José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiagoterceira

mau jogo....todas as bolas lhe passavam por cima e caiam-lhe nas costas ....o Jackie Chan do Celtic deu-lhe mt trabalho e mt vez passou-o no 1x1....
só espero k nao o afecte este jogo...

ps: uma atenuante...foi talvez o jogador k mais "sentiu" o sintetico...teve mtas dificuldades na abordagem aos lances...

46Rossi

Também não gostei... alguma displicência na 1ª parte e voltou a demonstrar algumas dificuldades posicionais e no tempo de corte...

JoMi¹¹

Dêem lhe mais tempo!!

Covenant

Não gostei, mas já vi jogos bem melhores dele, por isso sei que foi apenas um jogo menos bom.

Teve jogo no Domingo, viagem longa, bla bla bla... Irá estar melhor no Restelo.

AlexVentura

Shaffer será dos melhores esquerdos do mundo.

Escrevo aqui com toda a convicção, como afirmei que o Messi seria dos melhores do mundo quando apenas era um desconhecido de 14 anos.

Alvaro Pereira nem se compara ao Shaffer. Se o Benfica for sempre "roubado" assim, eu até agradeço.

Alvaro Pereira - Shaffer
Falcao - Saviola e Weldon

Dúvidas? Nao venham dizer que fomos roubados... ;)

Toronto_SLB

Olha eu la estive a ver ao vivo e gostei do que vi do Shaffer.  Agressevidade, bons cortes, centros, etc..

AlexVentura

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Setembro de 2009, 05:16
Olha eu la estive a ver ao vivo e gostei do que vi do Shaffer.  Agressevidade, bons cortes, centros, etc..

Acrescento. Sinceramente, nao percebo essa mania do que o Shaffer nao sabe defender..

Isso é completamente errado. Obviamente que tem falhas e desconcentrações. Ele é jovem e vai evoluir. Mas ele é excelente a nivel ofensivo, principalmente a nivel de velocidade e cruzamento, quase meio golo. Grande pulmão. A nivel defensivo tem posicionamento, tem velocidade, excelente desarme, bom de cabeça, muita raça e entrega. Por vezes complica quando podia jogar simples, e então? Jovem, acabadinho de chegar do outro continente, jovem e directamente para titular do maior clube do mundo e o melhor de Portugal, dos melhores 10 clubes de sempre de toda a história do futebol mundial.

Grande jogador. Rui Costa a fazer um grande trabalho.

leo

Gostei dele ao vivo.
E fez um tackle espetacular,limpando o lance e tambem de certeza os pelos da perna.
Um carrinho assim no sintetico,vai la vai!!!

Bela Guttmann

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Setembro de 2009, 05:16
Ainda bem O0

LibetiNNe

Citação de: AlexVentura em 03 de Setembro de 2009, 05:15
Shaffer será dos melhores esquerdos do mundo.

Escrevo aqui com toda a convicção, como afirmei que o Messi seria dos melhores do mundo quando apenas era um desconhecido de 14 anos.

Alvaro Pereira nem se compara ao Shaffer. Se o Benfica for sempre "roubado" assim, eu até agradeço.

Alvaro Pereira - Shaffer
Falcao - Saviola e Weldon

Dúvidas? Nao venham dizer que fomos roubados... ;)

Quanto à questão de termos sido roubados ou não "não estou nem aí".

Quanto à previsão do Messi: és um vidente. Mas o Messi ainda não foi o melhor do mundo :-D

VALEBEM

Um achado! Parabéns à prospecção, ou a quem referenciou este jogador!
Pelo que ouvi, ontem fez mais um jogo pleno de qualidade!

Bela Guttmann

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2009, 10:07
Um achado! Parabéns à prospecção, ou a quem referenciou este jogador!
 Pelo que ouvi, ontem fez mais um jogo pleno de qualidade!
Aqui no fórum as opiniões são 50/50 como de costume...
Mas O Jogo confirma que fez um bom jogo O0

TERO

Ontem viu-se porque o JJ está a por o jogador a jogar aos poucos.

Esteve mal no momento defensivo, se bem que o sr. Di Maria esquecia-se de defender por xs

Joga Bonito

Ontem, em plena 2ª parte, o JJ aplaudiu-o.

Andy_CooL

Ninguem arranja o vídeo da despedida do Shaffer no Racing??