Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

VALEBEM

O Benfica TEM que ser campeão, e não é enchendo o plantel de jogadores das camadas jovens que o seremos...
Senão temos uma cópia dos vizinhos do lado!

diabo1989

Citação de: VALEBEM em 06 de Setembro de 2009, 18:53
O Benfica TEM que ser campeão, e não é enchendo o plantel de jogadores das camadas jovens que o seremos...

Não é entrarem aos 5 e 6 de uma vez, mas se tiver qualidade porque não subirem à principal ?
Não pensem que o dinheiro é muito para continuar sempre a comprar.

Red skin

O problema é q nos ultimos anos temos ficado sp atrás dos nossos vizinhos do lado... q ainda foram ganhando uma taça aqui e outra ali e disputando o campeonato com o crónico campeão... a grande questão é trazer jogadores fracos para o plantel qd se poderia perfeitamente colocar um jovem da casa q pior n faria...

Mas claro se para lateral esquerdo viesse o Marcelo ou o Drenthe... e para lateral direito tivessemos como alternativa ao Maxi o Maicon... ninguém diria nada!

Lampi

Infelizmente, como central temos um gajo calmeirão, sem jeito nenhum, Jogador de Basquet, portanto... que ontem fez uma vergonhosa exibição em Rosário, Argentina.

Eu quero lá saber de bons jogadores, internacionais Brasileiros... eu quero é Andrés Marques no meu plantel... eu sou lagarto e tomei de assalto este computador.  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

EPluribusUnum

Citação de: Lampi em 06 de Setembro de 2009, 18:59

Infelizmente, como central temos um gajo calmeirão, sem jeito nenhum, Jogador de Basquet, portanto... que ontem fez uma vergonhosa exibição em Rosário, Argentina.

Eu quero lá saber de bons jogadores, internacionais Brasileiros... eu quero é Andrés Marques no meu plantel... eu sou lagarto e tomei de assalto este computador.  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

És do caraças  ;D

LibetiNNe

Não quis dizer isso... mas acho que basta conhecer um pouco o percurso do jesus para perceber que ele não é muito de apostar em miúdos da cantera, não que ache isso uma característica necessariamente positiva.

goncaloteixeira

Citação de: LibetiNNe em 06 de Setembro de 2009, 18:48
Citação de: diabo1989 em 06 de Setembro de 2009, 18:43
Citação de: LibetiNNe em 06 de Setembro de 2009, 18:28
Citação de: diabo1989 em 06 de Setembro de 2009, 18:21
Citação de: 46Rossi em 06 de Setembro de 2009, 11:03
No jornal de hoje d'A Bola tem uma notícia sobre o Rosa... dizem que se tem destacado e que já merecia a Liga Sagres... o treinador também fala muito bem dele e diz que o Benfica devia ter muita atenção a este jogador...

O Jorge Jesus está atento concerteza.

O jesus está se a lixar para os juniores.

O quê ?

No dia em que chegou foi logo ver o treino dos juniroes, foi ver os jogos do play-offs, chamou o Roderick e o Nélson para fazer a pré-época e agora levou 4 ou 5 ao Canadá.

Tá, veremos.
Eu nem gosto de fazer juízos antecipados, mas confesso que me dá uma certa raiva ver a situação do Miguel. Eu sei que temos 3 centrais excelentes, mas... Quanto a isso de ver os juniores e levar ao Canadá não quer dizer muito...

Sim, pode ser efectivamente para tapar buracos. Vamos aguardar e ver. O carraça queixava-se muito pois os treinadores de equipas séniores do benfica nunca falaram com ele para ver jogos dos juniores ou pedir opinião sobre certos jogadores...

Pika^^

Oh Betadine, queres que o Miguel jogue quando? Ele se jogasse era a DD, mas o Benfica até agora só tem tido jogos para atacar(tirando o Guimaranes) e o Miguel ofensivamente é nulo. O Ruben aí ganha-lhe muito. Agora o Maxi voltou e estudo voltou à normalidade. O Miguel se tivesse jogado era em Poltava, de resto não havia jogos para ele.

Lúcio Gomes

Se o Miguel não fizer parte do plantel do Benfica nas proximas épocas então mais vale fechar o Seixal, já o vi jogar ao vivo e posso dizer que tinha uma maturidade superior aos seus colegas de equipa, numa equipa que contava com o Yartey, Carvalhas, Simão, Boti, Abdoulaye, etc.

Elvio

Citação de: Red skin em 06 de Setembro de 2009, 18:57

O problema é q nos ultimos anos temos ficado sp atrás dos nossos vizinhos do lado... q ainda foram ganhando uma taça aqui e outra ali e disputando o campeonato com o crónico campeão... a grande questão é trazer jogadores fracos para o plantel qd se poderia perfeitamente colocar um jovem da casa q pior n faria...

Mas claro se para lateral esquerdo viesse o Marcelo ou o Drenthe... e para lateral direito tivessemos como alternativa ao Maxi o Maicon... ninguém diria nada!
Quem ?

LibetiNNe

Citação de: goncaloteixeira em 06 de Setembro de 2009, 19:05
Citação de: LibetiNNe em 06 de Setembro de 2009, 18:48
Citação de: diabo1989 em 06 de Setembro de 2009, 18:43
Citação de: LibetiNNe em 06 de Setembro de 2009, 18:28
Citação de: diabo1989 em 06 de Setembro de 2009, 18:21
Citação de: 46Rossi em 06 de Setembro de 2009, 11:03
No jornal de hoje d'A Bola tem uma notícia sobre o Rosa... dizem que se tem destacado e que já merecia a Liga Sagres... o treinador também fala muito bem dele e diz que o Benfica devia ter muita atenção a este jogador...

O Jorge Jesus está atento concerteza.

O jesus está se a lixar para os juniores.

O quê ?

No dia em que chegou foi logo ver o treino dos juniroes, foi ver os jogos do play-offs, chamou o Roderick e o Nélson para fazer a pré-época e agora levou 4 ou 5 ao Canadá.

Tá, veremos.
Eu nem gosto de fazer juízos antecipados, mas confesso que me dá uma certa raiva ver a situação do Miguel. Eu sei que temos 3 centrais excelentes, mas... Quanto a isso de ver os juniores e levar ao Canadá não quer dizer muito...

Sim, pode ser efectivamente para tapar buracos. Vamos aguardar e ver. O carraça queixava-se muito pois os treinadores de equipas séniores do benfica nunca falaram com ele para ver jogos dos juniores ou pedir opinião sobre certos jogadores...

Quase todos os treinadores do mundo integram juniores na pré epoca, e se forem participar numa competição que não conta para nada...

Mr.Costa

Marcou os 2 do Carregado no 2-1 ao Setubal...

Para o ano, plantel principal O0

EPluribusUnum

Bem, joga nos mesmos lugares que o Carlos Martins  :whistle2:

Joga Bonito

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Setembro de 2009, 21:41

Estando menos tempo lesionado e auferindo um salário ligeiramente inferior.

EPluribusUnum

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Setembro de 2009, 21:44
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Setembro de 2009, 21:41

Estando menos tempo lesionado e auferindo um salário ligeiramente inferior.

:cool2: