José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_JonasThern_

OBRIGADO PORCO! POR NOS TERES ROUBADO O PEREIRA!

Redemption

Tem de ser sempre titular, até porque não temos outra opção credível.

uezor

Citação de: 46Rossi em 01 de Setembro de 2009, 14:05
Citação de: kitnoce em 01 de Setembro de 2009, 13:47
Citação de: uezor em 01 de Setembro de 2009, 13:37
o alvaro pereira tem jogado? como se tem safado?

Boa pergunta... ppl, como tem jogado o M. Buécaro ?

Eh pá vão perguntar ao fórum deles  :estrelas:

se eu fosse adepto do porto andava por lá e não por aqui.

46Rossi

Citação de: uezor em 01 de Setembro de 2009, 14:34

Então não vejo razão para se falar de um jogador dos corruptos por aqui...

uezor

Citação de: 46Rossi em 01 de Setembro de 2009, 14:50
Citação de: uezor em 01 de Setembro de 2009, 14:34

Então não vejo razão para se falar de um jogador dos corruptos por aqui...

sendo q o jogador em questão era a nossa primeira opção para o lugar do shaffer entao acho perfeitamente normal a curiosidade q tenho em saber como ele se anda a safar. aqui está a razão.

não percebo o tabu.

KingSize

Já melhorou imenso desde que chegou ao Benfica!  :)

Muito mais consciente, e consequentemente comedido (tem de ser assim), bem melhor no confronto físico defensivo, ponto onde o achava algo frágil: era muito esquisito, pois não é um jogador fraquinho mas revelava-se extramamente frágil no confronto de corpo com qualquer jogador, inclusive jogadores mais fracos que ele. Agora parece-me muitíssimo melhor nesse aspecto.

Depois não é um lateral que se limite a despejar quando está pressionado, mas isso já se via nos tempos do Racing: levanta sempre a cabeça e coloca a bola muito bem, sempre jogável. É raro o alívio para a bancada, mas quando tiver de o fazer espero que não hesite.

Pode se tornar, á vontade, um Maxi Pereira do lado esquerdo. Ainda para mais tem uma atitude competitiva que me agrada imenso. Ainda novo, é uma bela aposta de prospecção!

Agora só tem de assentar mais um pouco o seu futebol e teremos aqui um excelente lateral, e mesmo que só vá lá cima 4 ou 5 vezes por jogo, tenho a certeza que deixará a sua marca. Poucos laterais em todo o Mundo se podem gabar da sua capacidade de cruzamento.

winteste

Citação de: KingSize em 01 de Setembro de 2009, 15:08

Muito mais consciente, e consequentemente comedido (tem de ser assim), bem melhor no confronto físico defensivo, ponto onde o achava algo frágil: era muito esquisito, pois não é um jogador fraquinho mas revelava-se extramamente frágil no confronto de corpo com qualquer jogador, inclusive jogadores mais fracos que ele. Agora parece-me muitíssimo melhor nesse aspecto.

Depois é um lateral que se limite a despejar quando está pressionado, mas isso já se via nos tempos do Racing: levanta sempre a cabeça e coloca a bola muito bem, sempre jogável. É raro o alívio para a bancada, mas quando tiver de o fazer espero que não hesite.

Pode se tornar, á vontade, um Maxi Pereira do lado esquerdo. Ainda para mais tem uma atitude competitiva que me agrada imenso. Ainda novo, é uma bela aposta de prospecção!

Agora só tem de assentar mais um pouco o seu futebol e teremos aqui um excelente lateral, e mesmo que só vá lá cima 4 ou 5 vezes por jogo, tenho a certeza que deixará a sua marca. Poucos laterais em todo o Mundo se podem gabar da sua capacidade de cruzamento.
Exelente comentario , has usual..

KingSize

Citação de: winteste em 01 de Setembro de 2009, 15:11
Citação de: KingSize em 01 de Setembro de 2009, 15:08

Depois é um lateral que não se limita a despejar quando está pressionado, mas isso já se via nos tempos do Racing: levanta sempre a cabeça e coloca a bola muito bem, sempre jogável. É raro o alívio para a bancada, mas quando tiver de o fazer espero que não hesite.

Exelente comentario , has usual..

Thanks!  O0

PS: faltava o "não"!

Roy Kent

Bem me parecia que havia aí algo que não estava a bater certo.

klik

+-.... É um bom jogador, já tem 2 anos de europa ou mais e isso ajuda na adaptação!! Mas do que vi até agora gosto muito mais do Shaffer mas de LONGE!!!

O Alvaro Pereira já está mais proximo daquilo que pode dar do que o Shaffer está!! O Shaffer tem muito mais potencial!!

Roy Kent

Do que vi até agora do Alvaro não o achei nada de especial, acho que foi vendido por um preço bem acima do que vale, mas ainda pode melhorar.

Shoky

O Four Minutes defende até pior que o Shaffer...e é um caceteiro de primeira apanha!
Livramo-nos de boa!

Mozer

Gosto muito deste jogador mas sei que o JJ não morre de amores por ele...
daqui a uns jogos o lugar de DE vai pertencer ao Peixoto (Infelizmente) :cry2:

Mozer

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2009, 15:22
O Four Minutes defende até pior que o Shaffer...e é um caceteiro de primeira apanha!
Livramo-nos de boa!

Realmente, pelo que tenho visto o Four Minutes é muito fraquinho

KingSize

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2009, 15:20
Do que vi até agora do Alvaro não o achei nada de especial, acho que foi vendido por um preço bem acima do que vale, mas ainda pode melhorar.

Isso foi, claramente!

Aliás, alguns certamente se lembrarão do que disse quando soube os valores pelos quais o Álvaro tinha assinado pelos porcos...Se esse fosse o preço para o SLB, seria uma barbaridade.

Em 1º lugar porque poucos são os laterais que valem isso;
Em 2º porque era um jogador que conheço bem e que apenas tem um ano de lateral em cima, sempre foi médio ala com maiores responsabilidades ofensivas que defensivas;
Em 3º lugar porque acho que, com prospecção, seria possível achar um lateral bom por um preço bem mais acessível: foi o Shaffer, podia ter sido outro. Soube recentemente que tínhamos em carteira mais 3 jovens que poucos, provavelmente, já ouviram falar.