Equipamento oficial 09/10

Mjölnir

Não faz sentido as camisolas do futsal terem as três estrelas, estas referem-se ao futebol de onze...

Por exemplo, a camisola da canarinha feminina não tem as mesmas estrelas da masculina, óbvio.
:huh:

DEVILLICA

Citação de: Mjolnir em 06 de Setembro de 2009, 17:01
Não faz sentido as camisolas do futsal terem as três estrelas, estas referem-se ao futebol de onze...

Por exemplo, a camisola da canarinha feminina não tem as mesmas estrelas da masculina, óbvio.
:huh:
X2
Deve ser mais fácil ao nível da gestão para adidas de só fazer camisolas com estrelas.
Comprei  a camisola alternativa porque gosto muito do feitio dela, gostava de ter comprado a principal mais não gosto do baldo de tinta azul....
e essas estrelas ficam muitas bem.... :flagglorioso:

Dalmeida20

Como é que este user da tailandia , consegue vender camisolas pretas deste ano com nomes de vários jogadores ( aimar, luisao, cardozo ) , a 5 dolares + taxas , em buy it now ?  :o :o
http://cgi.ebay.com/New-Benfica-Away-09-10-Jersey-Shirt-RAMIRES-M-XL_W0QQitemZ250490569659QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item3a5266c3bb&_trksid=p3286.c0.m14

Sir

Citação de: Dalmeida20 em 06 de Setembro de 2009, 17:59
Como é que este user da tailandia , consegue vender camisolas pretas deste ano com nomes de vários jogadores ( aimar, luisao, cardozo ) , a 5 dolares + taxas , em buy it now ?  :o :o
http://cgi.ebay.com/New-Benfica-Away-09-10-Jersey-Shirt-RAMIRES-M-XL_W0QQitemZ250490569659QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item3a5266c3bb&_trksid=p3286.c0.m14

Made in Thailand?  :huh:

Fidags

fogo o gajo tem bue camisolas

Tsu

Dalmeida20

Aquilo tem etiquetas , e o gajo diz que se houver problema em 7 dias devolve o dinheiro  :o Será que ele trabalha na fabrica da adidas ?  ;D

karlos_slb

os numeros oficiais na sao assim...em vez do risco preto é vermelho..e o tecido da pub da liga sagres e da tmn tbm é diferente...é uma réplica

LR1904

è possivel comprar camisolas de futsal? o escudo fica tao bem...

Red Men

Acho estas camisolas excelentes, embora não as considere as melhores de sempre, pois, a verdade é que não há melhores nem piores, no meu entender, apenas são DIFERENTES.

o_bEnFiQuIsTa

No outro dia passei pela Sportzone e vi as camisolas dos grandes lado a lado e, qual não é o meu espanto, quando vejo que o quadrado da TMN do Sporting é praí 30-40% mais pequeno que o nosso.

red jazz

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Setembro de 2009, 21:23
No outro dia passei pela Sportzone e vi as camisolas dos grandes lado a lado e, qual não é o meu espanto, quando vejo que o quadrado da TMN do Sporting é praí 30-40% mais pequeno que o nosso.

meras questões contratuais... infelizmente com prejuizo para o adepto do Benfica, por ver o manto sagrado bastante "manchado"

o_bEnFiQuIsTa

Há é uma falta de tacto gritante no nosso Departamento de Marketing. Convém fazer algum barulho este ano porque o contrato com a PT está a terminar, e há que mostrar alguma insatisfação antes que se assine um novo contrato.

Mephisto

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Setembro de 2009, 21:10

Quem me dera ter uma!  :smitten:

LR1904

Citação de: Mephisto em 06 de Setembro de 2009, 21:34
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Setembro de 2009, 21:10
Quem me dera ter uma!  :smitten:

Pois eu tambem gostava muito de ter uma, nem que fosse meia falsificada... e tao linda...