Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MxPxFx

Citação de: LMAB89 em 01 de Setembro de 2009, 09:12
Gostava de ver esclarecida essa questão dos fundos  de investimento. espero que este seja mesmo noso, prque não engana, é mesmo craque!

Nosso a 100% não há-de ser quase de certeza...

kitnoce

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Setembro de 2009, 09:34
Citação de: LMAB89 em 01 de Setembro de 2009, 09:12
Gostava de ver esclarecida essa questão dos fundos  de investimento. espero que este seja mesmo noso, prque não engana, é mesmo craque!

Nosso a 100% não há-de ser quase de certeza...

O comunicado não falava em nada disso...mas serà obrigatorio falar da proveniencia dos fundos....?

Ghost.Of.Red

Que grande jogador...e só está cá há pouco mais de 1 Mês...

Como comentou o Joaquim Rita ontem, dúvido que fique mais de 1 ano..infelizmente..

fffernas

ednilson

Pronto...estou rendido!  :bow2:

MxPxFx

Jogador completíssimo!!!

pablogringo

Mais uma grande contratação...

Está a subir de rendimento de jogo para jogo...

Ontem estve muito, muito bem... Jogou com grande maturidade, mudanças de velocidade... evidenciou grande visão de jogo... e fez lá alguns grandes passes... gostei muito mesmo.

Força Ramires
Força BENFICA :bandeiraslb2:

diabo111982

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2009, 09:35
Que grande jogador...e só está cá há pouco mais de 1 Mês...

Como comentou o Joaquim Rita ontem, dúvido que fique mais de 1 ano..infelizmente..
Mas porque raio temos que pensar que por ser um grande jogador não pode ficar cá mais do que um ano?!!Se o jogador tem contrato de 5 anos (creio eu), temos mais que tempo para o rentabilizar desportivamente e financeiramente...
O LFV e o Rui Costa já disseram que este mandato é para apostar no plano desportivo e isso só pode ser feito se mantivermos os nossos melhores jogadores.
Acredito perfeitamente que Ramirez fique cá 2 ou 3 anos, até porque existem outros jogadores que terão mais probabilidades de sair no final da época, nomeadamente o Di Maria...
Ramirez é para ficar...

Rivero

Já se esperava. Este não enganava... mas está a confirmar.

Enorme jogador.

VodkaBoy

Jogador de selecção e muito novo. O talento e inteligência estão lá todos.

Edu

Fantástico a "limpar" o meio campo e a organiza-lo.. Por vezes nem se dá por ele, mas é uma enorme mais valia... Tem como joker uma velocidade incrivel que lhe permite aparecer em espaços sem marcação. Joga simples, não inventa. É importantissimo. Muitos parabens, grande jogo.

Special_Red

Jogador importantíssimo para os equilíbrios da equipa.
Craque

lonstrup

Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2009, 09:36
Diz lá que aquele toque simpes sem muitas fintas e sempre a prever a movimentação do adversário não faz lembrar em parte a classe do Valdo?

O Ramires não parece ser um jogador do nosso tempo, onde são todos fortes e rapidos. Faz lembrar um dos classicos, um jogador do Brasil de 58 ou 62.

Jogador destinado à Serie A.

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2009, 10:01
Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2009, 09:36
Diz lá que aquele toque simpes sem muitas fintas e sempre a prever a movimentação do adversário não faz lembrar em parte a classe do Valdo?

O Ramires não parece ser um jogador do nosso tempo, onde são todos fortes e rapidos. Faz lembrar um dos classicos, um jogador do Brasil de 58 ou 62.

Jogador destinado à Serie A.

Eu diria antes jogador destinado ao Manchester City... ::)

Strata

Melhor reforço do Benfica (no mínimo da última década).