José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joga Bonito

O David Luiz não foi descoberta nenhuma da prospecção do Benfica.

Batistuta

Foi apenas um teste para o Peixoto. 

TiagoBrisido

Temos " chauffer" para o lado esquerdo  O0

johncleese

Citação de: SLBaco em 02 de Setembro de 2009, 12:15
Citação de: johncleese em 02 de Setembro de 2009, 12:00
Na minha opinião, a saída do Shaffer deveu-se á necessidade de testar o Peixoto como alternativa para essa posição, até porque o David Luiz não tem mostrado capacidade para o ser...
Nem o C. Peixoto

Gostei dos 2 jogos que vi do Peixoto. Já está adaptado, em termos técnicos não destoa dos companheiros do meio campo, mostra capacidade para render em várias posições...

Bela Guttmann

Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2009, 12:14
Como é óbvio, foi isso mesmo que se passou!
O pessoal gosta é de fazer filmes! Eu cá tenho gostado do «Exterminador Implacável»!
E vai testar um quando está a testar outro, que precisa de tempo de adaptação? Estranho...

PATRÃO

este gajo quando aprender a defender vai ser dos melhores do mundo !!! mas isso ainda vai demorar um bocadao !!!

lost_paradise

Só digo que se os corruptos nos "roubaram" o Alvaro Pereira e a consequência disso foi irmos buscar o Shaffer por prai ai 1/4 do preço e com o potencial com o Shaffer tem,nunca me senti tão bem por ser "roubado"

Já não chegava ser simplesmente um dos  laterais do mundo que melhor cruza,tem um pulmão extraordinário, bom controlo de bola,mete quase sempre a bola redondinha.

Quando tiver mais adaptado ao futebol europeu,nem sei onde pode chegar...

lobotomizado

Citação de: lost_paradise em 02 de Setembro de 2009, 22:51
Só digo que se os corruptos nos "roubaram" o Alvaro Pereira e a consequência disso foi irmos buscar o Shaffer por prai ai 1/4 do preço e com o potencial com o Shaffer tem,nunca me senti tão bem por ser "roubado"

Já não chegava ser simplesmente um dos  laterais do mundo que melhor cruza,tem um pulmão extraordinário, bom controlo de bola,mete quase sempre a bola redondinha.

Quando tiver mais adaptado ao futebol europeu,nem sei onde pode chegar...
Ler isto e ler o que se lia do homem há 2 meses.  ::bater::  Antes de jogar já era manco. E o escândalo que foi o porto "roubar" o outro.
É sempre a mesma coisa.

hlamar

Não estou a gostar deste argentino hoje.
Espero bem que atine pois tenho esperança nele.

Batistuta

Grande corte. Para quem não sabe defender...

Lost_88

Excelente Corte..

Batistuta

Parece que perdeu a confiança que tinha em sair a jogar. Oh Jesus foste demasiado duro com o rapaz

maxi04

Hoje não gostei.Paciência tb não é nesses jogos que tens de mostrar o teu valor.
Força Rapaz!!

Josh

Aposto que não vai largar a taça das mãos, lol.

rastilho

Tem o perfil e qualidades (garra, remate, velocidade, técnica, passe, centro) de grande defesa esquerdo, mas ainda lhe falta saber dar-lhes o uso certo...