Comunicação Social

redeagle7

so mesmo na cabecinha iluminada de alguns meter o benfiquismo de Toni em causa.

Acho que começam a aparecer muitos benfiquistas com o chamado 'sindroma de lagarto', este sindroma consiste em achar que tudo e todos nos querem mal, vêr um enimigo em todas as pessoas que têm uma opinião critica em relação ao Benfica e achar por exemplo que todos os jornalistas desportivos são lagartos ou porcos quando pela logica da matematica a maioria até deve ser benfiquista.

aconselho todos os que sintam estes sintomas a procurarem ajuda médica, ouvi dizer que basta observar uns quantos jogos do grande Benfica dos anos 80 pra que as melhoras apareçam rapidamente.

Agora, Toni não é benfiquista?

tratem-se.

Monraigon

Citação de: Pedro Neto em 05 de Setembro de 2009, 11:10
Deixem de ver esses programas da treta e viverão melhor.

Eu sou testemunha disso:

há uns anos engolia tudo,jornais,programas...tudo.andava com um odio dentro de mim...que me punha doente,odiava tudo e todos.vivia o futebol asim,aquilo consumia-me mesmo.

Hoje(há uns aninhos já) deixei-me disso...garanto que sou muito melhor adepto hoje.e futebolisticamente falando:mais feliz  ;)

Há malta aí que odeia tudo:tem odio por um clube em especial,por um jogador,por um jornalista,por um canal,por um jornal,ainda ha espaço para jogadores e clubes estrangeiros...

deixem-se disso...isso sufoca.

ps-toni é grande...merece tudo do Benfica,e sobretudo dos benfiquistas.

Marc:slb

O Toni disse que em Guimarães o Benfica teve sorte??
Fdx mas somos deficientes agora?? Não conseguimos admititr que foi a tangente, mas que caralho.....
Se preferem assim ele ia dizer, podiamos ter ganho 15 a 0, o Quim fez defesas fantasticas, aquele penalty era a relva que tava muito inclinada, etc...
Assim já gostavam mais, deixem de ser facciosos, tal como não gosto que o sejam contra o Benfica também não gosto que o sejam para o Benfica...

Batistuta

O Benfica teve sorte em marcar nos últimos minutos e teve azar em não ter marcado antes, e o Guimarães não merecia o empate. Anti-jogo nojento

ricardoshearer

isso e deixar de ler aqui alguns user`s...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Batistuta em 05 de Setembro de 2009, 11:30
O Benfica teve sorte em marcar nos últimos minutos e teve azar em não ter marcado antes, e o Guimarães não merecia o empate. Anti-jogo nojento

Podia ter marcado 2 golos no final do jogo, quando ainda havia 0-0, mas parece que isso não deu na tua televisão com ecran exclusivamente encarnado...
::)

mar_vivo

Citação de: ricardoshearer em 05 de Setembro de 2009, 11:35
isso e deixar de ler aqui alguns user`s...

Pois... E não se pode dar um delete neles? ::)

Lampi

Se conseguirem aqui citar alguma coisa simpática que o TONI tenha dito sobre o Benfica nestes ultimos anos eu retiro o que disse.

Foi um excelente jogador do Benfica, foi sem duvida, foi optimo como adjunto do Eriksson? Claro que foi, em tempos foi importante como treinador principal, também foi mas as pessoas por vezes ficam reféns de certas atitudes e depois da vergonha que fez na ultima passagem pelo Benfica ficou, como dizer isto sem ofender as prima-donas deste forum, Agastado (será uma palavra boa?) com o Benfica. Tenho pena que assim seja mas a verdade é esta.

Comparar o Benfiquismo do TONI ao do Artur (apesar deste ter sido jogador do Sporting) é algo que não estava à espera. Ninguém sofre mais com o Benfica que o Artur. Quando foi a fatidica final do Very-light lá estava o "russo" de cachecol encarnado... esse não tem vergonha de ser Benfiquista, nem usa o anti-benfiquismo para conquistar espaço de comentário.

Joga Bonito

E eu digo-te que não conheço ninguém mais Benfiquista que o Toni. Eu, que tenho o prazer de conhecer o Toni, digo que não sou mais Benfiquista que ele. Mas ele também não é mais do que eu...

