Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: SLB 1904 em 07 de Setembro de 2009, 16:01
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Setembro de 2009, 15:54
Citação de: sculpture em 07 de Setembro de 2009, 15:45
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Setembro de 2009, 15:25
Citação de: sculpture em 07 de Setembro de 2009, 14:56
Se algum deles rescindir para o ano a ver se arranjo uma cunha ao jesus para ir jogar para o Glorioso...passo 1 ano sem fazer nenhum como eles e no fim rescindo e vou passar umas belas ferias la para os lados daquele sitio onde anda o quique
à conta do Benfica

casos como do balboa encontram se em praticamente todos os grandes clubes

ps:  sempre a malhar   :disgust: :disgust: :disgust:

ah, ok, assim ja fico mais descansado, se é em praticamente quase todos os grandes clubes...o que vale é que nos ate somos ricos, damos 4 milhoes pelo balboa, pagamos-lhe um bom ordenado, nao joga, e a ser verdade que pode rescindir por 5 milhoes ainda é melhor a festa.

ps: Sou do Benfica, estou-me a cagar para os outros clubes

:slb2:

e já agora o balboa se rescindir nao serao 5 milhoes mas sim 3 milhoes

o Rui Costa é esperto..

Deixem-no resolver o caso.. vão ver que o Balboa ainda sai a custo zero!!

Mesmo assim axo que o Balboa se lhe desse algumas oportunidades na equipe era capaz de demonstrar alguma coisa..

Mas isso é um aparte..
concordo com isso tudo
o balboa tem qualidade mas ainda é bastante novo e sem grande experienca ao mais alto nivel e que ficou amedrontado mal as coisas lhe começaram a correr mal(era o urreta lá do real madrid) e no BENFICA esta(va) tapado por 4 opçao para o lado direito
ramires,amorim,martins e o próprio urreta

quantos jogadores de qualidade ja passaram pelo BENFICA e nao se consegiram impor...

TFFS

Bom dia pessoal...
Digam me uma coisa: perdiamos alguma coisa em reintegrar este e o Ribeiro?
Ja que os contratamos, tentava-mos ao menos
reintegra-los e aproveitar o seu potencial, tentava-mos ao menos aproveitar as suas capacidades.
Era bom para as 2 partes... Para o Benfica, porque podia tirar algum rendimento destes 2
e nao tinha q pagar 5M (fdx q fortuna) para a rescisao do Balboa... O Ribeiro podia dar um
razoavel - bom Medio interior esquerdo. Tentava-mos aproveitar ao maximo os seus remates
de longe (nessa posiçao tem bastantes mais probabilidades de os fazer do que a DE), visto
que esta mais adiantado no terreno. Mesmo a Defesa esquerdo podia ser mais ou menos,
pelo menos nao ser tao mau como o pintam.
No caso do Balboa, ele ate tem uma boa velocidade e tecnica, apesar de ser bastante
inconsequente em muitas das suas intervançoes. Podia ser uma alternativa a Ramires,
Ruben Amorim e Urreta como interior direito. A numero 10 tambem podia ser uma razoavel
alternativa. Pelo menos pelo que vi dele enquanto treinava com a equipa principal nesta
pre epoca. Possui uma boa capacidade de passe. Este precisa de mais entrega e garra, e acredito
que se lhe dessemos uma oportunidade ele ficava com mais garra. Nao gostei da atitude
dele, mas tambem temos que o entender, visto que e frustrante nao jogar e ser excluido
da equipa, nao tendo colocaçao.
Para eles e obviamente bom, visto que ficavam com vontade de mostrar serviço de
Águia ao peito, tendo uma nova (e ultima oportunidade) antes do mercado de Janeiro

sculpture

Citação de: SLB 1904 em 07 de Setembro de 2009, 16:01
Se algum deles rescindir para o ano a ver se arranjo uma cunha ao jesus para ir jogar para o Glorioso...passo 1 ano sem fazer nenhum como eles e no fim rescindo e vou passar umas belas ferias la para os lados daquele sitio onde anda o quique
à conta do Benfica

ah, ok, assim ja fico mais descansado, se é em praticamente quase todos os grandes clubes...o que vale é que nos ate somos ricos, damos 4 milhoes pelo balboa, pagamos-lhe um bom ordenado, nao joga, e a ser verdade que pode rescindir por 5 milhoes ainda é melhor a festa.

o Rui Costa é esperto..

Deixem-no resolver o caso.. vão ver que o Balboa ainda sai a custo zero!!

