Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

NoDeviL

Arsène, as selecções jovens são um exemplo sim senhor.

Daquilo que não devem ser. Aquelas convocatórias em que só foram jogadores de 3 ou 4 clubes foram um bom exemplo disso. Um desses clubes até era o nosso, mas só existem bons jogadores em certos e determinados clubes?Na sub-20 parece que só existe no olhanense, sporting e porto.

edit: peço desculpa por ter repetido o mesmo clube duas vezes, ainda que com nomes diferentes.

Becken

Citação de: NoDeviL em 07 de Setembro de 2009, 22:50
Arsène, as selecções jovens são um exemplo sim senhor

Daquilo que não devem ser. Aquelas convocatórias em que só foram jogadores de 3 ou 4 clubes foram um bom exemplo disso. Um desses clubes até era o nosso, mas só existem bons jogadores em certos e determinados clubes?Na sub-20 parece que só existe no olhanense, sporting e porto.

edit: peço desculpa por ter repetido o mesmo clube duas vezes, ainda que com nomes diferentes.
As Seleccoes Jovens sao de facto um exemplo...conseguiram ir ao Torneio de Toulon, que por acaso é por convite...LOOOOL, tem muita piada...

Nao penses que estou a gozar ctg, mas e mesmo um assunto hilariante para mim...

NoDeviL

Mesmo que estivesses a gozar comigo eu não ia pensar isso.

As nossas selecções jovens, nem falo do escrete nacional, são uma anedota tão grande que onde quer que sejam um dos assuntos da conversa pensarei sempre que é delas que se goza.

:tomates:

Becken

Nao discuto aqui qualidades, porque o que se deve discuir sao as Estratégias. Noutros paises, que estao a apostar na formação, o nucleo duro é dos clubes que se sagram Campeoes no Pais(normalmente), aqui nem sequer se pensa nisso. É obvio que o Ukra e o Castro dao mais nas vistas...porque jogam... :buck2:. Basta serem emprestados que tem logo lugar cativo na Seleccao mesmo que nao justifiquem essa ida...

NoDeviL

Mas qual estratégia?  :tomates:

A estratégia é uma. Convocar jogadores azuis ou verdes ou com bons padrinhos para os mostrar.

Se são melhores ou piores que outros que não são convocados é secundário.

Mas esperar o quê com a direcção da FPF que temos?

Devia de existir um cargo com a exclusiva responsabilidade de organizar um grupo de treinadores, olheiros, etc, para delinear estratégias de formação, apostar em campos de formação. Nem a casa das selecções saiu do papel...

Estamos entregues à bicharada, enquanto receberem o deles ao fim do mês está tudo bem, quando se acabar a mama vão embora e os que vierem atrás que tenham o trabalho porque o deles está feito, chular.

Becken

A  conclusao essencial do meu post era a de nao haver estratégia nenhuma...

Joga Bonito

Queria apenas dizer que estes treinadores que foram agora para os quadros da selecção (Peixe, Paulo Alves, Oceano, Rui Bento e companhia...) foram os colegas de curso do Carlos Azelha, e que o Azelha, se bem se recordam, foi o melhor aluno!

NoDeviL

Citação de: Arsène em 07 de Setembro de 2009, 23:10
A  conclusao essencial do meu post era a de nao haver estratégia nenhuma...

Eu percebi.

A conclusão essencial dos meus era que concordo contigo.  :drunk:

NoDeviL

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Setembro de 2009, 23:11
Queria apenas dizer que estes treinadores que foram agora para os quadros da selecção (Peixe, Paulo Alves, Oceano, Rui Bento e companhia...) foram os colegas de curso do Carlos Azelha, e que o Azelha, se bem se recordam, foi o melhor aluno!

Por isso é que eu acho que as médias de curso são a maior barbaridade e hipocrisia na avaliação do desempenho de um aluno.

Nem sempre um excelente teórico dá, sequer, um bom prático.

Thunderboy

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Setembro de 2009, 23:11
Logo escolheram grandes treinadores :( :( :(

Becken

Joga Bonito

NoDeviL

Concordo absolutamente com este último post do Arsène...

Um deserto autêntico a nossa FPF...

Mystery Repeats

Citação de: Arsène em 07 de Setembro de 2009, 22:48
O Ukra é de facto um génio...o Torneio de Toulon fala por si! :rir: :rir:

Ups, esqueci me que as Competicoes que dao Trofeus nao contam....

Quando disse que um dos 2 era genial estava-me a referir ao Castro, a par do Coentrão e Carriço são os  melhores jogadores dos sub-21.

O Ukra é um jogador interessante, não me importava nada que fosse nosso, mas não é nada de trancendente, embora acho que está mtos km á frente do Carvalhas.

rkc

Então pronto, Castro é o novo Lampard.