Comunicação Social

Dalmeida20

O Coiso

Não gosto nada destes tablóides...

rambo

Incrível!!!

Imprensa Diária só dá BENFICA ...

Grandes em tudo  :flagglorioso: 

pmbc

Citação de: rambo em 07 de Setembro de 2009, 04:13
Incrível!!!

Imprensa Diária só dá BENFICA ...

Grandes em tudo  :flagglorioso:   
Incrivel :o :o :o
diria mais Normalíssimo :metal: , senão for o GLORIOSO quem consegue pagar os ordenados a essa gente? :flagglorioso:   

Redady

Di Nes

Citação de: Redady em 07 de Setembro de 2009, 09:27
http://elmallorca.com/articles/28439-el-fichaje-de-balboa-descartado

será verdade que já rescindiu ou vai rescindir!?

não me admirava nada.

eu acho que ele fez aquelas declarações para provocar um rotura com o Benfica e este tomar uma posição e acabar por libertar o Balboa

Redady

Citação de: Di Nes em 07 de Setembro de 2009, 09:29

não me admirava nada.

eu acho que ele fez aquelas declarações para provocar um rotura com o Benfica e este tomar uma posição e acabar por libertar o Balboa
Também me pareceu!

Di Nes

Ele queria sair o Benfica queria ganhar com isso.

ele decidiu vir para a CS dizer mentiras, como é claro os responsáveis não gostaram e fizeram-lhe a vontade

Mephisto

Citação de: Redady em 07 de Setembro de 2009, 09:31
Citação de: Di Nes em 07 de Setembro de 2009, 09:29

não me admirava nada.

Também me pareceu!
Se se verificar a notícia então funcionou...

Mephisto

Mephisto

XHITA

Filipe Vieira contra a euforia

Mesmo manifestando confiança no trabalho que está a ser realizado, o presidente encarnado não quer demasiado ruído à volta da equipa.
Equipas competitivas também nas modalidades.

Por Gonçalo Guimarães

Confiança sim, euforia não. Esta a mensagem deixada ontem à tarde por Luís Filipe Vieira na visita à casa encarnada em Palmela — um momento breve e informal que foi presenciado apenas por algumas dezenas de adeptos, devido à realização simultânea da Festa da Vindima.

«Temos equipas competitivas em todas as modalidades, capazes de lutar pelos respectivos títulos, e o mesmo se aplica à equipa de futebol. Em relação a esta, contudo, prefiro ser um pouco reservado, espero que entendam. Não quero falar muito porque não quero muita euforia à volta da equipa», sublinhou o presidente encarnado.

O caminho, entende, deve ser cumprido por etapas e sempre com os pés bem assentes no chão. «Temos a noção exacta do que estamos a fazer. Jogo a jogo, queremos ser cada vez mais competitivos para alcançarmos o objectivo de sermos campeões.»

Luís Filipe Vieira recordou a promessa feita aos sócios aquando da sua campanha eleitoral, ou seja, que este seria o «mandato desportivo», mas, paralelamente, garante que «o clube continuará a ser firmemente defendido» e que novos projectos surgirão. «Em breve haverá novidades. Temos muitas ideias. A nossa cabeça nunca pára de pensar e queremos dar muitas alegrias aos benfiquistas.»

Modalidades e casas

Acompanhado por Luís Nazaré, presidente da mesa da Assembleia Geral, o líder das águias foi recebido com um moscatel de honra e com fogaça, ouviu as palavras de boas-vindas do presidente da casa de Palmela, Paulo Veiga, e iniciou o seu discurso com a vitória da equipa de futsal na supertaça, diante do Belenenses (1-0).

«É mais um título e já dei os parabéns a toda a equipa, ao treinador e ao meu colega de Direcção que tem esse pelouro. Em todas as modalidades, sobretudo as cinco de pavilhão, temos equipas competitivas, com capacidade para lutar pelos respectivos títulos até final, embora isso não signifique que todas o vão conseguir», atirou Luís Filipe Vieira.

Como é habitual, não faltou também uma palavra do presidente encarnado para as casas. «São o braço armado do clube e fazem parte de um projecto profundo. Nos últimos anos temos cimentado essa relação e estamos em perfeita sintonia. Queremos, contudo, continuar a dinamizar, assim como prosseguir a uniformização da imagem de todas as casas.»

Ó srs. mods, já desbloqueavam o tópico do LFV, não?...  ::bater::