Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SLB_paixao


Miguel Gouveia

Citação de: Pedro Pena em 01 de Setembro de 2009, 13:59
Vamos esperar mais 7 ou 8 jogos e depois tiramos as conclusões... Mas admito que chega a empolgar.
Continua assim Javi

muito bom comentário, inteligente!

Roy Kent

Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2009, 15:05
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2009, 15:02
A Di Nes está encantada com o Javi  :tonge:

tem de ser. fui acusada de ser tendenciosa por ter um blogue do David Luiz e ir defende-lo ao tópico

Podes já começar a fazer um sobre o javi.

Ludwig van


Chefe


KingSize

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2009, 15:02
A Di Nes está encantada com o Javi  :tonge:

A minha irmã também!...Então quando o gajo tira a camisola no final, ui parecia que abocanhava a tv!

Roy Kent

#5541
Citação de: KingSize em 01 de Setembro de 2009, 15:12
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2009, 15:02
A Di Nes está encantada com o Javi  :tonge:

A minha irmã também!...Então quando o gajo tira a camisola no final, ui parecia que abocanhava a tv!

Até eu no fim ia abocanhando a Tv, mas  foi por terem marcado 8 golos   :ashamed: :ashamed:

Parecia que tinha voltado atrás no tempo.  :metal:

Becken

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2009, 15:14
Citação de: KingSize em 01 de Setembro de 2009, 15:12
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2009, 15:02
A Di Nes está encantada com o Javi  :tonge:

A minha irmã também!...Então quando o gajo tira a camisola no final, ui parecia que abocanhava a tv!

Até eu no fim ia abocanhando a Tv, mas não foi por terem marcado 8 golos   :ashamed: :ashamed:

Parecia que tinha voltado atrás no tempo.  :metal:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Teve piada!

_JonasThern_

Citação de: KingSize em 01 de Setembro de 2009, 15:12
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2009, 15:02
A Di Nes está encantada com o Javi  :tonge:

A minha irmã também!...Então quando o gajo tira a camisola no final, ui parecia que abocanhava a tv!

Porra e a minha namorada também! TRAGAM O BETO DE VOLTA!

KingSize



Arséne, em cheio com o avatar!

É para manter por uns tempinhos, certo?

Roy Kent

Citação de: Arsène em 01 de Setembro de 2009, 15:16
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2009, 15:14
Citação de: KingSize em 01 de Setembro de 2009, 15:12
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2009, 15:02
A Di Nes está encantada com o Javi  :tonge:

A minha irmã também!...Então quando o gajo tira a camisola no final, ui parecia que abocanhava a tv!

Até eu no fim ia abocanhando a Tv, mas não foi por terem marcado 8 golos   :ashamed: :ashamed:

Parecia que tinha voltado atrás no tempo.  :metal:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Teve piada!

Aquele "não" estava ali a mais. :ashamed:

O que já estava para aí a pensar?

Becken

Citação de: KingSize em 01 de Setembro de 2009, 15:17


Arséne, em cheio com o avatar!

É para manter por uns tempinhos, certo?
Certo....1º jogador do Benfica que figura no meu avatar...a 2 semaninhas!  :metal:

SLB_paixao

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2009, 15:16
Citação de: KingSize em 01 de Setembro de 2009, 15:12
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2009, 15:02
A Di Nes está encantada com o Javi  :tonge:

A minha irmã também!...Então quando o gajo tira a camisola no final, ui parecia que abocanhava a tv!

Porra e a minha namorada também! TRAGAM O BETO DE VOLTA!

depois sao os homens que não podem ver uma mulher de mini saia. dass

Becken

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2009, 15:18
Citação de: Arsène em 01 de Setembro de 2009, 15:16
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2009, 15:14
Citação de: KingSize em 01 de Setembro de 2009, 15:12
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2009, 15:02
A Di Nes está encantada com o Javi  :tonge:

A minha irmã também!...Então quando o gajo tira a camisola no final, ui parecia que abocanhava a tv!

Até eu no fim ia abocanhando a Tv, mas não foi por terem marcado 8 golos   :ashamed: :ashamed:

Parecia que tinha voltado atrás no tempo.  :metal:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Teve piada!

Aquele "não" estava ali a mais. :ashamed:

O que já estava para aí a pensar?
Imaginei a tua cara.... :smitten: Assim, com a imagem do Javi sem camisola!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bem, vou ver a Segunda parte!

Roy Kent

Imaginei a tua cara.... :smitten: Assim, com a imagem do Javi sem camisola!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bem, vou ver a Segunda parte!


::bater:: ::bater:: ::bater::

;D