Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

Joga Bonito

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2009, 18:10
Se calhar até foi o clube, que por acaso até o queria vender, que não o deixou ir para estágio....

se calhar até foi isso....

Por acaso, dessa vez não foi.

aplane

Citação de: Ivangennaro em 03 de Setembro de 2009, 17:58
Mas tá tudo doido? o xaval marca um golo cagado e já é o maior lá da aldeia? só se for da aldeia dele! Nao axo que tenha feito grande exibiçao, só se deu por ele porque marcou o golo...de resto nao fez quase nada ou praticamente nada

Não tenho essa opinião, participou muito bem , em variados lances de ataque da equipa, tácticamente tb mostrou estar à vontade a jogar a interior direito, daí eu ter perguntado se jogavam assim nos juniores, e nas divididas, ganhou inumeras, para não dizer todas...

.:VMPT:.

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Setembro de 2009, 18:13
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2009, 18:10
Se calhar até foi o clube, que por acaso até o queria vender, que não o deixou ir para estágio....

se calhar até foi isso....

Por acaso, dessa vez não foi.

Tenho as minhas duvidas....

Mas se és tu a dizer acredito....

mas continuo com duvidas....

Roy Kent

Não percebo como algum Benfiquista defende um jogador como o Manuel Fernandes.

SeN$hi

Citação de: G-Man em 03 de Setembro de 2009, 18:14

Já vez , não sou daqueles que lhe não lhe perdoa que tenha subido na vida.  :ashamed:

Roy Kent

Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Setembro de 2009, 18:15

Já vez , não sou daqueles que lhe não lhe perdoa que tenha subido na vida.  :ashamed:

:huh:

Ivangennaro

Citação de: aplane em 03 de Setembro de 2009, 18:14
Mas tá tudo doido? o xaval marca um golo cagado e já é o maior lá da aldeia? só se for da aldeia dele! Nao axo que tenha feito grande exibiçao, só se deu por ele porque marcou o golo...de resto nao fez quase nada ou praticamente nada

Não tenho essa opinião, participou muito bem , em variados lances de ataque da equipa, tácticamente tb mostrou estar à vontade a jogar a interior direito, daí eu ter perguntado se jogavam assim nos juniores, e nas divididas, ganhou inumeras, para não dizer todas...

Nos juniores não jogam com este sistema...esse ruben pinto parece-me fraco! O nelson tá muito verde e necessita de jogar mais um ano nos juniores...mas é de longe o melhor que tens por lá no benfica a nivel de juniores, eu já vi aquele a homem a jogar e tá muito á frente dos outros têm qualquer coisa aquele xaval..é deixar crescer

.:VMPT:.

Porque eu não acredito em nada do que foi dito....

Simples como isso...

Roy Kent

Um gajo que diz numa entrevista que está no Benfica de alma e coração, que quer fazer uma grande época, ser campeão e  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Passado um mês diz que estão fartos de saber que quer sair, e depois diz que sai por causa dos médicos, e mais não sei o que.

O que é que nisto tudo não acreditas?

É um jogador com muito talento, que tinha tudo para ser uma referência do futebol Português, e por falta de juizo, vai ser mais um que ninguém se lembra dele.

coelhodc

Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Setembro de 2009, 18:01

Fdx aleluia pensei que fosse o único. Muito obrigado :pray:

P.S - E o mesmo do N. Oliveira , já me tinha parecido em directo e já vi a repetição e dizerem que ele partiu a defesa toda é de ceguinho. Ele passa por um jogador do Celtic e depois tenta centrar, a bola bate nas pernas doutro jogador e depois chuta ao poste , se isto é partir a defesa vou ali e já venho.

E a classe de um jogador está em partir a defesa toda? Quantos com aquela idade têm a maturidade dele? O problema é as pessoas jogarem PES e FM. Pensam que a realidade é assim.

Red skin

Para quem o conhece é a confirmação do seu enorme valor, q n se baseia na técnica e na atitude, mas tb no caracter... e por isso a comparação com o Manel é RIDICULA!!!

Joga Bonito

Citação de: G-Man em 03 de Setembro de 2009, 18:23
Um gajo que diz numa entrevista que está no Benfica de alma e coração, que quer fazer uma grande época, ser campeão e  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Passado um mês diz que estão fartos de saber que quer sair, e depois diz que sai por causa dos médicos, e mais não sei o que.

É um jogador com muito talento, que tinha tudo para ser uma referência do futebol Português, e por falta de juizo, vai ser mais um que ninguém se lembra dele.

O Manuel Fernandes não foi o único que não podia ver o R. Moura à frente. Houve um que chegou a dizer ao Vieira "ou ele, ou eu". Coitado, então foi à Alemanha ser operado a 2 hérnias que não tinha...

Roy Kent

O Problema do Manuel era mais este €€€€€€€€€.

coelhodc

Citação de: G-Man em 03 de Setembro de 2009, 18:23

200% de acordo. Nunca será ninguém porque não tem cabeça. A atitude dele fez-me ver que não é benfiquista. O Rúben Pinto transpira benfica. Compará-los em termos de benfiquismo é como falar de um 127 e de um Ferrari.

macnash

Citação de: Ivangennaro em 03 de Setembro de 2009, 18:17
Citação de: aplane em 03 de Setembro de 2009, 18:14

Nos juniores não jogam com este sistema...esse ruben pinto parece-me fraco! O nelson tá muito verde e necessita de jogar mais um ano nos juniores...mas é de longe o melhor que tens por lá no benfica a nivel de juniores, eu já vi aquele a homem a jogar e tá muito á frente dos outros têm qualquer coisa aquele xaval..é deixar crescer

É pah, com todo o respeito, desde quando se avalia um jogador de 17 anos primeiro ano de escalão e se diz que é fraco, sabendo que foi capitão e líder do meio campo dos escalões por onde passou, no jogo de ontem, ou dormi eu ou dormiste tu, o rapaz não falhou um passe, correu, recuperou bolas, marcou um golo que muito miúdo com um guarda redes tão grande atirava contra ele, enfim para além da tranquilidade com que jogou, tirando o erro em que alivia mal a bola, teve uma excelente exibição!!
Reflecte sobre isto, será que andaram uma série de treinadores enganados todos estes anos?? ::)

Respeito a tua opinião mas não a percebo!!!