Cadê as 4 águias previstas no projecto da Nova Catedral???

groingsid

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Setembro de 2009, 10:54
Eu acho o estadio da luz lindissimo...sempre adorei arquitectura simples

Há uma diferença entre "ser simples" e "estar inacabado".

Francescoli


Devil1

Neste momento há outras prioridades...

Daqui a uns anos quando estivermos mais desafogados financeiramente, já podemos então ter as águias e dar um tratamento mais bonito ao exterior do estádio.

A direcção quer tanto quanto vocês, mas não se pode ter tudo infelizmente.

magic_maker

Citação de: cacetadas em 04 de Setembro de 2009, 05:01
Citação de: Arbuckle em 03 de Setembro de 2009, 23:31
Adoro o exterior do Estádio da Luz. Aos meus olhos o betão é lindo; talvez o acabamento em si esteja algo imperfeito, mas só isso.

Águias, espelhos, azulejos e outros adornos não são necessários.

A cor de betão é espectacular.

Mas percebo que existam certos desejos extravagantes,  num país onde 75 % das pessoas têm azulejos no hall das suas casas.

Não faço parte dessa percentagem, mas já agora só uma questão por acaso tu tens o teu hall em betão?

Ter o Hall de casa em betão só em casas com uma arquitectura moderna e de grande nível.


Monraigon

Há um tópico sobre conservação do estádio,e há um user que percebe da poda,e dá sugestões bastante interessantes, ;)

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=20740.615

EPluribusUnum

Fosga-se, o estádio por fora é feio. Metam azulejos como os do lidl então. Quiqueralho pá...

The Eagle 10

Sempre sonhava com esse projecto com as 4 águias em cada coluna mas aos poucos fui-me esquecendo, nunca mais reflecti nesse assunto. :)

pmbc

O ESTADIO É O MAIS LINDO DO MUNDO....
POR FORA , POR DENTRO, NA VERTICAL , NA HORIZONTAL ....
É O ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA E ISSO CHEGA :metal: :metal: :metal: :metal:

g13

Citação de: pmbc em 04 de Setembro de 2009, 11:27
O ESTADIO É O MAIS LINDO DO MUNDO....
POR FORA , POR DENTRO, NA VERTICAL , NA HORIZONTAL ....
É O ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA E ISSO CHEGA :metal: :metal: :metal: :metal:

Concordo


The Eagle 10

Eu tenho muito orgulho em ter estádioe só tenho duas coisas a dizer:VIVA o Benfica!!!!VIVA o Inferno da Luz !!!!

Redady

Por mim tá bem assim, gostava era que prendessem umas gambiarras com milhares de luzinhas em volta das tubagens lá pró Natal ...

jppm89

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Setembro de 2009, 11:20
Fosga-se, o estádio por fora é feio. Metam azulejos como os do lidl então. Quiqueralho pá...

Quique aqui nesta conversa não ... já chegou a epoca passada (sim, defendi  a sua continuação, mas Deus é grande e mandou-nos o seu filho) ; )

jppm89

Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2009, 11:38
Por mim tá bem assim, gostava era que prendessem umas gambiarras com milhares de luzinhas em volta das tubagens lá pró Natal ...

Lol. Daqueles que têm música e tudo?

rkc

Mais um tópico em que se alguem diz que algo está mal, é fazer o oposto e torná-lo ridiculo.

Por dentro, quando estás sentado, é lindo. Por fora é feio, devia ter levado os acrilicos previstos e as águias. Não houve dinheiro. Nas escadas é horrivel.