Mesmo assim axo que o Balboa se lhe desse algumas oportunidades na equipe era capaz de demonstrar alguma coisa..

Mas isso é um aparte..
espera, o rui é esperto e vai resolver o caso deixado o balboa sair a custo zero, é a brincar nao é?  :)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: sculpture em 07 de Setembro de 2009, 16:10
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Setembro de 2009, 15:52
à conta do Benfica

eu quando falo que acontece em muitos outros grandes clubes nao quero com isso "desculpar" o BENFICA neste caso
é um caso em que queiramos quer nao reflecte que de momento no BENFICA nao se brinca
de momento á rigor em termos de qualidade nos jogadores que fazem parte do plantel
de momento nao joga qualquer um com a nossa camisola e isso a mim me deixa muito contente
já vai o tempo de ver jogadores a envergar a nossa camisola durante jogos a fio que nem qualidade tinham para jogar num pasteleira

se queremos tornarmo nos de novo grandes na europa tem de ser assim
este é o caminho
ah, pronto...deste-me logo uma "paulada", mas afinal nao era para dar, era isso?
sobre a questao, isso de se brincar com o Benfica ou nao, sao opinioes, eu tenho a minha e tu a tua, tal como outros milhoes, se achas que patrics e jogadores do genero sao jogadores para o Benfica, entao tudo bem, eu nao, nesse foram apostados 2 milhoes, e cadê ele? ja para nao falar no shafer de quem pelo vistos o jesus ja demonstrou que nao ira apostar muito, podia dar mais exemplos de jogadores que la estao que nao servem para o Clube, mas claro, é a minha opiniao, ha quem os ache bons jogadores, por isso essa questao é sempre subjectiva.
Nao brincar com o Benfica é o quê? meter 1 jogador a treinar à parte que custou 4 milhoes? e que supostamente poderá rescindir e receber ainda mais do que se pagou por ele? se isso acontecer a ser verdade, entao diz-me o que é brincar, porque se isso acontecer e pelo que aqui escreveste so podes estar tu a brincar, e dessa maneira espero que nao chegues a presidente  O0
um grande lol para ti  :amigo:

já agora o patric foi emprestado,nao está a jogar no BENFICA

tu nao querias que eu chegasse a presidente e eu queria muito que tu chegasses a director desportivo é que pelos vistos só ias buscar jogadores que davam certo no BENFICA
contigo era só grandes negócios
já agora também já queres meter o schaffer no assador?!? deixa o rapaz ser titular que está lá muito bem

mais uma vez 1 grande lol para ti

J074_RiP

Citação de: lopesrui em 07 de Setembro de 2009, 12:19
O maior culpado desta situação é sem dúvida o empresário do jogdor.

Teve vários meses para encontrar colocação para o jogador, mas ao que parece de forma a pressionar e chantagear o SLB, apresentou as suas alternativas apenas no último dia do mercado, com os interessados a pagar apenas 10% do salário do jogador.

O SLB, obviamente não cedeu a estas pressões e o jogador ficou mesmo sem colocação.

sem duvida o post do topico...
Agora os empresários é k tem k arranjar colocaçao para jogadores k tem bons contratos com clubes?!

Ainda hei-de ver um porco a andar de bicicleta neste topico

sculpture

à conta do Benfica

ah, ok, limitei-me a ler o que diziam em cima...ok, sai so por menos 1 milhao do que custou  :)

Bekambol

é um grande jogador, mas como não está nos planos do benfica, boa sorte e que se consiga a tal boa solução...

J074_RiP

eu quando falo que acontece em muitos outros grandes clubes nao quero com isso "desculpar" o BENFICA neste caso
é um caso em que queiramos quer nao reflecte que de momento no BENFICA nao se brinca
de momento á rigor em termos de qualidade nos jogadores que fazem parte do plantel
A qualidade é tanta que se contrata num ano e no seguinte deita-se fora?
Nessa qualidade incluis os laterais e os guarda-redes?

Citaçãode momento nao joga qualquer um com a nossa camisola e isso a mim me deixa muito contente
já vai o tempo de ver jogadores a envergar a nossa camisola durante jogos a fio que nem qualidade tinham para jogar num pasteleira
Patric? Binya? jorger ribeiro?

Citação
este é o caminho

Que caminho? o do terceiro lugar?

superbenficasempre

dver se entendo:
não devemos ter 5ME disponíveis, pagamos a rescisão em género , p.e.damos ao Balboa o Estádio da Luz.....
Já pode treinar à hora que que quiser ( de preferência na hora da sombra) e com o pai, para não estar sózinho.....
ainda vamos ver semanalmente o Maiorca jogar no ex-estádio do SLB....

