Comunicação Social

Lampi

O Cervan hoje estava imparável...  :tickedoff:

Quanto à SportTV gostei de ouvir o "risquinho ao meio" (gosto deste nosso consocio) mas achei muito engraçado o comentador Nuno Dias a dizer que o Setubal tinha sido muito fraco mas depois o Porto é que tinha sido forte, não foi a Naval que foi fraca (ainda me estou a rir, ou a chorar com aqueles 2 golos)

BenficaSetsFire

Citação de: Lampi em 01 de Setembro de 2009, 01:34

Quanto à SportTV gostei de ouvir o "risquinho ao meio" (gosto deste nosso consocio) mas achei muito engraçado o comentador Nuno Dias a dizer que o Setubal tinha sido muito fraco mas depois o Porto é que tinha sido forte, não foi a Naval que foi fraca (ainda me estou a rir, ou a chorar com aqueles 2 golos)

É incrível como é que alguém é capaz de ter semelhante desonestidade intelectual para fazer afirmações desse tipo. Esta é das poucas jornadas em que posso fazer a comparação e não me basear na CS, pois vi o jogo dos porcos. E dizer que o porto foi forte e o Benfica se limitou a aproveitar do frágil setúbal é um insulto á minha inteligência. É por essas e por outras que já não vejo semelhantes programas, tiram-me do sério.

chacalbenfica

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Setembro de 2009, 01:39
Citação de: Lampi em 01 de Setembro de 2009, 01:34

É incrível como é que alguém é capaz de ter semelhante desonestidade intelectual para fazer afirmações desse tipo. Esta é das poucas jornadas em que posso fazer a comparação e não me basear na CS, pois vi o jogo dos porcos. E dizer que o porto foi forte e o Benfica se limitou a aproveitar do frágil setúbal é um insulto á minha inteligência. É por essas e por outras que já não vejo semelhantes programas, tiram-me do sério.
x2

FlyMan

BenficaSetsFire

Agora, depois de marcar um golo daqueles, é que o JVP se lembra de "Aimar tem algumas semelhanças comigo". ;D

Mas até tens razão, tu agora no Benfica com 25 anos a jogar à frente do Aimar era algo digno de se ver!

Dudek

é pa que grande latão do JVP  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Diogo Brito

estou chateado com este resultado.. nenhuma equipa do futebol portugues deveria ganhar ou perder por mais de 6 golos de diferença.. assim estamos a tirar o record do sporting frente ao bayern.. Já nem vou dormir.. :cry2:

:tomates: :tomates: :tomates:

FlyMan

olhem que o JVP não diz que o Balboa é parecido com ele...  :whistle2:

SLBCARLOS

alguem sabe se e possivel assistir online ao dia seguinte??? e se for possivel podiam meter o link.
obrigado

tiagoterceira

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2009, 03:04
alguem sabe se e possivel assistir online ao dia seguinte??? e se for possivel podiam meter o link.
obrigado
http://sic.sapo.pt/online/noticias/programas/odiaseguinte/Video/

SLBCARLOS

FlyMan

"TALENTO, GOLOS E EUFORIA NA LUZ" "DIABOS À SOLTA"

redred1

Eu não encontro a capa do reco-reco!  :estrelas:

Será que amanhã não vão ter jornal nas bancas só para não terem de "falar" sobre a vitória do Benfica?

:2funny: :2funny: :2funny:

diabo maiato

Tirada do Taliban Dias Ferreira:"Há uns que nascem para ser carteiristas, outros ladrões e..............outros para dizer mal do Sporting"...lol lol lol grande azia dele , do Aguiar, do E.Barroso.......indescritível...o V.Setúbal é a equipa mais fraca blá blá blá......que nojentos........na análise ao Académica-Sporting apreciei muito os comentários do Azias Ferreira às entradas duríssimas dos jogadores do Zbordinh!!!Hilariante!!!se fossem jogadores dp glorioso, seria tudo vermelhos, vi também um pouco no Porto Canal (zapping....) o gajo do Porto é mesmo um porkito....o Braga está em 1º até o Porto ir a Braga (daqui a 2 jornadas) e aí o Porto já é 1º!!O Benfica pode melhorar para lutar pelo 2º lugar.........mas aí o Fonseca  (Benfica) só lhe disse mas foi contra 11 e não contra 9 (2x)  o gajo fingiu que não ouviu!!!!Que alegria ver a azia deste cabrões!!!!!!Hoje o MST está em grande a comentar o caso do motorista do "Boca Torta da Costa" e a defender o indefensável........corja!!!!!!!!

Red_Fraction