A última passagem dele pelo Benfica? Referes-te ao campeonato que ele esteve invicto até Dezembro, depois perdeu em Paços, foi ROUBADO como nunca vi contra os lagartos na luz pelo Duarte Gomes (contra os lagartos) e depois contra o Boavista onde o Pedro Emanuel levou um amarelo à 20ª falta sobre o mantorras, com penaltys por marcar sobre Simão (amarelo para simão) e sobre Mantorras?

Campeão Nacional como jogador e treinador.
Vencedor da Taça de Portugal como jogador e treinador.
Finalista da Taça dos clubes campeões europeus como treinador, derrotado apenas por pontapés da marca de grande penalidade...

Por me habituar e ter nascido a ver Toni no Benfica, quando o conheci, chamei-lhe Senhor Benfica. Vieram-lhe as lágrimas aos olhos...

rambo

Citação de: rambo em 05 de Setembro de 2009, 02:40
Citação de: Lampi em 05 de Setembro de 2009, 00:36
Citação de: rambo em 05 de Setembro de 2009, 00:22
Citação de: Lampi em 04 de Setembro de 2009, 23:10
Este TONI anda feito um mete nojo desgraçado.

Foda-se... fico triste de ver estes gajos vendidos. Eu sei que ele sempre foi adepto da Académica e do Belenenses, mas caramba, tantos anos no Benfica podia ter ficado um bocadinho de amor por aquele clube.

Diz o TONI, "o Benfica em Guimarães teve sorte..." é quanto a mim uma opinião "mete nojo"

Tristeza.

Tristeza é ver comentários destes sobre um grande Benfiquista. :disgust:

time to logout

Sim, sim... ele foi convidado pelo mais-futebol nessa qualidade... maior cego é aquele que não quer ver!!!!!
Ele desde a ultima passagem pela Luz (a pior coisa que nos podia ter acontecido) que não tem um comentário "simpático" para com o Benfica, mas está bem, é um grande Benfiquista...

login (again)

Olha meu caro Lampi, muito raramente cito um user duma maneira depreciativa mas como tudo na vida ... ha limites.

Tive a honra de conhecer o Toni quando jogador de futebol pelo nosso Clube.

Ele, o Artur "russo" e o Humberto Coelho eram visitas frequentes em minha casa, com algumas boas jantaradas a acompanhar.

Nesses convívios falávamos logicamente sobre o Benfica, discutindo amigavelmente opiniões e dava para entender todo o sentimento Benfiquista que nos unia.

Lembro-me por exemplo, que o confortei pessoalmente por alturas da pancada que deu no Marco Aurelio, chorando e penenticiando-se por essa entrada feita no "calor" da luta.

Mais tarde cada um de nos seguiu a sua vida sem nunca termos perdido o contacto.

O Grande Benfiquismo dele nunca foi posto em causa e se de há uns tempos para cá não tem sido "simpatico" como tu dizes é por outras razoes que não são para aqui chamadas ...

Custa-me muito e particularmente sinto-me ofendido, quando alguém tem o desplante de lhe chamar "nojento" ou anti-Benfiquista.

Cumprimentos.

Lampi

Citação de: rambo em 05 de Setembro de 2009, 13:20

Citação de: rambo em 05 de Setembro de 2009, 02:40
Citação de: Lampi em 05 de Setembro de 2009, 00:36
Citação de: rambo em 05 de Setembro de 2009, 00:22
Citação de: Lampi em 04 de Setembro de 2009, 23:10
Este TONI anda feito um mete nojo desgraçado.

Foda-se... fico triste de ver estes gajos vendidos. Eu sei que ele sempre foi adepto da Académica e do Belenenses, mas caramba, tantos anos no Benfica podia ter ficado um bocadinho de amor por aquele clube.

Diz o TONI, "o Benfica em Guimarães teve sorte..." é quanto a mim uma opinião "mete nojo"

Tristeza.

Tristeza é ver comentários destes sobre um grande Benfiquista. :disgust:

time to logout

Sim, sim... ele foi convidado pelo mais-futebol nessa qualidade... maior cego é aquele que não quer ver!!!!!
Ele desde a ultima passagem pela Luz (a pior coisa que nos podia ter acontecido) que não tem um comentário "simpático" para com o Benfica, mas está bem, é um grande Benfiquista...

login (again)

Olha meu caro Lampi, muito raramente cito um user duma maneira depreciativa mas como tudo na vida ... ha limites.

