Comunicação Social

Special_Red

Tb fiquei surpreso com esta capa.
De vez em qd passam-se  :buck2:

|Glorioso|

Por acaso não consegui evitar dar uma gargalhada quando vi a capa. Que ridículo.

bystander

oh bola, vai pó crl.....fdssss
só jornaleiros de merda neste país.....

ednilson

Que capa mais ridicula, mais absurda....é que....sinceramente...só à chapada!

magic_maker

Já para não falar da capa do "O Jogo" a dizer que Falcão superou o Jardel, não lembra a ninguém, se isto não é proteccionismo nem sei o que é.

fffernas

Capa despropositada a do jornal "a bola".
Do "nojo" com o seu falcão e do "reco" com o seu carlão e o desvio de manel fernandes é o habitual.

redred1

franciscoafonso

Citação de: Pedro Neto em 02 de Setembro de 2009, 08:52
Capa absolutamente infantil, do pior que já vi desde sempre. Ao nível do Tonel "Conquistador" e do Rui Patrício com a santinha. É isto que destrói o jornalismo em Portugal.
A do Tonel é mítica. A verdade é que se visse uma capada daquelas pensaria logo que era do Record. Muito mal A Bola. É nestas coisas que se vê que Portugal não tem capacidade para ter 3 jornais diários desportivos.

Continuando, também rídicula é a comparação feita n'O Jogo entre Falcão e Jardel...

Edu

Bem pelo menos não fui o unico a achar ridicula a capa da Bola.. ja estava com medo que me chamassem cota  :buck2:

Achor81

Absolutamente ridícula a capa da Bola :disgust: .

Joga Bonito

Edu

Não te admiravas joga.bonito? eu admirava-me muito. mais: sentia-me extremamente envergonhado. Normalmente falo bem alto que pelo menos no meu clube existem valores e comportamentos que noutros clubes nunca existiram e que isso marca a diferença.

Espero que não tarde a resposta do clube, 1ro quero ouvir os dois lados.

Wach Wíinik

...Era o Jesus agora aparecer vestido á "exterminator" e mandar uns balazios na redação da Bola...

heroisdomar

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Setembro de 2009, 10:18
http://www.ionline.pt/conteudo/20928-balboa-nao-estao-pagar-o-meu-salario

A ser verdade, e eu não me admirava nada, uma vergonha.

SE ISTO E VERDADE E UMA VERGONHA AUTENTICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :tickedoff:

Thunderboy

Acho a capa da bola engraçada mas um bocado fora de contexto.