Comunicação Social

Mephisto

Citação de: KidLambreta em 07 de Setembro de 2009, 23:33
O Seara hoje está com força e a replicar bem...

Hoje tá com tranquilidade! Dá-lhe!!!

Dalmeida20

Filho da puta do gajo do porto no dia seguinte. Que cromo fodido , duas sardas naquele foçinho  ::bater::

Slbstriker

Citação de: Dalmeida20 em 07 de Setembro de 2009, 23:36
Filho da puta do gajo do porto no dia seguinte. Que cromo fodido , duas sardas naquele foçinho  ::bater::

E diz que ao contrário do Balboa, o Adriano não veio dizer nada. O Guilherme Aguiar que diga porque que é que ele não falou! :whistle2:

Mephisto

diabo1989

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Setembro de 2009, 22:57
Havemos de ser campeões e a TVI24 vai continuar a passar a entrevista do Balboa...fdx.

Entrevistar o Adriano é que tá quieto...não convém, não vá ser a jornalista loira violada...

Por acaso é bem boa

Ruud

Citação de: diabo1989 em 07 de Setembro de 2009, 23:40
Citação de: Ruud Gullit em 07 de Setembro de 2009, 22:57
Havemos de ser campeões e a TVI24 vai continuar a passar a entrevista do Balboa...fdx.

Entrevistar o Adriano é que tá quieto...não convém, não vá ser a jornalista loira violada...

Por acaso é bem boa

Por isso é que falei dela ::)

Gambino

Este gajo do porto é um filho da puta, gostava que agora qeu o Cervan disse se, tambem nunca vi o cabrao do pinto da costa vir dizer que as escutas sao falsas...
Opa este tripeiro mete nojo, mete me mesmo nojo.

FlyMan

algum stream decente?

a extralive.tv não dá para ver pois esta sempre a bloquear...  :cry2:

Dalmeida20

Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Setembro de 2009, 23:41
Este gajo do porto é um filho da puta, gostava que agora qeu o Cervan disse se, tambem nunca vi o cabrao do pinto da costa vir dizer que as escutas sao falsas...
Era o RAP aceitar ir para lá . Passava a ver este programa sempre !

Ruud

O Pôncio é bem melhor...

Tá muito tempo calado e quando fala demora mais de 10' a dizer uma palavra...logo os gajos passam ou pro Seara ou pro lagarto.

aquaris

Então o Aguiar sabe as intruções dadas a quem avalia os árbitro a nível europeu e qual foi avaliação dada....a europa não é muito diferente da liga portuga!!!

Cardia

Acho incrível como anda aqui gente que se dá ao trabalho de ainda ver os programas da TVI e pior, vir para aqui comentá-los! Incrível de facto...

Miguel Gouveia

Citação de: Dalmeida20 em 07 de Setembro de 2009, 23:42

sonha, sonha. mais rápido ainda contratam um APV, mas ainda mais passivo.

Clamado

Aguiar acredita que os PORKOS vão fazer um bom resultado em casa do CHELSEA?!
Se o CHELSEA ganhar por 3-0 é pouco...  :whistle2:

Dalmeida20

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Setembro de 2009, 23:51
Citação de: Dalmeida20 em 07 de Setembro de 2009, 23:42

sonha, sonha. mais rápido ainda contratam um APV, mas ainda mais passivo.
Pois , eu sei que é ilusão . Se o Bagão nao aceitou o Rap também não ia aceitar .