Comunicação Social

maxi04

looool....Que capa a bola fez meu deus :2funny:

molotov

Citação de: Darkboy em 02 de Setembro de 2009, 03:07

:2funny: :crazy2:

Futuro Liedson porque esteve bem na 2º liga.
Manuel Fernandes desviou-o porque garantiu a preferência do Sporting.
Se for mesmo bom, o Benfica dá 4M, o Sporting dá uma porção de picanha, roubada ao Pedro Silva, e o direito de opção ai não interessa.
O Benfica não precisa de mais avançados, isso é certo.

Tenho que dar mais razões para isto ser estúpido? ;D
So mais duas,
1º- A "estranheza" da "noticia" so surgir depois de fecho do mercado
2º- Por apenas mais um milhão compramos um Saviola e não um gajo que apareceu agora vindo duma segunda liga.

maxi04

Citação de: Dalmeida20 em 02 de Setembro de 2009, 03:13

É sim , não gostas desta grande montagem feita pela bola ? LOOL . Tou-me a grizar com esta capa ehehe
Es tu e eu...

N3ST4

a capa(abola) é surreal...lol

proD

A capa de abola está demais  ;D

SLB_paixao

:2funny: :2funny: :2funny:

Tá muito à frente!!!  :rir:

klik

Essa capa do Extreminador implacavel AHAHHAHAHA, nunca me ri tanto com uma capa LOLOLLOLOL!!!!!

Depois aquela de dizer que Jesus não quer sofrer mais de 7 golos...... Pah se for verdade parece-me impossivel!!! O Benfica melhorou muito defensivamente mas é uma equipa que vai marcar muitos mas tb vai sofrer, duvido que até va ser a melhor defesa a nivel de golos sofridos, mas concerteza a melhor no Average , espero eu.

7 Golos é um numero impensavel para qualquer equipa, quanto mais uma equipa que joga tão marcha a frente!!!!

Gonçalo Santos

Mija_na_escada

Citação de: Dalmeida20 em 02 de Setembro de 2009, 03:13
Citação de: Mija_na_escada em 02 de Setembro de 2009, 03:12
fdx diz-me que essa não é mesmo a capa da bola de amanha :S
É sim , não gostas desta grande montagem feita pela bola ? LOOL . Tou-me a grizar com esta capa ehehe

LOL hepa eu esperava uma dessas no Record. Esses gajos é que tem a mania que percebem de photoshop... fdx devem tar a levar na boca do chefe por nao se terem lembrado desta  :pray:

Dalmeida20

Tá uma capa imaginativa  ;D E a montagem, muito bem conseguida  :tonge: . Esperemos é que o nosso Benfica, extermine toda a concorrência implacavelmente  :metal: :D

tiagoterceira

meu deus! k capa brutal da BOLA ...dasss....é dakelas capas k um gajo tem de guardar!

ps:o olhinho vermelho mesmo á Terminator tá demais!

Dalmeida20

A bola a justificar , o meu gasto de 80 centimos na compra do seu jornal . É o único desportivo que compro, quando compro  :coolsmiley:

Gambino

Hahahaha grande capa!
Parabens ao jornal a bola :2funny:

Darkboy

Com isto tudo nem reparei que o Menezes disse que este é mesmo o maior clube do Mundo. Grande miúdo :clap1:

Dalmeida20

Ainda estou a matutar como é aqueles artistas conseguiram enquadrar a cara do jesus com aqueles óculos todos fashions  ^-^ :2funny: