Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The Hurricane

Citação de: Far(away) em 06 de Setembro de 2009, 12:54
Exactamente por ser o Saint. Também ele sofreu imensos golos. E ninguém coloca em causa o seu valor. Se fossemos na altura avaliá-lo pelo número de golos sofridos como seria? Não seria um pensamento erróneo?

sem duvida.

já antes de chegar ao Benfica o Michel era um Gr de Classe Mundial... dai sempre o termos tido em grande consideração...

mas agora repara uma coisa, não sei se tiveste oportunidade de ve-lo jogar, mas o Michel por cada golo q sofria fazia 2/3 defesas fantasticas...

Bekambol

penso que foi uma grande contractação e que em breve poderá estar na baliza do benfica como titular, mas claro é apenas uma opinião.

macnash

Citação de: Far(away) em 06 de Setembro de 2009, 12:54
Exactamente por ser o Saint. Também ele sofreu imensos golos. E ninguém coloca em causa o seu valor. Se fossemos na altura avaliá-lo apenas pelo número de golos sofridos como seria? Não seria um pensamento erróneo?

Concordo contigo, temos que compreender que o rapaz com rodrigos arroz na defesa é dificil fazer melhor, assim como o preud homme tinha outros artistas tipo ronaldo!!

redeagle7

Citação de: The Hurricane em 06 de Setembro de 2009, 12:52

Como é q podem comparar um dos melhores GR de sempre com um que ainda nem uma internacíonalização tem...?!

Já olharam bem para a equipa que o Benfica tinha nessa altura?! ele tb não fazia milagres...

a ideia é essa mesmo amigo, é olhares pra equipa do Belenenses do ano passado e dizeres aqui ao pessoal se o Julio Cesar podia fazer milagres.

é que se nem Preud-Homme fez milagres e diziam que era santo, quanto mais o Julio Cesar.
percebes agora a comparação?

rkc

Citação de: Far(away) em 06 de Setembro de 2009, 12:46
Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2009, 22:22

Nome Completo: Michel Georges Jean Ghislain PREUD´HOMME
Posição: Guarda-Redes
Nacionalidade: Belga (Internacional A)
Data de Nascimento: 24-01-1959
Número da Camisola: 1
Pé Preferido: Direito

Épocas completas no Benfica: 5
Total de Jogos pelo Benfica: 199
Total de Golos Sofridos pelo Benfica: 183
Títulos pelo Benfica:
1 Taça de Portugal (1995/1996)

1994/1995
Jogos: 47
Golos Sofridos: 41 (28 na Liga)

1995/1996
Jogos: 45
Golos Sofridos: 36 (23 na Liga)

1996/1997
Golos Sofridos: 48 (30 na Liga)

1997/1998
Jogos: 33
Golos Sofridos: 28 (21 na Liga)

1998/1999
Jogos: 27
Golos Sofridos: 30 (21 na Liga)

Rkc, volto a perguntar, o que tens a dizer sobre estes numeros?

:coolsmiley:

28, 23, 30, 21, 21.

É com estes numeros que eu comparo, porque o JC só jogou o campeonato. Porque se tivesse ido ás competições europeias tinha mamado mais 15 em 2 mãos e depois é chato...

Realmente, é quase igual a 52.

Far(away)

Já sabia que não irias dar o braço a torcer.

Mas a ideia está lá para quem quiser perceber.

redeagle7

Citação de: rkc em 06 de Setembro de 2009, 13:36
Citação de: Far(away) em 06 de Setembro de 2009, 12:46
Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2009, 22:22

Nome Completo: Michel Georges Jean Ghislain PREUD´HOMME
Posição: Guarda-Redes
Nacionalidade: Belga (Internacional A)
Data de Nascimento: 24-01-1959
Número da Camisola: 1
Pé Preferido: Direito

Épocas completas no Benfica: 5
Total de Jogos pelo Benfica: 199
Total de Golos Sofridos pelo Benfica: 183
Títulos pelo Benfica:
1 Taça de Portugal (1995/1996)

1994/1995
Golos Sofridos: 41 (28 na Liga)

1995/1996
Jogos: 45
Golos Sofridos: 36 (23 na Liga)

1996/1997
Golos Sofridos: 48 (30 na Liga)

1997/1998
Jogos: 33
Golos Sofridos: 28 (21 na Liga)

1998/1999
Jogos: 27
Golos Sofridos: 30 (21 na Liga)

Rkc, volto a perguntar, o que tens a dizer sobre estes numeros?

:coolsmiley:

28, 23, 30, 21, 21.

É com estes numeros que eu comparo, porque o JC só jogou o campeonato. Porque se tivesse ido ás competições europeias tinha mamado mais 15 em 2 mãos e depois é chato...

Realmente, é quase igual a 52.

fonix ó rkc, tu nunca cedes pra lado nenhum.
mesmo esse Benfica queres comparar com este belem que ficou em posição de descer?

depois tens que fazer outra coisa que é comparar Preud-Homme e Jlio Cesar mas cada um á sua escala, o belga era um gr feito com trinta e muitos anos e simplesmente um dos 3 melhores do mundo, Julio Cesar tem 23 anos (inicio de carreira pra gr) e ainda tem muito pra mostrar e provar.

ninguem aqui diz que JC é igual a PH mas vistas as coisas com as devidas proporções se calhar os 52 golos do JC estão pro belem como os tais trinta e tal do PH estão pro Benfica.

rkc

Citação de: Far(away) em 06 de Setembro de 2009, 13:38

Aqui não há braços nem pernas para torcer. Há numeros e interpretações. Se o JC levou 52 NO CAMPEONATO, como se pode comparar com 40's, EM TODAS AS COMPETIÇÕES?

Far(away)

Eu não vou trocar argumentos com uma parede. Pelo menos neste caso és uma parede. Mais uma vez digo, a ideia está lá.

redeagle7

Citação de: rkc em 06 de Setembro de 2009, 13:44

Aqui não há braços nem pernas para torcer. Há numeros e interpretações. Se o JC levou 52 NO CAMPEONATO, como se pode comparar com 40's, EM TODAS AS COMPETIÇÕES?

podes, depende do numero de jogos, o que interessa aqui é a media de golos sofridos por jogo.

quer dizer, pra mim não interessa nada porque como ja disse não é por ai que vou ver as qualidades dos gr por causa de todas as condicionantes que tinha o belem e esse benfica que eu ja fiz questão de referir, mas se insistem tanto nos numeros é assim que têm que fazer, media de golos.

Meio_metro

eu espero que o Júlio comece a jogar!!

redeagle7

Citação de: Meio_metro em 06 de Setembro de 2009, 13:49

creio que jesus pode estar a trabalhar este gr, mas se ja esta num patamar acima dos outros então que se aposte nele, pelo menos pior que os outros não é.

rkc

Citação de: redeagle7 em 06 de Setembro de 2009, 13:49

podes, depende do numero de jogos, o que interessa aqui é a media de golos sofridos por jogo.

quer dizer, pra mim não interessa nada porque como ja disse não é por ai que vou ver as qualidades dos gr por causa de todas as condicionantes que tinha o belem e esse benfica que eu ja fiz questão de referir, mas se insistem tanto nos numeros é assim que têm que fazer, media de golos.

E campeonatos a 34 e 30 jornadas.

A comparação com o Preud'homme veio de outros, que diziam que o Preud'homme sofria tantos quantos o JC, porque a defesa tambem era fraca, o que se tem provado ser MENTIRA!

Preud'homme sofria metade, com defesas que se calhar não seriam titulares do Belém do ano passado. Porquê? Porque era mesmo de topo.

rambo

Citação de: redeagle7 em 06 de Setembro de 2009, 13:51
Citação de: Meio_metro em 06 de Setembro de 2009, 13:49

creio que jesus pode estar a trabalhar este gr, mas se ja esta num patamar acima dos outros então que se aposte nele, pelo menos pior que os outros não é.

redeagle7

Citação de: rkc em 06 de Setembro de 2009, 13:52
Citação de: redeagle7 em 06 de Setembro de 2009, 13:49

E campeonatos a 34 e 30 jornadas.

A comparação com o Preud'homme veio de outros, que diziam que o Preud'homme sofria tantos quantos o JC, porque a defesa tambem era fraca, o que se tem provado ser MENTIRA!

Preud'homme sofria metade, com defesas que se calhar não seriam titulares do Belém do ano passado. Porquê? Porque era mesmo de topo.

rkc, faz-me um favor, compara a idade de cada um, compara os clubes, sim, porque por mais fraco que fosse esse benfica ficou sempre no top 5, enquanto este belem desceu.

um gr de 22 anos (ano passado) num clube pequeno que desce de divisão, se calhar comparando com um monstro consagrado que até jogava numa equipa superior não lha fica assim tão mal os 52 golos sofridos que tu insistes em dizer que o definem como gr, se não dizes isto com estas palavras é pelo menos o que deixas a entender.