Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Tommytukamoto

Acabei de ver o golo outra vez, o Quim nem estava perto da bola , o David Luiz e que foi anjinho

sirmestrericky

Citação de: Rick84 em 31 de Agosto de 2009, 23:27
Citação de: coyote5 em 31 de Agosto de 2009, 23:26
deixem-se de merdas...nao teve culpa...o culpado foi o david e mesmo assim porra tava 8-0 krl...sempre a criticar o joaquim  ::bater::

Alguém com olhos para a jogada, David Luiz faz a porcaria toda(como todos os jogos gosta de inventar) e depois a culpa é do Quim.....engraçado.
Como é k a culpa é do David? o k é k o Quim tá ali a faser? se o quim nao sai da baliza como é k o barbosa marcava golo? será k sou eu k ando a ver mal? secalhar não percebo nd disto e desculpem lá o comment

Miguel Gouveia

Por que raio foi este indivíduo sair da baliza para longe dela e a dizer ao DL para a deixar que era dele?
Se o Helder quando chutou tivesse o Quim na baliza, não era golo!

Bleach

o pato do costume , a raiva que me dá olhar para os 2 gr do benfica convocados hoje...
foram buscar outro mas nem apostam nele...quando é que temos um gr á altura ?
já o ano passado deu um pato contra o setubal que valeu o empate dos sadinos..
não se aprende com os erros nesta questão porque ?

No20__

Citação de: Tommytukamoto em 31 de Agosto de 2009, 23:32
Acabei de ver o golo outra vez, o Quim nem estava perto da bola , o David Luiz e que foi anjinho
Realmente, foi um remate bomba... o Quim nem estava perto da bola...LOL
Ganhaste Tommy =P

TERO

Infelizmente, o Quim teve culpa no golo.

Lance em que aparentemente a bola estava controlada pelo David Luis, à entrada da grande área e o Quim foi para lá para apanhar uma bola que não pertencia ao seu raio de acção

Sinan

Citação de: carlutchi em 31 de Agosto de 2009, 23:28
Citação de: Menino do Côro em 31 de Agosto de 2009, 23:26
Citação de: carlutchi em 31 de Agosto de 2009, 23:24
Citação de: Menino do Côro em 31 de Agosto de 2009, 23:20
Citação de: carlutchi em 31 de Agosto de 2009, 23:20
Citação de: Menino do Côro em 31 de Agosto de 2009, 23:19
Citação de: carlutchi em 31 de Agosto de 2009, 23:17
Citação de: joao_manike em 31 de Agosto de 2009, 23:15
nao venham defender o quim.
o lance tava controlado. o barbosa é que viu o quim adiantado e deu tudo por tudo pa tentar tocar po chapeu.

quim, piteiro, abriste o galinheiro -.-

sim, eu na bancada tinha o lance perfeitamente controlado....balelas!!!!
O Quim foi um dos que falhou no lance, foram 3.

O lance só dá golo porque o nosso GR resolve sair mais cedo de campo para ir para o balneário. Abram os olhos! Isto é deprimente.

Muda de lentes.

Abre a pestana.

Aprende a falar e principalmente fala para quem fala para ti, e mete-te com outro, porque daqui não leves troco.

Ah, pensei que querias continuar este jogo do "muda de lentes", "abre a pestana", "acorda para a vida", etc. Já estava aqui a pensar em mais expressões, mas assim sendo, está bem.

OK, podes dormir descansado, e da próxima não te metas comigo que verás que eu contigo nunca me irei meter.

Citei o que escreveste para ilustrar um ponto, não era propriamente para me meter contigo. Porém, tudo está bem quando acaba bem.

Far(away)

O David foi anjinho, mas precisas rever o lançe novamente :cool2:

SuburbanRebel

O problema é que nem estava perto da bola nem perto da baliza...

carlutchi

Citação de: Menino do Côro em 31 de Agosto de 2009, 23:35
Citação de: carlutchi em 31 de Agosto de 2009, 23:28
Citação de: Menino do Côro em 31 de Agosto de 2009, 23:26
Citação de: carlutchi em 31 de Agosto de 2009, 23:24
Citação de: Menino do Côro em 31 de Agosto de 2009, 23:20
Citação de: carlutchi em 31 de Agosto de 2009, 23:20
Citação de: Menino do Côro em 31 de Agosto de 2009, 23:19
Citação de: carlutchi em 31 de Agosto de 2009, 23:17
Citação de: joao_manike em 31 de Agosto de 2009, 23:15
nao venham defender o quim.
o lance tava controlado. o barbosa é que viu o quim adiantado e deu tudo por tudo pa tentar tocar po chapeu.

quim, piteiro, abriste o galinheiro -.-

sim, eu na bancada tinha o lance perfeitamente controlado....balelas!!!!
O Quim foi um dos que falhou no lance, foram 3.

O lance só dá golo porque o nosso GR resolve sair mais cedo de campo para ir para o balneário. Abram os olhos! Isto é deprimente.

Muda de lentes.

Abre a pestana.

Aprende a falar e principalmente fala para quem fala para ti, e mete-te com outro, porque daqui não leves troco.

Ah, pensei que querias continuar este jogo do "muda de lentes", "abre a pestana", "acorda para a vida", etc. Já estava aqui a pensar em mais expressões, mas assim sendo, está bem.

OK, podes dormir descansado, e da próxima não te metas comigo que verás que eu contigo nunca me irei meter.

Citei o que escreveste para ilustrar um ponto, não era propriamente para me meter contigo. Porém, tudo está bem quando acaba bem.

Claro, é nestas merdas que somos diferentes, falamos falamos falamos, mas somos BENFICA e mainada.
Forte abraço,
Saudações Gloriosas.

Riera

Nem o Quim devia ter ido até o limite da área nem o David Luiz devia dar um pato daqueles! Há responsabilidade de ambos, mas a maior é do David! No entanto aquilo é mais fruto dos 8 à zero que outra coisa qualquer...

Tommytukamoto

Citação de: No20__ em 31 de Agosto de 2009, 23:35
Realmente, foi um remate bomba... o Quim nem estava perto da bola...LOL
Ganhaste Tommy =P

Ve o lance novamente.

eu ganhei 8-1 .

Tu parece que ganhaste 1 amarelo

Freddy_Adu

O Quim vale 0. Desculpa lá quim mas está na altura de pores na cabeça que já não tens qualidade para jogar no Glorioso (se é que alguma vez tiveste)

Sinan

A análise do lance é simples: nunca era golo se o GR não tivesse incauta e incompreensivelmente saído da baliza. O David Luiz podia ter ganho o lance, podia ter sido mais ágil, mas o Barbosa só marca golo porque não há ninguém na baliza. O GR não está ali a fazer nada, só na mente do Quim e daqueles que vêm nele qualidade para ser o nosso GR titular.

Infelizmente, parece-me que vamos ter mais destes patos durante o campeonato. A média é quase um por jogo. Assustador.  :-X

katso

Citação de: Miguel Gouveia em 31 de Agosto de 2009, 23:33
Por que raio foi este indivíduo sair da baliza para longe dela e a dizer ao DL para a deixar que era dele?
Se o Helder quando chutou tivesse o Quim na baliza, não era golo!
sinceramente fiquei fodido com o golo mas o mais importante é que desta vez nao nos custou pontos....

mas Quim o que foste lá fazer????????????? quietinho na baliza e tinhas recebido um passe de porco emprestado............