Comunicação Social

kid bengala

Crise é conseguir descer as escadas apenas por empurrão

amarante

Citação de: SONHADOR em 30 de Agosto de 2009, 12:49

Citação de: amarante em 30 de Agosto de 2009, 12:07
no meu caso é mais!

andavam na primária:o benfica perdia
-fui po secundario: o benfica perdia
-a 1ª namorada: o benfica perdia
-noitadas com amigos : o benfica perdia
-faculdade : o benfica perdia
-1º emprego : o benfica perdia
- vou casar : o benfica ???
-nascem os filhos : o benfica ???
-os filhos cresceram : o benfica ???

espero que isto mude!!!  mas mesmo assim sou um grande benfiquista!!!

tiveste azar crl
pode que os filhotes tenham mais sorte

podes crer!!!

quero dar-lhe uma boa educação e claro que sejam benfiquistas e ver o benfica a ganhar!!!

O0

Beduas

Citação de: amarante em 30 de Agosto de 2009, 19:11

no meu caso é mais!

tiveste azar crl

podes crer!!!

quero dar-lhe uma boa educação e claro que sejam benfiquistas e ver o benfica a ganhar!!!

O0

pois, as crianças sao sempre do clube que ganha, e nos temos ficado pa tras... temos de dominar Portugal a partir de agr!

Spartans

Darkboy

Citação de: Beduas em 30 de Agosto de 2009, 19:16
Citação de: amarante em 30 de Agosto de 2009, 19:11

no meu caso é mais!

tiveste azar crl

podes crer!!!

O0

pois, as crianças sao sempre do clube que ganha, e nos temos ficado pa tras... temos de dominar Portugal a partir de agr!

Eu nasci em 93. Ninguém se pode queixar mais que eu. :-X

ana_slb1986

entao a noticia de ontem dos supermorcoes tudo junto apareçeu nos telejornais de hoje.

a dizer que agrediram uma senhora.???

:coolsmiley:

Pedro Neto

Anedótico é ver a quantidade de benfiquistas que leêm e ouvem tipos com claro deficit em matéria de fair-play.

Ruud

Agressão: Polícia fez sinal ao carro para parar

Repórter ainda não apresentou queixa

O repórter do 'JN', José Carmo, que na terça-feira foi atropelado pelo carro do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, ainda não apresentou queixa-crime contra o motorista Afonso Ribeiro. O jornalista está de baixa médica, a recuperar da lesões físicas e psicológicas sofridas. Afonso Ribeiro pode ser acusado de ofensas corporais agravadas e os passageiros do carro podem também responder por omissão de auxílio e desobediência qualificada.

O atropelamento do jornalista ocorreu no final de uma sessão de julgamento no Tribunal de S. João Novo, no Porto – que envolve Pinto da Costa, Carolina Salgado e também Afonso Ribeiro, como arguidos –, quando a ex-companheira do líder portista descia a rua do tribunal e era acompanhada por vários repórteres fotográficos. Carolina tinha também ao seu lado elementos da PSP, que trabalham no tribunal. Um dos agentes presenciou os factos relatados em auto de ocorrência policial, que seguiram os trâmites normais no que respeita ao crime de desobediência às autoridades.

Quando o automóvel onde seguia Pinto da Costa avançou em direcção aos jornalistas, o motorista acelerou na estreita rua e abalroou o repórter. Seguiu, ignorando o polícia que lhe bateu no carro dando sinal para parar.

Pinto da Costa, que seguia no banco da frente, viu o atropelamento mas também não deu ordem ao seu motorista para parar. No mesmo carro seguia a advogada Maria de Lourdes Fernandes e Rui Cerqueira, que antes de ser assessor de imprensa de Pinto da Costa era jornalista da RTP.
José Carmo – que caiu na via mas ainda se levantou na tentativa de alertar o motorista e acompanhantes – teve que ser assistido pelo INEM.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=B8C169E4-853C-4108-951A-AB9C81089EFD&channelid=00000092-0000-0000-0000-000000000092

Porquê que eu não estou admirado?...

sanfinense

Citação de: Ruud Gullit em 30 de Agosto de 2009, 21:03
Agressão: Polícia fez sinal ao carro para parar

Repórter ainda não apresentou queixa

O repórter do 'JN', José Carmo, que na terça-feira foi atropelado pelo carro do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, ainda não apresentou queixa-crime contra o motorista Afonso Ribeiro. O jornalista está de baixa médica, a recuperar da lesões físicas e psicológicas sofridas. Afonso Ribeiro pode ser acusado de ofensas corporais agravadas e os passageiros do carro podem também responder por omissão de auxílio e desobediência qualificada.

O atropelamento do jornalista ocorreu no final de uma sessão de julgamento no Tribunal de S. João Novo, no Porto – que envolve Pinto da Costa, Carolina Salgado e também Afonso Ribeiro, como arguidos –, quando a ex-companheira do líder portista descia a rua do tribunal e era acompanhada por vários repórteres fotográficos. Carolina tinha também ao seu lado elementos da PSP, que trabalham no tribunal. Um dos agentes presenciou os factos relatados em auto de ocorrência policial, que seguiram os trâmites normais no que respeita ao crime de desobediência às autoridades.

Quando o automóvel onde seguia Pinto da Costa avançou em direcção aos jornalistas, o motorista acelerou na estreita rua e abalroou o repórter. Seguiu, ignorando o polícia que lhe bateu no carro dando sinal para parar.

Pinto da Costa, que seguia no banco da frente, viu o atropelamento mas também não deu ordem ao seu motorista para parar. No mesmo carro seguia a advogada Maria de Lourdes Fernandes e Rui Cerqueira, que antes de ser assessor de imprensa de Pinto da Costa era jornalista da RTP.
José Carmo – que caiu na via mas ainda se levantou na tentativa de alertar o motorista e acompanhantes – teve que ser assistido pelo INEM.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=B8C169E4-853C-4108-951A-AB9C81089EFD&channelid=00000092-0000-0000-0000-000000000092

Porquê que eu não estou admirado?...

Repórter ainda não apresentou queixa ? porque?

ja sei, tem medo  dos capangas.

PablitoAimar

o rui santo a mandar umas boquinhas po dias ferreira  :2funny: :2funny: :2funny:

No Code

O Titanic e a música da Celine Dion... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Solid

Meio_metro

Não apresentou queixa? mas é preciso? nas barbas da Policia e penso que não é preciso queixa basta a policia querer!!

PablitoAimar

Meio_metro