Liga Europa, Fase de Grupos - Benfica, Everton, AEK, BATE Borisov

kadelao

ganhar os jogos em casa é fundamental, depois é ganhar o máximo de pontos fora de casa, o grupo não é nada fácil... o AEK não é fácil pelo ambiente que se encontra normalmente na Grécia, o Bate porque é um ilustre desconhecido ( já empatou com a juve na liga dos campeões ) e o Everton que todos conhecem...

ismo

Acho que devia haver mais uma eliminatória antes da fase de grupos, para tornar isto mais competitivo..

Rui Ramone

muito respeito pelo futebol das equipas que estão no nosso grupo , e tratar deste jogos como finais, pois só assim é que será possivel passar.

podemos ter melhore sjogadores e equipa, mas se n aplicarmos em campo o mesmo querer e ambição não vamos a lado nenhum

este ultimo jogo contra o Poltava foi bem exemplo disso

AIC

Citação de: ismo em 29 de Agosto de 2009, 10:08
Acho que devia haver mais uma eliminatória antes da fase de grupos, para tornar isto mais competitivo..

Torna-se a partir dos ultimos 32.

mistersilva74

Não sendo um grupo fácil, é um grupo bastante equilibrado. Prevejo algumas dificuldades, mas creio que a passagem se decidirá em casa, onde necessitamos de ganhar os 3 jogos. Creio que temos mais do que hipóteses de ir alcançar um empate ou dois fora, se não mesmo uma vitória, mas para isso é preciso dedicação e concentração. Creio que a atitude este ano tem sido diferente para melhor e vejo uma equipa mais séria e compacta.

Agora, não convém é andarem já todos como o ano passado quando eliminámos o Nápoles a dizer que vamos até à final e que vai ser tudo um ar de rosas. Vamos ter jogos bons e jogos maus e, se calhar, lá fora vamos ter que jogar feio e para o resultado. Eu sei que gostamos todos do futebol espectáculo de de ganhar todos os jogos por 5 a 0. Eu basta que passem a fase de grupo e fico satisfeito. Daí para a frente é que se vai ver quem ter unhas para tocar esta viola da Uefa!

VALEBEM

Acabei de ver no jornal os planteis dos nossos adversários, e se o Everton ainda tem alguma qualidade, se bem que inferior à nossa, na minha opinião, o AEK não mete nem pode meter medo nenhum, a um Benfica empenhado e consciente das suas capacidades e possibilidades!
O BATE, só conheço pelos resultados, porque nunca ouvi sequer falar de nenhum jogador... Mas é impossível que seja um papão!
Logo, a meu ver, o Benfica pode perfeitamente fazer 14 pontos no grupo, e com isto estou a considerar empates em Atenas e Liverpool, sendo que eu acho que pelo menos um destes jogos, podemos vencer! Além disso, o AEK joga no Olímpico de Atenas, com as bancadas longe do relvado, sendo a pressão menor!

Mjölnir

O que estraga isto é esse BATE, senão até que era um bom grupo...

nightcrowler

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Agosto de 2009, 01:50
Vou ir ver Benfica-Everton   :dance:
tu vives na venezuela, não é?
deve ser grande emoção poder ver o benfica ao vivo!
deve ser bastante raro para ti.

um grande abraço, e que seja um jogo 5 estrelas

AIC

Citação de: Mjolnir em 29 de Agosto de 2009, 12:08
O que estraga isto é esse BATE, senão até que era um bom grupo...

Real Madrid-Bate 2-0
Bate-Juventus 2-2,a ganhar 2-0
Zenit-Bate 1-1
Bate-Zenit 0-2
Bate-Real Madrid 0-1
Juventus-Bate 0-0. :o

Aek ou everton não faziam melhor especialmente fora de casa.

VALEBEM

O Problema é não se conhecer as equipas... Eu achei o Vorskla uma boa equipa, sendo que nós fizemos um grande jogo na Luz após o 1-0, resolvendo a eliminatória...
Mas quem viu os ucras jogarem, viu uma equipa que sai sempre a jogar, tem jogadores de boa técnica, exploram bem os flancos.... Jogam numa liga mais conceituada em termos europeus do que a nossa! São uma equipa que não raras vezes derrota os poderosos Shakhtar e Dinamo! Mas não têm o tal «nome»!

Os russos também devem ter esfregado as mãos de contentes quando lhes calhou o Nacional! Mas nós, que conhecemos o Nacional, sabiamos que o Zenit não iria ter vida fácil! Isto de julgar as equipas pelo «nome» tem muito que se lhe diga, e pode levar a dissabores!

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 29 de Agosto de 2009, 12:15
O Problema é não se conhecer as equipas... Eu achei o Vorskla uma boa equipa, sendo que nós fizemos um grande jogo na Luz após o 1-0, resolvendo a eliminatória...
Mas quem viu os ucras jogarem, viu uma equipa que sai sempre a jogar, tem jogadores de boa técnica, exploram bem os flancos.... Jogam numa liga mais conceituada em termos europeus do que a nossa! São uma equipa que não raras vezes derrota os poderosos Shakhtar e Dinamo! Mas não têm o tal «nome»!

Os russos também devem ter esfregado as mãos de contentes quando lhes calhou o Nacional! Mas nós, que conhecemos o Nacional, sabiamos que o Zenit não iria ter vida fácil! Isto de julgar as equipas pelo «nome» tem muito que se lhe diga, e pode levar a dissabores!

sem tirar nem por.
para o zenith, se calhasse o nacional ou o paços seria a mesma coisa, uma pequena equipa portuguesa, porém para nós que conhecemos sabemos que não tem nada a ver uma coisa com a outra.

os jogos ganham-se dentro de campo, não nos orçamentos.

AIC

Hoje em dia todas as equipas trabalham bem o aspecto fisico e táctico,a diferença faz-se na classe
individual dos jogadores.