucessor de Rui Costa (segundo o próprio) e Jesus trouxe o jogador que ele conhece e fazia a posição.

Queres outra parte para irmos? O nosso DD, homem de integridade acima de qualquer suspeita, disse ou não que o plantel estava fehcado, sendo amplamente aqui elogiado por fazê-lo tão cedo, ao contrário de outros anos?
em primeiro
a vinda de peixoto foi a pensar em váris posições e não em 10
segundo se te referias ao adu, já se viu queo jesus não conta com ele

quanto ás declarações do rui, o plantel creio que estaria efectivamente fechado e que esta foi uma oportunidade que julgaram boa para o clube. foi uma boa opção?foi uma boa compra? foi um bom preço?

se a maioria não o conhece porque criticam?'
e se ele se revedlar uma boa surpresa o que dirão???????

Miguel Gouveia

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 19:16

Bingo!
Para os outros de fora há sempre desculpas, para os da formação questiona-se o valor e têm sempre que rodar um ou dois anos (que acabam sempre por ser 10).
é a rentabilidade que se quer ter...

fmb

isso é mais que óbvio Joga.Bonito e é triste demais.... o CFC não serve para absolutamente nada que não treinar lá de vez em quando!!! os míudos de valor, esses, são para dar/emprestar eternamente e ir comprar lá fora jogadores de qualidade duvidosa...
enfim, já são tantos os casos....

hoje, poderíamos ter um João Pereira no plantel como alternativa ao Maxi e que bem estaríamos agora, mesmo com o Super Maxi lesionado, mas não... siga dá-lo ao Gil Vicente para ir buscar 2 juvenis de valor que passados 2 anos são dispensados antes de irem para os juniores!!! é melhor rir para não chorar....

Blitz

Joga.Bonito, são opiniões e eu discordo da tua. Esses jogadores nunca passarão de razoáveis. Médios da cantera só Yartey, Leandro e Lass.

Bleach

veio do goias ou do psd de gaia ?