Tive a honra de conhecer o Toni quando jogador de futebol pelo nosso Clube.

Ele, o Artur "russo" e o Humberto Coelho eram visitas frequentes em minha casa, com algumas boas jantaradas a acompanhar.

Nesses convívios falávamos logicamente sobre o Benfica, discutindo amigavelmente opiniões e dava para entender todo o sentimento Benfiquista que nos unia.

Lembro-me por exemplo, que o confortei pessoalmente por alturas da pancada que deu no Marco Aurelio, chorando e penenticiando-se por essa entrada feita no "calor" da luta.

Mais tarde cada um de nos seguiu a sua vida sem nunca termos perdido o contacto.

O Grande Benfiquismo dele nunca foi posto em causa e se de há uns tempos para cá não tem sido "simpatico" como tu dizes é por outras razoes que não são para aqui chamadas ...

Custa-me muito e particularmente sinto-me ofendido, quando alguém tem o desplante de lhe chamar "nojento" ou anti-Benfiquista.

Cumprimentos.

Estás à vontade, mas faz-me um favor: Quando me citares coloca a citação completa, não coloques só o que te dá jeito para comentares.

Lampi

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Setembro de 2009, 13:18
E eu digo-te que não conheço ninguém mais Benfiquista que o Toni. Eu, que tenho o prazer de conhecer o Toni, digo que não sou mais Benfiquista que ele. Mas ele também não é mais do que eu...

A última passagem dele pelo Benfica? Referes-te ao campeonato que ele esteve invicto até Dezembro, depois perdeu em Paços, foi ROUBADO como nunca vi contra os lagartos na luz pelo Duarte Gomes (contra os lagartos) e depois contra o Boavista onde o Pedro Emanuel levou um amarelo à 20ª falta sobre o mantorras, com penaltys por marcar sobre Simão (amarelo para simão) e sobre Mantorras?

Campeão Nacional como jogador e treinador.
Vencedor da Taça de Portugal como jogador e treinador.
Finalista da Taça dos clubes campeões europeus como treinador, derrotado apenas por pontapés da marca de grande penalidade...

Por me habituar e ter nascido a ver Toni no Benfica, quando o conheci, chamei-lhe Senhor Benfica. Vieram-lhe as lágrimas aos olhos...

Eu almocei algumas vezes com ele e com o Sr. Eusébio, do restaurante do velho Emilio, "Ti Matilde" e sei que ele é Benfiquista (se bem que não de infância, ele era da Académica e gostava dos pastelinhos, disso eu te garanto) mas e isso dá-lhe o direito a, nos ultimos anos, não conseguir dizer uma coisa boa sobre o Benfica?

Porque é que achas que aTVI/MaisFutebol no meio de tantas glórias do Benfica foi logo escolher o TONI? Foi para nos agradar, se calhar...

Joga Bonito

Toni, o Senhor Benfica.

Eu sei que ele é adepto da Académica de nascimento. Ele próprio o admite... Mas aprendeu a amar o Benfica, ele próprio o diz... Basicamente, o mesmo trajecto que o meu pai, um amigo de juventude e de aventuras em Coimbra na década de 60. Ainda é uma presença regular em jantaradas ou na casa de "Coimbra".

Shoky

Vocês ligam muito a programas de TV...e opiniões próprias...e confundem isso com falta de benfiquismo...

Sinceramente...acho isso patétito!

Daqui a uns anitos, o Simão vai comentar um jogo e diz que não é penalty para o Benfica...e é tudo a saltar-lhe em cima...a chamar-lhe lagarto e tudo mais!

Se não conhecem o benfiquismo de Toni, vão ao tópico dele e vejam os numeros dele...se não quiserem....tenham vergonha e respeito!

Ninguém está a salvo aqui...o Paneira, o Toni, o Simões, o Sheu...são todos uns merdas anti-benfiquistas...
Bons bons são os Reyes, que passaram por aqui um ano, e pouco ou nada ganharam!