Comunicação Social

Di Nes

Citação de: Wach Wíinik em 01 de Setembro de 2009, 16:31
Descubra as diferenças

Grau de dificuldade:  Muito dificil...

abelha maia?

No20__

Lindo ver a azia do Taliban e do Alguidar LOOOL
Estavam mais que fodidos e nem piaram no inicio.

Wach Wíinik

Epah fds...este Dias Ferreira    :estrelas:

Qualquer coisa que se diga, mas qualquer coisa mesmo...

Tipo:

Jornalista: "...epah, isto cá para mim, amanhã vai chover..."

Dias Ferreira: "...pois vai, e em alvalade deve ser uma tromba de agua, no nosso estádio chove sempre mais...e tudo para que?...tudo para prejudicar o Sporting!..."

EPAH VAI PRÀ CONA DA TIA!!!

Edu

combinado eh eh ;) Wach Wíinik, ficamos à espera do Francescoli, pelo menos eu a belem não devo conseguir ir...

Edu

Citação de: Wach Wíinik em 01 de Setembro de 2009, 17:09
Epah fds...este Dias Ferreira    :estrelas:

Qualquer coisa que se diga, mas qualquer coisa mesmo...

Tipo:

Jornalista: "...epah, isto cá para mim, amanhã vai chover..."

Dias Ferreira: "...pois vai, e em alvalade deve ser uma tromba de agua, no nosso estádio chove sempre mais...e tudo para que?...tudo para prejudicar o Sporting!..."

EPAH VAI PRÀ CONA DA TIA!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOL

voces é que perdem tempo com gente mediocre, não valem as audiências...

Wach Wíinik

Citação de: Edu_dv em 01 de Setembro de 2009, 17:11
combinado eh eh ;) Wach Wíinik, ficamos à espera do Francescoli, pelo menos eu a belem não devo conseguir ir...

Para o proximo jogo em casa então...   O0

Gonçalo Santos

Wach não há diferença ! São todos uns rabetas facciosos ! Não posso com eles !

Pedro84

Citação de: maxiglorioso em 01 de Setembro de 2009, 16:47
Nunca na vida diria que era Benfiquista, só por esse facto bom profissional!!

LOL É por isso que a maior parte dos jornalistas, árbitros, jogadores, treinadores benfiquistas são uns mete nojo de merd@! O que interessa é ser bom profissional... como se fosse preciso ser-se anti-Benfica para se se bom profissional.

Ettelbreck

Hoje estou para ver o que é que o Rui Moreira tem para dizer... :boxing:

Chefe

Inacreditável o ataque que o Taliban fez aos lagartos que querem mudar alguma coisa no clube. Ameaçando.

é mesmo triste

No20__

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2009, 17:24
Inacreditável o ataque que o Taliban fez aos lagartos que querem mudar alguma coisa no clube. Ameaçando.

é mesmo triste
Chamou-os de filhos da puta no jornal que escreve. LOOL é bem taliban, ninguém deve ser castigado por dizer verdades.
O Vilarinho fez mal mas assim não, pois isto era caso para cair de escadinhas. hahahah

Wampyro

Citação de: No20__ em 01 de Setembro de 2009, 17:27
Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2009, 17:24

é mesmo triste
Chamou-os de filhos da puta no jornal que escreve. LOOL é bem taliban, ninguém deve ser castigado por dizer verdades.
O Vilarinho fez mal mas assim não, pois isto era caso para cair de escadinhas. hahahah

Deixa lá o taliban, qd for confrontado com alguns dos fdp na proxima AG dos lagartos, volta a atirar-se para o chão (especialidade dele) e simular um AVC para não lhe tocarem...

Que rica familia aquela do taliban...

Wach Wíinik

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Setembro de 2009, 17:16
Wach não há diferença ! São todos uns rabetas facciosos ! Não posso com eles !

O bom é que vai dando para quebrar a "monotonia desportiva" entre cada jornada...é vê-los durante a semana a escangalhar os neuronios!    ;D

red jazz

é incrivel a quantidade de lagarpixas a falar para a opinião publica da sic.. e o tema é a goleada do SLB.

Red_Fraction

Citação de: red jazz em 01 de Setembro de 2009, 17:41
é incrivel a quantidade de lagarpixas a falar para a opinião publica da sic.. e o tema é a goleada do SLB.

a azia e lixado