Hoje às 20.45 no ESPN Classics, Benfica - Man.Untd, Final TCCE 1968

Bola7

Citação de: redeagle7 em 08 de Setembro de 2009, 14:57
Citação de: Bola7 em 08 de Setembro de 2009, 14:54
hum...alguem consegue gravar e por na net...não que tenha grandes saudades desse jogo que estive quase quase para vê-lo ao vivo...tive sorte no final...grandes equipas com um Benfica envelhecido mas ainda capaz...pena o Eusébio nesse dia não ter estado ao seu melhor nivel...

não me digas que ai no lar de 3ª idade não há ESPN classic?  :o

Ricardo Teixeira

Ricardo Teixeira

Citação de: Bola7 em 08 de Setembro de 2009, 14:59
hum...alguem consegue gravar e por na net...não que tenha grandes saudades desse jogo que estive quase quase para vê-lo ao vivo...tive sorte no final...grandes equipas com um Benfica envelhecido mas ainda capaz...pena o Eusébio nesse dia não ter estado ao seu melhor nivel...

:2funny: :2funny:

Bola7

palhaços...vejam com reverencia quem fez o clube ter o prestigio que ainda tem...

redeagle7

Citação de: Bola7 em 08 de Setembro de 2009, 14:59

:crazy2:    ;D

Bakero

Neste jogo há 2 coisas que me impressionam: como dizem sempre que o Eusébio não estava bem fisicamente para este jogo, quando ele na minha opinião faz uma exibição fabulosa (há um remate dele à barra que é inacreditável). Traduz, de facto, bem o fenómeno que era o Pantera Negra.

E a outra coisa inacreditável é, conforme o Benfica chega ao empate, a pressão tremenda que a equipa faz sobre o Man Utd e como foi possível nesse período não termos marcado o golo da vitória (sendo o exemplo mais flagrante o famoso falhanço do Eusébio ao minuto 90).

Quanto ao prolongamento, a equipa fez kaput...

ednilson

Tenho DVD de todas as finais europeias do Glorioso!

:dance:   :dance:   :dance:

redeagle7

Mephisto

ednilson

Citação de: redeagle7 em 08 de Setembro de 2009, 15:05
Citação de: ednilson em 08 de Setembro de 2009, 15:04
Tenho DVD de todas as finais europeias do Glorioso!

:dance:   :dance:   :dance:

onde arranjas-te isso pah?  :huh:

Fala com o user que escreveu antes de mim.... :2funny:

Bakero

ednilson

Edu

O bola7 deve-se lembrar do jogo... Tinha na altura uns 50 anos para aí,e já era refilão..

redeagle7