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: J074_RiP em 07 de Setembro de 2009, 16:25
A qualidade é tanta que se contrata num ano e no seguinte deita-se fora?
Nessa qualidade incluis os laterais e os guarda-redes?

Citaçãode momento nao joga qualquer um com a nossa camisola e isso a mim me deixa muito contente
Patric? Binya? jorger ribeiro?

Citação
este é o caminho

Que caminho? o do terceiro lugar?
patric,bynia ou jorge ribeiro calçam no BENFICA?!?
era ai que me referia

os laterais?!?
que o maxi e o schaffer nao prestam?!?

sobre o caminho para ser de novo grandes na europa já vens tarde 

sculpture

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Setembro de 2009, 16:20
Citação de: sculpture em 07 de Setembro de 2009, 16:10
à conta do Benfica

de momento nao joga qualquer um com a nossa camisola e isso a mim me deixa muito contente

este é o caminho
ah, pronto...deste-me logo uma "paulada", mas afinal nao era para dar, era isso?
sobre a questao, isso de se brincar com o Benfica ou nao, sao opinioes, eu tenho a minha e tu a tua, tal como outros milhoes, se achas que patrics e jogadores do genero sao jogadores para o Benfica, entao tudo bem, eu nao, nesse foram apostados 2 milhoes, e cadê ele? ja para nao falar no shafer de quem pelo vistos o jesus ja demonstrou que nao ira apostar muito, podia dar mais exemplos de jogadores que la estao que nao servem para o Clube, mas claro, é a minha opiniao, ha quem os ache bons jogadores, por isso essa questao é sempre subjectiva.
Nao brincar com o Benfica é o quê? meter 1 jogador a treinar à parte que custou 4 milhoes? e que supostamente poderá rescindir e receber ainda mais do que se pagou por ele? se isso acontecer a ser verdade, entao diz-me o que é brincar, porque se isso acontecer e pelo que aqui escreveste so podes estar tu a brincar, e dessa maneira espero que nao chegues a presidente  O0
um grande lol para ti  :amigo:

já agora o patric foi emprestado,nao está a jogar no BENFICA

tu nao querias que eu chegasse a presidente e eu queria muito que tu chegasses a director desportivo é que pelos vistos só ias buscar jogadores que davam certo no BENFICA
contigo era só grandes negócios
já agora também já queres meter o schaffer no assador?!? deixa o rapaz ser titular que está lá muito bem

mais uma vez 1 grande lol para ti
eu para director desportivo? nem penses nisso, depois passava o tempo aqui no forum a dizer mal de mim proprio...  :angel:
sobre os jogadores, é como te escrevi e tu nao percebeste, cada 1 tem a sua opiniao, ha la muitos que podes ter a certeza que comigo nao vestiriam aquela camisola, mas la ta, é a minha opiniao...
sobre o shafer, eu escrevi " para nao falar no shafer de quem pelo vistos o jesus ja demonstrou que nao ira apostar muito", masa minha opiniao sobre ele é que ainda tem muito que aprender, num Benfica a lutar pelo 4º/3º lugar tem lugar de caras, num Benfica que se quer campeao, ainda nao

FUTURO PRESIDENTE

sculpture eu queria era esta equipa

nao se arranja por ai?

julio césar

maicon                   terry                        nesta                      schaffer

pirlo

kaka

messi                                                                     ronaldo

ibraimovic                 drogba         

sculpture

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Setembro de 2009, 16:53

nao se arranja por ai?

julio césar

maicon                   terry                        nesta                      schaffer

pirlo

kaka

messi                                                                     ronaldo

duvidas, o julio cesar é o nosso? o maicon? é o nosso? e o shafer é o nosso?  :angel:

Francescoli

O Shaffer nessa equipa até destoa...

:buck2: :buck2:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: sculpture em 07 de Setembro de 2009, 16:56
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Setembro de 2009, 16:53

nao se arranja por ai?

julio césar

maicon                   terry                        nesta                      alvaro pereira

pirlo

kaka

duvidas, o julio cesar é o nosso? o maicon? é o nosso? e o shafer é o nosso?  :angel:

o unico que é nosso é o schaffer que por acaso tu tanto gostas ;D
esta equipa também nao passava do 3 ou 4 lugar  ;D :ashamed: :o no campeonato portugues