Liga Europa, Fase de Grupos - Benfica, Everton, AEK, BATE Borisov

Toribas

Está longe de ser um grupo fácil, principalmente porque vamos enfrentar equipas que, normalmente, são muito fortes em casa. Mas, por acaso, confio mais no apuramento num grupo assim do que num grupo com equipas, teoricamente, mais acessíveis, em que iamos entrar nos jogos a dormir, à espera que o golo caísse do céu.

Shoky

flexluis

Com o passar dos anos, um gajo vai sendo menos atrevido e mais cauteloso e deve ser por isso que não antevejo grandes facilidades (já não antevia em Poltava, como tive oportunidade de escrever) para a nossa campanha na Liga Europa.

O passado recente também não me deixa particularmente optmista, com a campanha do ano passado a ter grande relevo nesta postura.

Assim, fica a minha opinião relativamente aos nossos adversários:

Everton - Futebol tipicamente britânico, o que, pode ser uma vantagem para nós. eles jogam o jogo pelo jogo e ainda mantêm uma saudavel ingenuidade táctica que pode jogar a nosso favor. Podemos ganhar os 2 jogos mas, em Inglaterra, não será fácil.

AEK: Ambiente escaldante e inúmeras más experiências com o futebol grego deixam perceber dificuldades na Grécia. Na Luz é obrigatório ganhar.

Bate Borisov: Desconheço o adversário mas sabe-se o que nos espera em termos de clima, o que, pode jogar a favôr deles. O facto de jogar contra um nome grande (Benfica) estimula e entusiasma sempre estas equipas o que é perigoso, por natureza.

Há uns anos atrás, com um grupo destes, eu já só pensava na fase seguinte. Hoje em dia, fico sempre apreensivo e espero pacientemente pelo desenrolar dos acontecimentos.

redeagle7

Citação de: a13263 em 28 de Agosto de 2009, 19:10
Citação de: † SëN$hi™ † em 28 de Agosto de 2009, 19:08
Citação de: Ruud Gullit em 28 de Agosto de 2009, 19:02
Faço anos a 19 de Outubro e a 22 recebemos o Everton :metal:

Eu faço anos dia 12 de Dezembro e dia 13 jogamos contra o Olhanense. Toma :metal:

Eu faço anos em Julho e nessa altura está o futebol de férias.  :tonge:

eu faço a 2 de setembro e estamos no Canadá pra defrontar o Celtic  :metal:

SeN$hi

banbino

temos que deixar as manias de lado e vestir o chinelinho do pobre...

grupo bem equilibrado, com um everton que pode n estar muito forte mas ainda assim tem neville, saha, e companhia, com um aek que ne grecia é pior que jogar num inferno e um Bate que o ano passado jogou na champions no grupo do real e da juve

redeagle7

eu gosto destes grupos com adversarios de valia.
este tipo de grupos obriga a equipa a manter a concentração no maximo e não há facilitismos, acho que tambem acaba por ser benéfico pro campeonato porque há tandencia para que  os niveis elevados de concentração se mantenham na liga sagres.

parece um grupo á champions  :metal:

Shoky

Citação de: † SëN$hi™ † em 28 de Agosto de 2009, 19:22
Pois mas eu continuo com 3 amarelos
Eu também tenho um amarelo, porque quando não estava a dar para amarelar...o moderador me deu um e disse já está... ;D
E ainda hoje o tenho...Não há problema nenhum...é como se não o tivesses!

ana_slb1986

a melhor equipa do grupo do Benfica é o everton??
Certo??

;)

redeagle7

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2009, 19:27
Citação de: † SëN$hi™ † em 28 de Agosto de 2009, 19:22
Pois mas eu continuo com 3 amarelos
Eu também tenho um amarelo, porque quando não estava a dar para amarelar...o moderador me deu um e disse já está... ;D
E ainda hoje o tenho...Não há problema nenhum...é como se não o tivesses!

:2funny:

então tens de ter cuidado, porta-te bem.  :rua:

Thunderboy

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2009, 19:21
Foi o Sir que tomou a atitude...não eu! O0
Ok, boa atitude da moderação em retirar o amarelo em especial ao Sir. ;) O0

AugustoAlmada

redeagle7

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2009, 19:29
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2009, 19:21
Foi o Sir que tomou a atitude...não eu! O0
Ok, boa atitude da moderação em retirar o amarelo em especial ao Sir. ;) O0